1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Intenso Amor >
  3. Capítulo 4

História Amor Intenso Amor - Capítulo 4


Escrita por: lualakdra

Notas do Autor


ME DESCULPEM!!!
Sinceramente, eu já não me entendo mais. A história está sempre tão clara aqui na minha cabeça, mas quando eu vou escrever, nunca me vem as palavras corretas.

Vou parar de prometer lançar essa fic com frequência, pq aparentemente eu não tenho essa capacidade, mas saibam que uma hora ou outra, com certeza vão ter capítulos novos.

Bem, já falei de mais, podem começar a ler, meus amores!!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Amor Intenso Amor - Capítulo 4

    Lucy

    Olho para ele mais uma vez. Não sei o que está acontecendo, só não consigo parar de olhar. Natsu parece estar se divertindo com Erza e os outros. A mesa onde me sento não é tão longe da dele, então consigo reparar em seu largo sorriso.
    Jellal coloca o braço em volta do meu ombro e fala logo em seguida. "Lu, você está um pouco distraída hoje, não acha? " Ele diz em um tom malicioso.
    "Ela ta de olho na nova presa. " Diz Laxus, também em um tom malicioso. Começa a olhar entre mim e Natsu. "Só não entendi o que de tão extraordinário você viu nele. " Continua com uma mão no queixo e uma expressão pensativa. "Geralmente, quando você escolhe um cara, você só volta a olhar para ele quando vai ao ataque. Antes disso, você nem dá atenção. "
    Volto meu olhar para o rosado. É como se ele fosse um imã que está sempre me atraindo. "Eu acho que tem algo nele que me intriga, algo de diferente, que chama a minha atenção. "
    "E o que seria? " Pergunta Jellal, ainda com um tom e olhar malicioso.
    "Eu não sei, mas pretendo descobrir. " Levanto do meu lugar e sem dizer mais nada vou em direção a mesa em que  Natsu está. Lisanna é a primeira a me notar, ela me manda um olhar quase que desesperado, implorando para que eu não tente nada com ele. Por um pequeno instante eu paro, bufo de frustração, desvio meu caminho e saio do refeitório.     


                                      **********

    A professora de matemática começa a tagarelar sobre algo que não pretendo escutar, estou muito ocupada encarando Natsu, quero desviar o olhar e começar a fazer qualquer coisa menos interessante, mas não consigo. Sinto o olhar de Lisanna em mim, finalmente desvio minha atenção do rosado e a levo em direção a albina, seus olhos pesam de tristeza e os meus a imploram por perdão. Eu já machuquei-a tanto, não pretendo fazer isso de novo. Encaro Natsu uma ultima vez e então inclino minha cabeça sobre a mesa e caio no sono.
    
    
    P.O.V Lisanna, 
                        Flash Back 8ª série

    
    Meus olhos passam, atentamente, por toda a extensão do refeitório a procura de Lucy, quando não a encontro decido voltar aos corredores e procurar por ela mais um pouco, verifico as salas de aula, banheiros, ginásio e clubes. 
    Assim que decido parar de procurar vou em direção ao jardim, me deito na sombra da minha árvore favorita, vejo os feches de luz atravessando as frestas entre as folhas e fecho meus olhos assim que sinto a brisa me abraçar. Este é o lugar perfeito, só eu e Lucy ficamos aqui, é o melhor local em toda essa escola, tão calmo e acolhedor.
    Ouço alguém se aproximando e deitando ao meu lado, não faço questão de abrir os olhos, sei exatamente quem é. "Ouvi dizer que estava me procurando. " Comenta Lucy.
    "Sim, eu estava. " Digo calmamente, ainda de olhos fechados, aproveitando a brisa e os vários e pequenos raios de luz em meu corpo.
    "Bem, eu estou aqui agora, não precisa mais procurar. " Seu tom é impaciente, ela está curiosa, dou um pequeno sorriso.
    "É, eu percebi. " Ouço Lucy bufar.
    "Fala de uma vez, detesto quando você fica fazendo mistério! " Adoro brincar assim com a Lucy, ela é a pessoa mais impaciente e curiosa que eu conheço, amo deixá-la assim. Sorrio mais um pouco.
    "Para quê a pressa? " Ela bufa para mim e eu continuo. "Aproveite a brisa, sinta esses maravilhosos feches de luz em seu corpo, se esfregue nessa grama úmida e refrescante. Você é muito impaciente Lucy, tem que aprender a aproveitar mais as pequenas coisas da vida. "
    "Lisanna, me diz logo o que você quer antes que eu quebre esse seu rostinho perfeito! " Ela me ameaça furiosa e eu gargalho o mais alto que posso.
    Abro meus olhos e me viro em direção a minha loira favorita, ela me olha curiosa e nem um pouco surpresa com minhas risadas, Lucy sabe que eu amo importuná-la. Chego mais perto e a abraço, logo em seguida ela me abraça de volta e nós ficamos assim por um tempo sem falar nada, somente aproveitando o calor uma da outra. "Eu queria saber por que você foi embora sem falar mais nada. " Sinto o corpo de Lucy ficar rígido, é obvio que ela não quer falar sobre isso. Minha cabeça está entre seu ombro e pescoço, sinto seu cheiro doce e sexy e deposito um leve  beijo ali. "Sabe, você foi a primeira pessoa com quem me deitei, eu não faria isso com qualquer um. " Lucy me abraça mais apertado e eu sinto uma lágrima solitária cair.
    "E-eu saí porque tinha medo que alguém nos pegasse juntas. Seus pais conhecem a minha fama, mas aposto que eles nunca esperariam que eu desonrasse sua doce filhinha. " Me sinto tremer com suas palavras.
    "Não me importo com o que os meus pais pensem e você não me desonrou, Lucy. " Me afasto o suficiente para conseguir olhar em seus olhos. "Naquela noite, você me amou e eu te amei como nunca amei alguém antes. " Ela me olha com tristeza e sinto mais uma lágrima escorrer. "Você me amou, não é? " Ela olha para baixo como se estivesse arrependida, eu posiciono minha mão em seu rosto e, delicadamente, a obrigo a me olhar. "Diga alguma coisa, por favor. " Eu imploro.
    "Eu sinto muito, Lis. " Ela retira minha mão de seu rosto e abandona meus braços, se levanta e olha para mim uma ultima vez. "Eu sinto muito. " Ela se vira e vai embora sem olhar para trás uma unica vez. 
    Ainda surpresa, eu me viro de barriga para cima, ponho meu braço direito sobre meus olhos e me permito chorar.


                          Tempo presente

    Fico olhando para Lucy enquanto ela dorme, seus cabelos caídos levemente sobre a extensão da mesa, sua respiração leve, seus lábios e seu lindo rosto fazem com que ela pareça um anjo. Um anjo pronto para te destruir.


Notas Finais


Aposto que ninguém esperava por isso!!!
SHUASHUASHUASHUA
Amo deixar o povo surpreso!!!
Espero que tenham gostado, MTS BJSSS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...