1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Intenso Amor >
  3. Capítulo 5

História Amor Intenso Amor - Capítulo 5


Escrita por: lualakdra

Notas do Autor


BUM!!!
Aposto que não esperavam que eu voltasse tão rápido hehehe
Pra recompensar vocês pela loooooooooonga espera...
Aqui está mais um capitulo novo!!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Amor Intenso Amor - Capítulo 5

 

Lucy

 

Duas semanas. Fazem duas, malditas, semanas que eu não tento nada com o Natsu, tenho me mantido afastada dele pela Lisanna, mas eu já estou chegando a loucura. Quando eu quero uma pessoa, eu vou até ela e consigo, eu nunca passei vontade em toda a minha vida. Vejo a albina e o rosado conversando animados na outra mesa e gemo de frustração. 

"Ok, pra mim chega. " Diz Laxus largando seu garfo no prato e olhando para mim furioso. "Lucy, levanta essa bunda gorda dessa cadeira agora e vai logo fuder com o Natsu antes que eu enlouqueça com essas suas bufadas e gemidos irritantes. " Engasgo de surpresa. Jellal e Loke se olham surpresos e começam a rir. 

"N-não é assim t-tão simples, ok? " Gaguejo de raiva.

"Como não? Sempre foi a coisa mais fácil e simples pra você, o que mudou agora? " Pergunta Loke.

"Não me diga que ele te rejeitou? " Diz Jellal debochado. 

"Não, eu sequer tentei algo com ele. " Minha voz se enche de frustração.

"Por que? " Insiste Laxus.

"Por causa da Lisanna, Porra! " Bufo alto, Loke e Jellal fazem uma cara confusa, mas Laxus entende instantaneamente. O loiro é meu confidente, eu sempre conto tudo sobre todos para ele, inclusive meu passado com Lisanna.

"Você tem que parar de fazer de tudo pra agradar essa garota, ela não te perdoou nem nunca vai perdoar, Lucy. " Laxus está mais direto e afiado do que nunca.

"É óbvio que ela não vai me perdoar, eu já a machuquei tanto ao longo desses três anos. Ela, simplesmente, não consegue mais acreditar em mim. " Jellal e Loke continuam perdidos no meio da conversa, mas parecem ouvir cada palavra atentamente.

"Loira, eu vou te fazer uma pergunta e quero que você me responda com um simples 'sim' ou 'não'. " Eu confirmo com a cabeça, indicando que ele continue. "Você está ou já foi apaixonada pela Lisanna? " 

"...Não. " Eu exitei por um segundo e eu tenho certeza que Laxus percebeu, mas ele não demonstra. 

"Muito bem, então vá até aquela mesa e agarre a sua presa. " Seus olhos me desafiam, e ele faz isso por que sabe que é o único jeito de me convencer.

Calada e enfurecida eu me levanto em um pulo, sigo em direção a Natsu que está virado de costas para mim. Como sempre, a primeira a me notar é Lisanna, novamente seu olhar me implora para que eu não tente nada e mais uma vez eu paro e a encaro, mas dessa vez eu não desvio do meu caminho. 

Quanto mais eu me aproximo mais eu sinto minhas mãos suarem. A segunda a me notar é Erza, a ruiva me manda um sorriso, mas eu me mantenho séria e volto a encarar Lisanna, me sento ao lado de Natsu sem tirar meus olhos da albina.

"L-lucy? " O rosado se surpreende. Todos na mesa param de conversar e passam a me encarar.

Ainda olhando para Lisanna eu abro o meu sorriso mais sugestivo e me viro para Natsu. "Então... " Levo meus dedos ao ombro do rosado e lenta e delicadamente vou decendo eles pela extensão de seu braço até chegar em sua mão e lá fico fazendo pequenos circulos. Ele se arrepia todo nesse processo e eu sorrio mais. "Eu tava pensando na gente passar a voltar pra casa juntos, já que nós moramos em frente um do outro. " Digo tudo no meu tom de voz mais sexy. Em seguida, retiro meus dedos de sua mão e mordo a pontinha do meu indicador. Natsu morde o lábio inferior, seu olhar para mim é intenso. 

"Clar- " Natsu começa a falar, mas é interrompido por Lisanna que levanta rápido batendo suas duas mãos com força na mesa e me olhando furiosa. Assim que ela nota que chamou a atenção do refeitório inteiro, seu rosto zangado é trocado por uma expressão tímida e bochechas rosadas, seus olhos se enchem de água, mas ela não deixa uma única gota cair. "Lis, você está bem? " O rosado pergunta preocupado. 

"S-sim... e-estou... eu só... e-eu... quer dizer... eu tenho que... " A albina desiste de tentar se explicar e sem mais nem menos vai embora sem nem olhar para trás.

Merda!

Porra!

Cacete!

Eu não devia ir atrás dela, o certo a se fazer seria continuar flertando com o Natsu e esquecer essa garota, mas eu estou fazendo o exato contrário. Minhas pernas se movem sozinhas. Agarro o braço de Lisanna antes que ela possa sair do refeitório, ela me olha surpresa e uma lágrima solitária cai de seus olhos, eu a removo enquanto acaricio seu rosto. Ela vira uma estátua com o meu ato carinhoso, seu nervosismo está claro em seu rostinho delicado. 

Eu tenho perfeita noção de que todos estão olhando para nós, mas quando eu estou com a albina, é como se nada importasse, por 5 segundos eu ignoro tudo.

MERDA!

Meus lábios tocam os de Lisanna e por um segundo ela cede. E esse é um dos melhores segundos da minha vida. Todos os meus melhores segundos, minutos, horas e dias são ao lado da albina, sempre foram, desde que eu me conheço por gente. 

Mas esse segundo acaba.

Lisanna me empurra e, em seguida, um tapa. Meu rosto está virado para o lado, eu não a olho de volta, sei que mereci esse tapa, mas nem por isso eu deixo de sentir raiva.

"QUAL O SEU PROBLEMA?!" A albina pergunta indignada. "POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ? " Eu olho para ela, mais uma lágrima cai de seus olhos. "POR QUE SEMPRE QUE EU ESTOU FELIZ, VOCÊ VOLTA PRA ME ASSOMBRAR? " Outra lágrima, mais uma, ela chora sem parar. "POR QUE VOCÊ... " Uma pausa longa, ela passa as mãos em seus olhos tentando se livrar das lágrimas. "Por que você me odeia tanto? " Dessa vez ela me pergunta baixinho, em um som quase inaudível.

E mais uma vez eu a feri. Tenho um pressentimento de que essa não será a ultima vez.   


Notas Finais


Me escrevam comentários me dizendo suas opiniões, eu tento sempre responder a todos!
Espero que tenham gostado!!!
BJSS E ATÉ A PRÓXIMA ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...