1. Spirit Fanfics >
  2. Amor irresistível >
  3. O grande momento !

História Amor irresistível - O grande momento !


Escrita por: Majuh_Moroti

Notas do Autor


Espero que gostem Miraculers !

SPOILER : esse capítulo contém muito mais romance do que os anteriores !

Capítulo 5 - O grande momento !


Fanfic / Fanfiction Amor irresistível - O grande momento !

Enquanto a Ladybug vinha chegando cada vez mais perto de meu rosto eu só  pensava : é isso ? Ela... gosta de mim ou... da minha outra metade ?! Isso mexia muito com a minha cabeça, quer dizer, sei que a mesma não gostava de mim como o Adrien, mas sim como o Cat Noir. Isso seria apenas impressão minha ? Nossa... agora estou sentindo um vazio em meu peito, como se ninguém me amasse pelo que eu realmente era. Que deprimente. Como eu percebi que aquela aproximação estava prestes à resultar em um beijo, virei meu rosto de lado para que ela percebesse que eu não estava preparado para aquilo ainda. A mesma me olha com uma cara meio confusa, percebia- se uma certa preocupação em seus olhos, pelo visto, aquela situação era realmente constrangedora tanto para mim, quanto para ela.

- aconteceu alguma coisa ?

Ela me pergunta ainda próxima a mim, mas nem tanto

- E- eu só estava pensando...

Digo simplesmente isso para não a deixar mais preocupada

- Em quê ?

- bem... Agora que sabe minha verdadeira identidade, parece que você está agindo... melhor comigo ? Mas, por que não agia desse jeito com o Adrien ?! Você só se preocupa com aquele garoto modelo porque na verdade ela era o seu amor mascarado ! Tenho certeza que se eu não fosse o Cat Noir, ainda seria julgado mal...

Eu falava com um pouco de raiva e angústia. Aquilo... doía tanto ! Imagine você ter um amor não correspondido e ao mesmo tempo ser odiado pela pessoa que você ama. Era tão injusto !

- Adrien, me deixe explicar. Nem tudo é o que parece

Eu apenas a olhei com uma certa seriedade esperando que ela começasse a se explicar

- No início apenas me preocupava com o Cat Noir, isso é verdade. Só que... naquele mesmo dia em que você me beijou, comecei a pensar : eu devo amar alguém que seja apenas o meu parceiro ou uma pessoa que me dava valor ? Aquela mesma pergunta estava sempre me atormentando e me deixando encucada... Até que, eu vim falar com você para apenas tirar essa dúvida cruel de mim, mas acabo sendo impressionada pelo meu amor ser um modelo famoso de Paris e meu colega de classe...

Ok, eu confesso que fiquei chocado com tudo aquilo dito por ela e por te- la culpado injustamente. Que droga !

A mesma dá de costas, pronta para partir...

- esqueça se quiser, mas eu não vou. Não me importo que você seja o Cat, só... estou tentando processar...

Ladybug lança o seu ioiô em um telhado que por sinal estava muitíssimo longe dali. Eu pensei em deixa- la ir, porém a minha atitude foi outra.

- espera !

Grito um pouco alto para que a mesma não fosse embora ainda. A segurei pelo braço, não com tanta força impedindo- a de partir.

-eu... acredito em você !

Coro um pouco na hora, só que apesar disso ela puxou o seu ioiô devolta para sua mão como sinal de que fosse ficar ao meu lado, vejo a se virando para mim com uma expressão mais que alegre estampada em seu rosto.

- hum... então você quer que eu fiquei ?

Diz a mesma, meio que debochando da minha cara de leve

- por um acaso, quero !

Dou minha resposta, mas não debochando

- sabe gatinho, eu me culpo pelo que te fiz no passado

- pra quê se preocupar ? Isso é passado, devemos nos concentrar apenas em nosso presente

Do que eu estava falando ? Nem parecia eu...

Acabo por perceber que ela estava um pouco surpresa com as minhas sábias palavras logo em seguida reagindo normalmente 

- Mas... acho que devemos nos concentrar em outra coisa no momento

Espera, aquilo foi uma indireta ?

- c- como assim ?!

Dessa vez, com certeza me assustei

- quero dizer em nós 

- N- nós ?!

Pelo amor de Deus, pensei que EU tivesse que dizer coisas desse tipo á ela !

- Mas é claro ! Estou apaixonada por você, assim como você está por mim...

Acho que meu coração palpitava que nem um tambor enquanto eu virei um tomate, de tão vermelho que estava.

- por que está tão vermelho ?

- n- não é nada...

Digo gaguejando um pouco

- Tem certeza ?

- t- tenho...

-hm...me parece que você está nervoso, estou certa ?

Que ótimo, ela me pegou de surpresa !

Permaneci calado para não dizer algo besta ou esquisito novamente, enquanto isso a minha Bugaboo me encarava por um tempo, eu via um lindo brilho em seus olhos, desse jeito eu podia notar que a mesma realmente gostava de mim. Ela me passava confiança, não sei como, só sei que isso era bom. Sinto que dessa vez eu acabei me aproximando dela sem nem ao menos perceber, acho que fiquei atraído por completo. Eu já conseguia sentir a sua respiração quente em contato com a minha pele fria, coloco minhas duas mãos em volta de sua cintura segurando- a como se ela fosse sensível e frágil, no mesmo instante ela coloca suas mãos em cima de meus ombros, como se eles servissem de apoio. Eu estava completamente trêmulo dos pés a cabeça. Não era para eu estar assim, isso seria nervosismo ? Tomara que não, se ela reparar vai pensar que eu estou com medo de um inofensivo beijo. Isso será um desastre.

- está nervoso ?

Agora eu estou totalmente lascado !

- não... isso deve ser apenas impressão sua...

- eu sei que está mentindo, mas não fique assim. Isso é normal, mesmo sendo a nossa segunda vez, você não acha ?

 De fato, a My Lady me conhece muito bem...

- não vai ficar nervosa ?

- não seu bobinho. Eu não me preocupou com esse tipo de coisa...

Continuamos ainda próximos um do outro sem dizer nada e sen fazer nada. Por minha causa o clima deve ter ficado meio entediante.

- não precisa me beijar agora se não quiser...

- o que ?! N- não... não é isso. É que, ver você fazendo isso no meu lugar é tão... diferente. Até parece que trocamos de papéis

Ladybug começa a rir um pouco daquela situação.

- Sim, é verdade. Não pensei por esse lado

- Mas é sério.. 

Falo meio manhoso 

- Você não tem jeito, hein...

Ela ri mais um pouco, quando percebi estávamos naquela mesma situação novamente, mas o que eu fazia ? Eu tomava a iniciativa, porém estava com muita vergonha para fazer isso. Não demorou muito para que nossos rostos ficassem cada vez mas perto agora. Vejo a My Lady ficar com seus olhos entre- abertos, os seus lábios estavam quase se tocando nos meus. Acho que chegou a hora, mas eu ainda não sabia como agir. Já era tarde, pois notei que ela tomou a iniciativa de selar os nossos lábios, eu não conhecia aquele lado da minha Princesa, vai ver que as aparências podem de fato nos enganar. Aquele beijo era muito significativo para mim, através dele dava para saber que nosso amor era real, isso era um milagre, só pode. Eu ainda estava com meus olhos abertos olhando o rosto dela detalhadamente, percebi que ela tinha sardas em suas bochechas, achava isso encantador nela, naquele momento a Bugaboo tinha uma expressão apaixonante pelo que pude ver. Acabei me rendendo por completo ao seu beijo, o que me fez fechar os olhos lentamente, quando eles já estavam fechados por completo consegui aproveitar melhor o beijo, era incrível aquela sensação, era algo que me deixava meio sem jeito, mas também confortável. Pelo jeito ficarei aqui por um longo tempo, mas pelo lado bom será com o amor da minha vida. O beijo passou de calmo para cálido e apaixonante, fazendo com que eu fechasse meus olhos os forçando para poder degustar melhor. Não entendo porque eu estava tão aflito antes de beija- la, se eu não tivesse feito isso, teria perdido toda a graça. Ficamos naquele clima por bastante tempo, até que necessitamos de nos separar, só que dessa vez ela separou o beijo, ele foi se desfazendo de forma lenta, como se a gente quisesse ficar assim por muito mais tempo. Acabei por tirar minhas mãos de sua cintura e ela tirou  as duas mãos de meus ombros. Esse foi literalmente o melhor dia de toda a minha vida ! Que maravilhoso ! Que magnífico ! Eu devia ter me revelado pra ela há muito, muito tempo atrás. Nós dois estávamos corados, só que diferente dela, meu coração estava quase saltando do meu peito.

- satisfeito ?

Ela diz ainda se separando de mim

- S-sim...

Porcaria, eu ainda estava em choque !

- que bom

A mesma diz, como se não houvesse mais nada a declarar 


Continua...


Notas Finais


Obs: duas horas fazendo este romance <333
Espero que tenham gostado e até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...