1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Intenso Amor >
  3. Capítulo 3

História Amor Intenso Amor - Capítulo 3


Escrita por: lualakdra

Notas do Autor


Ok... Já vou iniciar aqui me desculpando pela demora....
Sério mesmo gente, eu tinha escrito três capítulos completos, mas eu não tinha achado que ficou bom, então eu apaguei tudo, mas quando fui tentar reescrever, me veio um maldito bloqueio criativo!!! T-T
Aí o ENEM tava próximo e eu tinha que pegar mais firme nos estudos, depois disso aconteceu tanta coisa que vocês nem imaginam, então eu decidi ler um livro aleatório pra ver se eu tinha mais e ideias e, por incrível que pareça, funcionou! VÁRIAS ideias brotaram na minha cabeça e eu finalmente consegui escrever um capítulo novo.

E aqui está, aproveitem!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Amor Intenso Amor - Capítulo 3

   

Natsu

 

Você já teve um sonho lúcido? Não? Bem, a maioria dos meus sonhos são lúcidos, ou seja, eu posso fazer o que eu quiser nos meus sonhos, porque eu sei que estou sonhando. Legal né?

Eu estou tendo um desses sonhos neste exato momento. E adivinha quem está bem na minha frente agora mesmo? Se você disse Lucy Heartifilia, meus parabéns, sua resposta está correta!

Eu a olho fervorosamente, essa mulher é um tesão, tudo nela é tão sexy, seus seios enormes, sua bunda perfeitamente redonda, seus cabelos loiros e compridos, suas pequenas mãos, seu olhar matador e o que a torna mais sexy, é o fato de ela saber o poder que tem. 

Mas não pense errado de mim, eu não acho, realmente, que possa ter a Lucy, ela parece ser o tipo de garota que se apaixona por caras perigosos, caras que lhe proporcionam diversas aventuras. Eu não sou esse tipo de cara, sou o que pode ser chamado de romântico. Então você pode estar pensando agora, *Melhor ainda, mulheres amam homens românticos.*. ERRADO!! Você sabe que está errada, mas não vai admitir tão facilmente. Então, vamos lá, siga meu raciocínio.

Existem dois caras que querem você, escolha entre o homem bondoso e romântico, que irá lhe proporcionar amor, comodidade, segurança e confiança, porém, ele é caseiro e não gosta de motos e carros esportivos, ou, o badboy incrivelmente sexy, que pode lhe proporcionar muito sexo selvagem, muitas aventuras em sua moto potente e memórias para uma vida, porém, ele pode, muito facilmente, quebrar o seu coração. 

Qual é mais atrativo para você? Amor eterno ou sexo selvagem? Vou te deixar aí pensando enquanto eu aproveito meu sonho delicioso. 

Lucy se aproxima lentamente e olha em meus olhos, "Vamos transar loucamente essa noite. ", ela diz bem próxima da minha orelha com sua voz incrivelmente sexy. Eu a puxo para um beijo, mas ela me para e começa a falar, "Natsu, acorda. O café ta pronto. " Fico confuso. "Anda criatura dos infernos, levanta antes que eu soque a sua cara. " Sua voz está ficando mais grossa. 

Sinto um chute nas minhas costelas e, imediatamente, abro os olhos. Ótimo, meu maravilhoso irmãozinho me acordou. Faço uma careta e olho para ele. "Não precisava ter me chutado. " Digo acariciando minhas costelas.

"A culpa não é minha se você é a porra de um imprestável que, sequer, consegue acordar sozinho pelas manhãs. " Ele diz tudo em um rosnado. Um fato importante sobre meu irmão, ele é um cuzão durante as manhãs, então, durante esse horário, eu tento socializar o mínimo possível com ele. "Levanta logo, ou você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula. "

"Tá, já to indo. " Me levanto e vou em direção ao banheiro. Hoje vai ser um dia cheio.

 

                                                    ********

 

Assim que chego na escola, vou direto para a secretaria pegar a chave do meu armário e o meu horário, em seguida ando pelos corredores procurando pelo meu armário, assim que o encontro guardo as minhas coisas e pego o livro de história, que seria a primeira aula. Sigo vagando pelos corredores até encontrar a minha sala, consigo chegar dois minutos adiantado. Já haviam algumas pessoas na sala, mas eram bem poucas. Me dirijo para a ultima cadeira ao lado da janela e fico por lá. 

Aos poucos, mais pessoas iam entrando, vejo Lissana se aproximando e agradeço mentalmente por ver um rosto conhecido.

"Natsu? Estamos na mesma sala. " Ela diz animada. "Que maravilha! " Se empolga e depois fica vermelha. "Quero dizer, legal. " Eu rio, ela continua fofa.

"Sim, também estou feliz. É bom já conhecer alguém no meio de tantos desconhecidos. " Sorrio para ela. 

Lissana se senta na cadeira ao meu lado e começa a falar sobre os amigos que iria me apresentar mais tarde, mas eu paro de prestar atenção quando vejo uma cabeleira loira entrar, cumprimentar três garotos e se sentar perto deles, iniciando um bate papo, aparentemente, bem animado. Não consigo parar de encarar Lucy, Lissana deve ter percebido, porque ela para de falar e com o canto do olho eu percebo que ela olha para a mesma direção que eu. 

"Parece que você também gamou na Lucy. " Ela diz parecendo um pouco desconfortável. "Todos sempre gamam nela. " Ela dá uma risada fraca. 

"Não gamei nela. É que ela é minha vizinha e me criou um pouco de curiosidade. " Lissana me olha ainda não parecendo satisfeita. "Ela não faz meu tipo. " Olho-a nos olhos e digo em seguida. "Prefiro garotas mais fofas. " Minto descaradamente, não que eu não goste de garotas fofas, elas realmente fazem o meu tipo, mas eu, com certeza, estou, completamente, gamado pela Lucy. Disso você pode ter certeza. E sim, isso foi um flerte, e ela com certeza entendeu, porquê corou na mesma hora.

O sinal bate e o professor entra na sala, ele parece estar olhando algum tipo de ficha. "Bom dia a todos, parece que temos um aluno novo. " Ata, era a minha ficha. "Natsu, poderia se levantar por favor? " Fico de pé e sinto o olhar de todos em mim. "Classe, esse é Natsu Dragneel, seu mais novo companheiro, sejam gentis por favor. " Ele diz ainda olhando para a minha ficha. "Levy, levante-se. " Assim que ele ordena, uma baixinha de cabelos azuis e selvagens fica de pé e o encara. Ele olha para mim e volta a falar. "Natsu, esta é Levy. " Ela aponta para a azulada. "Ela é a representante de classe e irá lhe mostrar a escola. " Em seguida se vira para Levy e diz. "Espero que seja o mais receptiva possível, mocinha. " Levy o responde com um 'sim, senhor' e nós dois nos sentamos. "Muito bem, sem mais enrolações, vamos iniciar a aula. "

Todos param de olhar para mim e se direcionam ao professor, mas ainda sinto que tem alguém olhando, começo a procurar e então meus olhos se encontram com os de Lucy, ela me encara com um olhar malicioso. Mesmo quando eu a encaro de volta, ela não desvia, parece que nós entramos em algum tipo de competição e quem desviar o olhar primeiro perde. 

Três aulas se passam e parece que em algum momento da primeira aula eu perdi o jogo e acabei desviando o olhar sem querer. Ela não me olhou mais, depois disso. Todos estão se levantando para a hora do almoço, Levy vem em minha direção e começa a falar. "Vamos Natsu, nós temos quarenta minutos para que eu te mostre tudo e ainda tem que dar tempo para lancharmos. "

Me levanto e começo a segui-la. "Levy-chan, posso ir também? " Pergunta Lissana meio tímida. Levy de vira para a albina e lhe da um sorriso concordando com a cabeça. As duas então, começam a me guiar e a me mostrar a escola e todas as suas extensões, assim que terminam, elas me guiam até o refeitório.  Nós nos servimos e Lissana pega minha mão e me leva até uma mesa com algumas pessoas. "Venha Natsu, vamos te apresentar aos nossos amigos. " Ela diz enquanto Levy nos segue. Assim que chegamos na mesa, todos nos olham e Lissana começa a falar. "Galera, esse é o Natsu. " Todos me cumprimentam. "Natsu, esses são Gray, Rogue e Erza. " Ela diz apontando para cada um respectivamente. Nós nos sentamos e todos começam a conversar.

"Hey Natsu, eu como ótimo observador que sou, irei lhe apresentar a maravilhosa hierarquia de alunos deste colégio. " Diz Gray colocando um braço em volta do meu ombro. Todos reviram os olhos para o que ele diz. 

"Lá vem. " Diz Rogue jogando o garfo de plastico no prato e olhando para Gray. 

Então o garoto nudista – Sim, eu disse nudista mesmo, porque, do nada, sem um mínimo motivo, o garoto ficava tirando o casaco e a camisa sem, nem mesmo, perceber. – aponta para uma mesa e começa a falar, "Aquela é a mesa dos populares de nariz em pé, Yukino, Sting e Juvia. " 

"E por algum motivo desconhecido, aquela Juvia parece ser louquinha pelo Gray. " Diz Erza com uma careta engraçada. Gray fecha a cara com esse comentário.

"Continuando... " Ele diz olhando para Erza com uma cara sínica e a ruiva joga um pedaço do purê de batata da Lissana na cara de Gray. "EI!!!" Gray grita todos riem, menos Lissana, que parece lamentar pelo purê. O nudista limpa o rosto rapidamente e volta a falar. "Enfim, naquela outra mesa estão os góticos, Rogue é a ovelha negra daquela família. " Todos riem, menos Rogue que revira os olhos e faz um 'Tsc'. "Os habitantes daquele mundo da depressão e do metal são Gajeel... " Ele faz uma pausa longa olhando para Levy. "E o resto não é relevante. " 

"Por que não são relevantes? " Pergunto.

"Porque a Levy gosta do Gajeel e está sempre o observando de longe. O Gray queria falar dele para poder provocar a azulada. " Diz Rogue debochado. É a vez de Levy roubar o purê do prato da albina para tacar em Gray e Rogue. "Ei! Por que eu também? Só estava apresentando os fatos!! "

"Pra você aprender a ficar de boca fechada. " Diz a azulada emburrada, Erza e eu rimos enquanto Levy, Rogue e Gray parecem emburrados e Lissana chateada pela perda de mais purê. 

"Ok, última mesa e mais relevante a ser apresentada. " Gray aponta para outra mesa e meus olhos, imediatamente, encontram a cabeleira loira de Lucy. "Os rebeldes. Eles são tão populares quanto os nariz em pé, mas eles são mais... gente como a gente, vamos dizer assim. " Ele diz admirado e todos riem. "Esses quatro são demais, eles dão as melhores festas, são os maiores pegadores deste colégio e estão sempre arrumando um jeito de se divertir. " Gray está quase babando. "O loiro alto com uma cicatriz do Harry Potter em um dos olhos é o Laxus, ele é doidinho pela irmã da Lis, mas o pobrezinho não recebe o mínimo de atenção, então ele desconta a frustração em festas, bebidas e mulheres. " Ok, o nudista está definitivamente babando. "O Ruivo ali é o Loki, ele é doidinho por aquela loira ali, os dois estavam muito bêbados em uma festa e o ruivo acabou declarando seu amor eterno pela loira, ela o rejeitou na mesma hora e saiu beijando outro cara. Ela não se lembra de ter feito nada disso, mas o Loki e todo o resto do colégio se lembra, ele ameaçou cada um de nós para que não contemos a ela. "

"Dessa eu não sabia. " Diz Erza surpresa. 

"O Próximo é o azulado, Jellal, o amor da vida de Erza e crush da Lucy. " Diz Rogue, continuando as apresentações. 

"Eu já falei que a Lucy não gosta dele, a própria me confirmou isso. " Diz Erza furiosa.

Gray revira os olhos e fala. "É obvio que ela iria te dizer que não sente nada por ele. Veja pelo ponto de vista dela, Jellal sempre foi o maior garanhão ali, ele pegava todas, ele e a Loira sempre tiveram um casinho, nada sério, porém ela sempre gostou dele e, de repente, ele decide parar de sair com todas porque se apaixonou por você, sendo que a Lucy, em anos, nunca conseguiu fazer ele mudar. Ela tem consciência de que não pode te vencer, então ela decidiu desistir. "

"Como você sabe de tudo isso? " Pergunta Levy impressionada.

"Eu já disse, sou um ótimo observador. " Ele se gaba. Todos na mesa reviram os olhos. "Sobrou apresentar a rainha, diva, loira e peitud- " Gray é interrompido assim que Erza, Levy e Lissana pegam o resto do purê e o acertam como uma metralhadora. O pobrezinho cai da cadeira e agora todo o refeitório está olhando para nós.

As três meninas se levantam ao mesmo tempo e apontam os dedos para Gray, – parece até que elas ensaiaram isso.  – "Não trate as mulheres como se elas fossem seu brinquedinho sexual, seu babaca! " As três gritam ao mesmo tempo cheias de fúria. Rogue leva sua mão a barriga e começa a gargalhar imensamente alto, Gray começa a levantar resmungando e todos que estavam olhando voltam a conversar normalmente como se esse acontecimento fosse algo rotineiro. Eu estou completamente sem palavras para o que acabou de acontecer aqui. 

Parece que os meus dias escolares não vão ser nada comuns. 


Notas Finais


Eaí?? o que acharam??
Deixem suas opiniões nos comentários e se encontrarem algum erro, fiquem a vontade para me corrigir e ru vou correndo arrumar.

Beijinhos e obrigada por lerem!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...