História Amor Instável - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 48
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic. Então espero que gostem.

Capítulo 1 - Me mudando?


~ (S/N) on:

-Lá estava eu , arrumando minhas coisas em várias  caixas de papelão. Sim eu estava prestes a me mudar para minha cidade natal, Seul. Estava com muitas saudades de lá,  pois quando eu tinha apenas um ano de idade, meus pais resolveram se mudar para o Brasil , em busca de ter uma vida melhor. Mas como agora já estou bem grandinha,  com 15 anos , meus pais resolveram voltar para a Coréia,  pois a vida no Brasil  não estava nada fácil - Derrepente  alguém bate na porta do meu quarto e entra:

~ mãe :- (S/N) já acabou de organizar suas coisas?
~ (S/N):- Só falta eu organizar meus livros.
~ mãe :- Então anda logo, pois o caminhão da mudança chega ainda hoje.
~ (S/N) :- tá bom mãe,  já já eu termino de organizar tudo.
~ mãe :- Ok . E mais uma coisa, amanhã é o nosso vôo pra Coréia .
~ (S/N) :- Eu sei mãe!
~ mãe :- Agora eu tenho que ir filha, vou  lá ajudar seu pai - depois disso ela vai até mim e deposita um beijo em minha testa , e vai em direção a porta fechando-a .
   - Logo que minha mãe saiu do quarto , continuei oque eu estava fazendo - arrumando meus livros em uma caixa - depois que organizei todas as minhas coisas nas caixas, levei tudo para sala , por que o caminhão da mudança já avia chegado, levei todas as caixas para sala , subi as escadas até meu quarto , peguei minha roupa íntima , um pijama  e uma toalha e fui direto para o banheiro , tirei minha roupa e deixei no cesto de roupas sujas, entrei no chuveiro e tomei um banho bem demorado  para relaxar  - logo depois de ter tomado um banho , faço um coke de qualquer jeito , a janta já estava sendo  praticamente servida , então eu desço as escadas em direção da cozinha , me sentei na mesa, fizemos uma breve oração e logo em seguida fomos jantar. -  depois que acabamos de jantar  ajudei minha mãe a lavar a louça e a organizar a cozinha , então subi as escadas e fui em direção ao meu quarto , fui direto para o banheiro escovar o dentes - quando abro a porta do banheiro vejo meu pai sentado na beira da cama , então fui direto me deitar :

~ pai :- Boa noite filha. Durma com Deus.
~ (S/N) :- Boa noite pai.
~ pai :- E não vai dormir tarde , pois amanhã temos que acordar cedo.
~ (S/N) :- Tá bom , prometo que vou dormir cedo. - logo em seguida ele se aproxima do meu rosto , e deposita um beijo em minha testa, e sai apagando a luz e fechando a porta. - logo em seguida minha mãe entra :

~ mãe :- Te amo minha filha, boa noite  e durma com Deus.
~ (S/N) :- Também te amo mãe,  e boa noite pra você também. - logo em seguida ela vai até minha testa depositando o Beijo no mesmo .
   - logo depois disso pego meu notbook,  e ponho na Netflix,  pra assistir umas séries minhas que estavam pendentes. - já era praticamente 02:00 da madrugada e eu estava morrendo de sono , então desligo o not e ponho pra carregar pois o mesmo estava quase sem bateria , e então vou até a minha cama deitando no mesmo , e adormeço .

..... contínua

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E obrigada pela atenção e até o próximo capítulo .😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...