1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inocente >
  3. Visita de Tsubaki/ Não posso viver sem seu amor!

História Amor Inocente - Visita de Tsubaki/ Não posso viver sem seu amor!


Escrita por: Cuupycaake

Notas do Autor


Yooo pessoas , demorei né? Só um tico é fim de ano tem muitas lições para terminar, mas na férias vai ter mais caps com freqüência.
A reh pediu o cap dessa fic , então cá estou escrevendo, a kahgih e k-jeon pediram da selvagem , bom escrevi já parte do cap e a sesshy pediu cap da vc me salvou (essa ai apaixonou na fic mesmo) vou postar dessa também, quem tiver pedido também para que eu continue alguma fic pode pedir 😁😋 , elas pediram, então vou realizar

Boa leitura

Kiss😘🍓♥

Capítulo 9 - Visita de Tsubaki/ Não posso viver sem seu amor!


Fanfic / Fanfiction Amor Inocente - Visita de Tsubaki/ Não posso viver sem seu amor!

Pov InuYasha

Por que ?! O que foi que eu fiz Kagome? A única coisa que eu fiz foi gostar de você! No fundo eu já esperava que ela dissesse isso ... Não sei porque, já me acostumei a solidão! Perdi todos que gosto , primeiro minha mãe , meu pai nunca conheci , e a mulher que eu tive até uma certa idade como mãe , a Tamako , também morreu. E se... Só pode ser isso! O Naraku deve ter dito aquelas palavras, por que raios eu não pensei nisso?! A Kagome deve estar com ele algum lugar! Limpei minhas lágrimas e comecei a farejar o ar , senti o cheiro da Kagome não muito longe dali .




- Ela está aqui?- Falei a mim mesmo, segui o cheiro dela, já se aproximando senti cheiro de lágrimas e escutei pequenos soluços. Aquele maldito Naraku vai pagar! Como eu não pensei isso antes?! Será que no fundo eu espero que todos me rejeitem , que mal raciocínio direito! - Kagome...- Chamei


- VAI EMBORA! VEIO AQUI DIZER MAIS COISAS?! VAI LA FICAR COM SUA SACERDOTISA!- Ela grita brava e ao mesmo tempo magoada. Não aguentei e comecei a chorar ali mesmo  . - Some daqui você não presta ! É como todos os outros Youkais !




- Não me compare com os outros !- Gritei me abaixando perto dela, puxei ela para cima , ficamos frente a frente,  seus olhos estão bem vermelhos e ainda darramavam lágrimas- Não fui eu que disse seja lá o que!




- Ah sim claro! Foi quem?! Um cara disfarçado?!



- Exatamente! Não fui eu! Eu não pensei direito quando você... Ou melhor o Naraku falou aquilo tudo, eu te procurei no vilarejo, pergunte a humana Sango, ao monge mulherengo , quando estava saindo da sua casa, ele estava com sua aparência e me disse coisas horríveis ! O mesmo ele deve ter feito com você!



- Chega eu não quero ouvir mais nada!



- É sério! Acha que eu brincaria com algo sério?!




- Vai embora eu te odeio!!!

- Mentira !- Falei puxando ela para ficar de frente a mim - Diz que é mentira !



A Kagome não pode estar falando sério!


- Eu te odeio Inuyasha ! Você brincou com meus sentimentos !



- Eu não brinquei com seus sentimentos ! Droga Kagome eu te amo entendeu!!!


- Não me ama ! Pare de dizer mentiras !

Maldição! O Naraku deve ter dito coisas horríveis para ela!


- Chega !- Implorei - Chega de falar besteiras ! Eu te amo, você me ama !


Ela me olha ainda chorando :- Chega Inuyasha !... Chega ! Eu não aguento mais essa dor !



- Então me permita tira-la - Falei se aproximando dela , selei nossos lábios , ela corresponde meu beijo , nos separamos pela falta de ar. - Ainda acha que eu não te amo?! Acha que isso tudo foi uma mentira ?!



Kagome:- Eu não sei ... No que acreditar... Afinal você pode muito bem gostar de outra sacerdotisa , ou até mesmo uma Youkai


- A única sacerdotisa que eu amo é você, a única que eu me apaixonei é você!


Kagome me surpreende me abraçando - P-Promete pra mim que vai sempre me amar ?


Sorri feliz , finalmente ela entendeu que tudo não passou de mal entendido. - Eu prometo !


Kagome me abraça ainda chorando. Sequei suas lágrimas quando nos separamos .

- Não chore mais , seu rosto lindo combina com sorriso não lágrimas.

Kagome :- Não pode falar nada, você também está  chorando.


Seco meu rosto rapidamente - Keh! Não estou chorando , só caiu um cisco no meu olho .


Ela ri :- Aham, esqueci que Youkais não choram.


- É, alguns, não os apaixonados.



De repente escutamos a voz do monge Miroku. Ele aparece rapidamente ofegante :- Inuyasha e Kagome ! Kami-sama cansei!


Kagome :- O que foi Miroku?


Miroku:- A Tsubaki vai no vilarejo hoje!


- Quem é Tsubaki?- Pergunto

Kagome:- Ah não! Inuyasha você vai ter que ficar na floresta


Acabamos de nos reconciliar e ela quer se livrar de mim?!


- Não vou ficar aqui !- Protesto




Kagome:- Tenta entender Inuyasha , você é um Youkai, já sabe como é no meu vilarejo, ela é uma sacerdotisa que não tolera Youkais de jeito nenhum, não quero te meter em perigo



- Eu prometo me comportar! Mas não me peça isso Kagome .



- Inu , entenda uma coisa , eu aml você, quero seu bem, fique ba floresta só até a Tsubaki ir embora .




- Já falei que não!


Ela suspira - Miroku, não tem jeito da Tsubaki ir embora sem me ver?




Miroku :- Ela vem por sua causa, para ver como está indo, como sacerdotisa. E se disfarçasessmos o Inuyasha?





- Disfarçar? - Pergunta Kagome , depois ela me olha e sorri - Boa ideia! Inu, você vai ficar irreconhecível!



- Gostei dessa ideia não! O que pretendem fazer ?!- Pergunto comedo do sorrisinho da Kagome - Nem pense em cortar meus cabelos! Prometi a minha mãe que nunca iria cortar.





Miroku:- Você consegue esconder a aura do Inuyasha, Kagome?




- Esconder minha aura?- Pergunto - Espera ai! Então a ideia de vocês é me fazer passar por humano?



Miroku  Kagome:- Sim!


- Não acho uma Kah , o Miroku não tem juízo !



Miroku;- Obrigado pela parte que me toca. Até que não é má ideia, a Sango deve ter aquelas tintas que ela tirou das plantas da floresta, vamos pintar seu cabelo , mas e suas orelhas?



- Hum..- Kagome resmunga me olhando - E se , colocarmos um pano ou algo assim?




- Vou parecer mulher!- Protesto


Miroku:- Por que não fazemos o Inuyasha parecer uma humana então?



- Nem pensar ! - Protesto bravo 

Kagome me puxa pela mão - Vem Inu  ! A sango vai saber o que fazer .



No caminho pensei em protestar, mas eu nem fazia ideia do que falar! Chegamos a casa da humana Sango, a Kagome explicou a situação .




Sango;- Acha uma boa ideia Kah? A Tsubaki é muito observadora, com certeza ela vai reparar nos mínimos detalhes.




Kagome:- Não custa tentar, mas não sei o que fazer quanto as orelhas do Inu.



- Ei, ainda estou aqui - Falei sendo praticamente ignorado .



Miroku:- Que cor pintamos o cabelo dele? Que tal roxo?



- Nem pensar!- Falei

Sango:- Rosa.


Kagome:- Verde



- Nenhuma dessas cores!!!- Protestei - Querem meu cabelo parecendo arco-iris?!


Eles riram da minha cara


- " Há há" muito engraçado!


Sango:- Já sei!- Disse ela amarrando um pano na minha cabeça com um efeite amarrado para não cair - Pronto, escondeu as orelhas.



A Kagome me olha, segurando o riso.



- Tô parecendo uma mulher né? - Pergunto escutando a Kagome rir . Miroku destrambelha a rir - Parem de rir ! E vamos logo estou sentindo cheiro de alguém vindo.



Miroku:- Droga! Vão cuidando dele, vou distrair a Tsubaki.



Pov Autora.


Lá fora, Tsubaki analisava o vilarejo, junto com Botan e Monange .



Tsubaki;- Onde está Kagome? Ela não pode se atrasar assim .



Miroku fica na frente de Tsubaki- C-Com licença senhora , seja bem vinda, a Kagome está trocando de roupa ela estava ..estava... Estava no rio!



Tsubaki olha para Miroku desconfiada - Tudo bem, ela nunca aprende a ser pontual mesmo. Kaede está em casa?




Miroku:- Sim , garanto que em alguns minutos Kagome vai para lá. Com licença - O mesmo já estava indo para a casa de  Sango, mas Tsubaki o para




Tsubaki:- Que pouca vergonha ! Você acabou de dizer que Kagome está trocando de roupa, a não ser que você se casou com ela. Mesmo assim é uma pouca vergonha espiona-la!



Miroku engole em seco , ele está nervoso, nem consegue pensar direito no que dizer



Miroku:- Com todo respeito, eu não vejo Kagome como alguma a mais do que uma amiga, e ela tem.. Tem um marido! Se chama Inuyasha, ele está também está se arrumando para conhecer a senhora. Agora  com licença - O mesmo sai correndo para casa de Sango- Sango falei besteira ! Droga aquela mulher me deixa nervoso!




Kagome:- O que você falou Miroku?!



Miroku:- Que você é casada com o Inuyasha, Kagome!  E que vocês estão se arrumando para conhecer ela.



Kagome cora ;- Miroku... Eu juro que um dia desses te mato! Que ideia doida foi essa ?! Ela vai descobrir que é mentira !



Inuyasha:- Espera ai , é só fingirmos algo que somos, eu amo você e você me ama, não é tão difícil - Ele diz na inocência, Miroku sorri e Sango também - Tá ficando bom ? Meus cabelos já são pretos de nascença!




Sango:- Calma, no fim do dia você vai no rio e tira essa tinta , seria legal pintar colorido - Ela brinca




Inuyasha:- Nem pensar! Sou Youkai macho ouviu!



Kagome:- Calma Inu  , até que tá ficando bom, meu Inu humano



Inuyasha;- Keh! Vai demorar muito?



Sango:- Dá uma volta .



Inuyasha:- Tá me mando passear? Olha aqui humana eu sou meio Youkai mas não me trate como cachorro!




Kagome ri - Não foi isso Inuyasha, gira no lugar.



Assim o Hanyou faz, Sango sorri satisfeita com seu trabalho. Rapidamente Kagome toca no braço de Inuyasha, fazendo com que a aura de Youkai dele fique mais fraca disfarçando que ele é um Hanyou.



Sango:- Ficou perfeito. Eu sou demais- Ela se gaba.


De repente Tsubaki aparece sem aviso , entrando na casa de Sango



Tsubaki- Oh, quem é você jovem rapaz?




Kagome segura na mão de Inuyasha - Tsubaki, essa é meu noivo Inuyasha.




Tsubaki;- Ora essa, Miroku falou que você já era casada.




Kagome;- Casada isso ai! Perdão, ainda não me acostumei com isso - Ela sorri nervosa. O Hanyou segura mais forte sua mão.




Tsubaki;- Que cheiro de tinta . Alguém aqui andou pintando algo? Quem diria minha menininha desencalhá um dia.




Inuyasha rosna baixo, recebendo um beliscão por parte de Kagome


Inuyasha;- Ai! - Ele tentou segura mas foi inevitável




Tsubaki;- Algum problema?




Kagome;- N-Não! Podemos ir a minha casa, ficaremos mais a vontade. Vamos Inuyasha meu amor.





Inuyasha:- Sim- Ambos vão de mão dadas. Tsubaki segue eles. Na casa de Sango , Miroku respira fundo





Miroku:- Isso não vai dar certo.



Sango:- Fecha essa boca ! Vamos torcer para dar certo, temo pela vida de Inuyasha, a Tsubaki tem amigos caçadores de Youkais por ai , é muito perigoso .




Miroku;- Pois é, por isso que eu odeio ela. Pra mim foi crueldade dela matar aquele filhote de Youkai e sair por ai se achando .



Sango:- Aquilo foi horrível, nem me lembre. Vamos ver como o Inuyasha está , aquela tinta não secou no cabelo dele ainda.


Ambos foram para casa de Kagome


....



Não muito longe dali...


- Deixe este Sesshoumaru em paz Kagura ! Você é muito irritante .





- Não diga bobagens Sesshoumaru ! Temos uma ligação especial.



- A única que temos não passa de um passado que nunca aconteceu, veja bem, este Sesshoumaru odeia Youkais oferecidas como você.



Kagura, a Youkai do vento, tentava inutilmente convencer Sesshoumaru, irmão mais velho de Inuyasha um Youkai completo, para que ele voltasse com ela e os dois ficassem juntos.




Sesshoumaru pega sua espada , atacando Kagura, que desvia

- É o último aviso, da próxima vez, este Sesshoumaru vai te matar- Disse ele voltando a andar , ignorando os pedidos da Youkai. De repente ele escuta barulho de alguma , o mesmo devia de uma lança - Mas o quê??!




De dentro do arbusto sai uma caçadora de Youkais, mascarada para que ninguém a reconheça .






- Fique ai mesmo Youkai! Você  é meu!- A jovem diz pegando sua rede - Venha comigo, e ninguém se machucará.



Sesshoumaru diz frio- O que está fazendo? Quer levar um Youkai? Vá atrás de Kagura.

- Sou uma caçadora de Youkais, não me confunda com exterminadora ! Faço isso para que meu vilarejo e meu pai tenha orgulho de mim . Agora chega de enrolação, vai vir comigo por bem ou por mal?



Sesshoumaru em um movimento rápido derruba a jovem no chão, ficando por cima dela.




Sesshoumaru;- Olha aqui - Diz ele a encarando- Este Sesshoumaru não gosta  de humanas que tentam me capturar. Se pensa que pode me capturar tão facilmente, tente.





A jovem caçadora tentava se debater, o Youkai retira sua máscara, ficando surpreso com a caçadora.




- Me devolve minha máscara!



Sesshoumaru:- Quem é você afinal?



- Não te interessa! Agora me solta!



Sesshoumaru;- Acho que este Sesshoumaru te viu em algum lutar.- Disse tentando se lembrar. - Confesso que é muito bonita .






- Não diga isso de mim! Agora me solta logo !



O Youkai se aproxima mais da jovem, quase tocando seus lábios, quando estava prestes a beija-la, o mesmo raciocina melhor.



Sesshoumaru;- Droga, não posso ter nenhuma relação com humanas. Mas.. -Ele se aproxima do pescoço da jovem, mordendo o local


Ela tentava segurar o gemido de dor , logo essa mesma dor passa rapidamente




- O que você fez comigo?!



Sesshoumaru - Nos vemos por ai , humana-O mesmo se levanta, caminhando de volta a seu caminho, enquanto no chão a jovem caçadora permanência ofegante, tentando descobrir o que havia acabado de acontecer.




Continua....


Notas Finais


O que acharam? Não tenho previsão de postar, kiss😘🍓♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...