1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inocente >
  3. Plano descoberto

História Amor Inocente - Plano descoberto


Escrita por: Cuupycaake

Notas do Autor


Yooo pessoas , fim de ano sabe como é né? Eu só ia postar em dezembro mesmo, mas ai arrumei um tempo para vim aqui postar pelo menos dessa aqui, quanto as outtas fics tenho já escrito metade de todas elas , por mim eu ia atualizar todas agora mas amanhã tenho ainda prova (graças a kamisama só vou amanhã para a aula depois só fico nos cursos que acabam um dia 17 e outro dia 10 parece algo assim)
Espero que gostem do cap emm breve chuva (chuva mesmo vários caps , postados rapidamente das fics ) deixa só chegar em dezembro que terei mais tempo 💛kiss😘😊♥

Capítulo 10 - Plano descoberto


Anteriormente...


Tsubaki;- Que cheiro de tinta . Alguém aqui andou pintando algo? Quem diria minha menininha desencalhá um dia.




Inuyasha rosna baixo, recebendo um beliscão por parte de Kagome


Inuyasha;- Ai! - Ele tentou segura mas foi inevitável




Tsubaki;- Algum problema?




Kagome;- N-Não! Podemos ir a minha casa, ficaremos mais a vontade. Vamos Inuyasha meu amor.





Inuyasha:- Sim- Ambos vão de mão dadas. Tsubaki segue eles. Na casa de Sango , Miroku respira fundo





Miroku:- Isso não vai dar certo.



Sango:- Fecha essa boca ! Vamos torcer para dar certo, temo pela vida de Inuyasha, a Tsubaki tem amigos caçadores de Youkais por ai , é muito perigoso .




Miroku;- Pois é, por isso que eu odeio ela. Pra mim foi crueldade dela matar aquele filhote de Youkai e sair por ai se achando .



Sango:- Aquilo foi horrível, nem me lembre. Vamos ver como o Inuyasha está , aquela tinta não secou no cabelo dele ainda.


Ambos foram para casa de Kagome


Agora....


Na casa de Kagome...



Tsubaki:- Então vocês são casados a quantos anos? Sabe que uma sacerdotisa tem que ser pura a vida toda Kagome.






Kagome:- Não tenho culpa de ter me apaixonado , e Inuyasha me respeita acima de tudo




O Hanyou encarava Tsubaki, não gostando do que ela dizia






Tsubaki :- E me diga, por que seu marido está usando um pano na cabeça ? Ele parece mais uma mulher - Disse ela rindo





Inuyasha rosna, chamando a atenção de Tsubaki , Kagome fecha a cara para a sacerdotisa mais velha.





Kagome:- Ele acabou se machucando quanto desceu da árvore apenas isso!




Tsubaki- Espera - Ela se aproxima mais de Inuyasha  - Sorria Inuyasha.





Kagome:- Qual o propósito disso Tsubaki?!





Ele olha para Kagome, sem saber se sorria ou não



Tsubaki- Tem algo que me esconde Kagome?


Kagome :- De maneira nenhuma !


De repente Sango e Miroku chegam




Miroku- Senhorita Tsubaki, já visitou a senhorita Kaede? Botan e Monange estão com ela





Sango:- Isso , já viu minhas obras de arte ? Fiz uma especialmente para a senhora .




Tsubaki:- Assim que resolver isto falarei com Kaede. Vamos Inuyasha, o que custa sorrir?







Inuyasha:- Não sou obrigado a sorrir humana !



Tsubaki:- Que cara grosso você se casou Kagome ! Vou a casa de Kaede, mais tarde vamos ver o quanto você treinou . - Assim ela se retira , Kagome suspira , Inuyasha começa a dizer





Inuyasha:- Eu vou arrancar a cabeça desse humana ridícula! Kagome sem chance, isso não vai dar certo nunca!




Kagome:- Não diga besteiras Inu! Se não der certo .. - Ela exita em dizer - Não quero nem pensar .





O Hanyou  suspira :- Keh! Essa humana tem que aceitar que humanos e Youkais podem ficar juntos sim.




Kagome:- Nós sabemos disso, mas praticamente todos os sacerdotes e sacerdotisas acham que Youkais são uma espécie assassina .





Inuyasha:- E com esse pensamento que é impossível nossa convivência   , você mesma sabe o quanto é difícil para eu vir e ficar com você no vilarejo





Kagome:- Sim sabemos que é... - Ela para de falar ao ouvir gritos - Inu vem!- Ambos saem de casa, olhando para um grupo de aldeões que seguravam um pequeno Youkai   Eles se aproximam do grupo - O que está acontecendo?! Soltem esse filhote de Youkai!



O pequeno estava assustado - Alguém me salva !!! Eu vou morrer !!!





O Hanyou rosna para eles :- Soltem ele !





Um dos aldeões fala :- Acha que um Youkai pode chegar assim e mandar ?! Youkais aqui não são bem vindos! Não sei como Tsubaki aprovou que você ficasse aqui!




Tsubaki se aproxima deles :- O que estão falando de mim? Oh um youkai raposa, é raro ver um desses hoje em dia.





Kagome sussurra para Inuyasha:- Tente agir como um humano !




Tsubaki;- Dê ele aqui - Rapidamente Kagome pega a rede com o filhote de raposa das mãos do aldeão anntes que ele entregasse a  Tsubaki - Mas o que significa isso ? Ponha-se no seu lugar aprendiz !






Kagome:-  Desculpe Tsubaki, mas não vai matar nenhum Youkai , eu não permito!




Inuyasha:- Muito menos eu ! Humana você é maligna.





Tsubaki:- Humana? - Ela analisa Inuyasha novamente reparando em suas mãos , com suas garras enormes - Você está agindo como um verdadeiro Youkai- Ela sorri , depois ri deixando todos confusos - Quem diria que eu veria isso um dia!






Kagome solta o filhote de raposa no chão, ele rapidamente corre para a floresta com medo .





Kagome:- Não seja hipócrita Tsubaki, você e o resto da sua aldeia são um bando de sem coração , sacrificam Youkais ! Não pensam não?! Eles tem família , sentem fome, frio, e são carinhosos mais do que humanos!







Tsubaki ri - Ora essa , essa conversa é de alguém apaixonada. Por acaso vai me dizer que seu " Marido" é um Youkai? Ou melhor um Hanyou, posso sentir sua energia , que está fraca mas dá pra sentir. Como pôde trair seu povo?






Inuyasha se coloca na frente de Kagome :- Humana, você não tem o direito se falar assim com a Kagome ! Não permito que faça nenhum mal a ela







Tsubaki se aproxima dele , arrancando seu pano que escondia suas orelhas





Tsubaki:- Eu sabia. Um Hanyou asqueroso está entre nós! Asqueroso e lindo aliás - Ela sorri para o Hanyou que faz cara de nojo





Inuyasha:- E dai? Sou como você , menos ruim e feia . Isso é completamente errado, Youkais ou Hanyous não devem ser excluídos !




Tsubaki;- Tragam me um balde de água agora - Ela ordena.




Kagome:- Já basta Tsubaki ! Entenda uma coisa, foi inevitável eu acabei me ... - A mesma foi cortada


Tsubaki- Apaixonar? - Ela ri sarcástica - Era só o que me faltava



Miroku e Sango que até agora permaneciam calados, para não complicar mais as coisas se pronunciam





Sango:- O que tem de tão errado em se apaixonar por um Youkai? Veja só ele não a atacou em momento nenhum !




Miroku:- Isso mesmo. Estamos de prova que Inuyasha é um Youkai extremamente dócil . Eu mesmo presenciei uma cena que ele ajudou uma criança aqui na aldeia . Desde que ele apareceu não fomos mais atacados .






De repente um aldeão aparece com um balde de água . :- Aqui está sacerdotisa Tsubaki.




Kaede aparece correndo, ofegante :- O que está acontecendo? Inuyasha por que está com seus cabelos pretos?





Kagome:- Calma , respira, vovó Kaede por favor diga o que sabe sobre Inuyasha, e que ele não é uma ameaça para o vilarejo






Kaede:- Desculpe estava cuidando de uma moça que estava com o filho doente , Tsubaki , podemos entrar em um acordo .





Tsubaki- Já basta! Chega de tentarem me convencer que este Hanyou não é uma ameaça! Minha opinião não irá mudar. Você tem até 24 horas para se livrar dessa Youkai . - Dito isso ela se vira para ir embora - Vamos embora  meninas. Apenas 24 horas, ou todos os sacerdotes saberão desse seu caso ridículo com Youkais.


Botan e Monange a seguem. Kagome suspira pesadamente quando Tsubaki vai embora.






Kagome:- Vamos tirar essa tinta do seu cabelo Inuyasha - Ela diz tentando segurar suas lágrimas.





Sango :- Eu lamento Kah nós tentamos...


Miroku:- Talvez se sequestra a Tsubaki ..


Kagome :- A culpa não foi sua... Não foi de ninguém aqui, foi totalmente minha.




Kaede:- Não diga besteiras Kah. Vamos dar um jeito, até lá , trate de tirar essa tinta do cabelo de Inuyasha, verei o que posso fazer.





Alguns dos aldeões sentiram um peso na consciência, aos poucos eles saem.





Kagome e Inuyasha vão para o rio, ele entra na água , mergulhando e voltando . Ela entra junto para ajudar a tirar a tinta





O Hanyou ao sentir cheiro de lágrimas se vira para a sacerdotisa - Está chorando Kah? Não se preocupe daremos um jeito essa humana não pode nos separar certo?




Kagome diz entre lágrimas :- Não tem mais jeito ! Ela vai nos separar Inu , não tem mais jeito , eu te amo não quero me separar de você nunca!



Ele a abraça forte - Eu também não quero me separar você minha Kagome. 





Ela tentava segurar seus soluços  mas seu desespero é  maior .




Kagome:-  Me... Prometa que vai ficar bem?




Inuyasha:- Que pergunta é essa? - Diz secando seu rosto . - Se acalma Kah , a velhota vai dar um jeito




Kagome se afasta um pouco do Hanyou , ela o beija, um beijo pouco demorado, mas apaixonado. Quando ambos se separam , Inuyasha e Kagome deixavam suas lágrimas caírem livremente.







Kagome:- Vamos terminar de tirar essa tinta , falta pouco.




Inuyasha:- Deixe isso para lá. Vamos aproveitar nossos últimos momentos juntos 



Kagome:- Isso dói muito, se separar de quem eu mais amo Inu  - Ela o abraça novamente , deixando sua angustia sair , ele a aperta mais contra si, também deixando suas lágrimas caírem livremente .




Continua...


Notas Finais


Ah gente esqueci de falar , para quem acompanha a fanfic " Meu querido Rebelde " e " My Godess" vai ter um especial dessas fanfics muito em breve , da " My Godess" acho que vai ser mais de um cap especial , o que acharam desse cap de hoje? Eu sei meio triste eu sei, mas vocês sabem mais do que eu que Inu e Kah vão ser felizes certo? Aguardem os próximos em breve eles vão poder se amar em paz
Kiss😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...