1. Spirit Fanfics >
  2. Amor irresistível >
  3. Mais romance ?

História Amor irresistível - Mais romance ?


Escrita por: Majuh_Moroti

Notas do Autor


Oie Miraculers !
Boa leitura e me desculpem a demora :)

Capítulo 7 - Mais romance ?


Fanfic / Fanfiction Amor irresistível - Mais romance ?

*Visão de Adrien*

Acabo de acordar e me lembro que hoje é sábado ! Isso é tão bom, sem trabalhos, deveres de casa, provas...que milagre. Me levanto bem disposto da cama, acho que deve ser pelo dia maravilhoso que tive com a minha Princesa ontem, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida ! Vou direto para a cozinha, acabo o meu café da manhã e vou direto para o celular tentar falar com a Mari.

Whatsapp on :

Adrien : Bom dia, My Lady !

Adrien : <3

Marinette : Bom dia, meu gatinho <3

Adrien :  Tudo bem? o seu joelho melhorou ?

Marinette : sim, mas e você ?

Adrien : Estou melhor agora <3

Marinette : own. <3

Adrien : vai fazer alguma coisa hoje ?

Marinette :  não.  Por que ?

Adrien : Quer sair comigo ?

Marinette : Claro ! Não precisa repetir duas vezes kkk

Adrien : kkkk

Marinette : Aonde vamos ?

Adrien : Não posso contar. É surpresa !

Marinette : Tá bem

Adrien : Passo aí às 14:30 

Marinette : Ok. Estarei esperando !

Adrien : Tá bom

Marinette : Beijos, tchau<3

Adrien : Beijos <3

*Whatsapp off*

Agora é só esperar ! Mau ela sabe para onde vamos, tomara que a minha Princesa goste. Escuto alguém se espreguiçar, me viro para ver quem era, e me deparo com o Plagg.

- Com quem você estava falando ?

O Plagg pergunta, ainda meio sonolento

- Com a Mari !

- Hm, e aí ?

- Eu a convidei para sair comigo

- E aonde vão ?

Nossa, como ele era curioso !

- Ela nem imagina, mas pretendo leva- la ao cinema !

- Oba ! Vai ter pipoca, não é ?

Agora ele ficou animado, só porque vai ter comida

- Vai sim !

- Eu posso ir ? Por favor !!!

O mesmo diz implorando

- Eu não sei se é uma boa idéia...

- Eu juro que não vou falar e nem fazer nada !!!

- *suspiro*- Ta bom. Você vai ir, MAS nada de interromper ! Entendeu ?

Falo meio bravo

Ok. Não vou me intrometer no "namoro" de vocês 

Diz ele debochando e logo em seguida começando a rir

- Plagg !!!

- É brincadeira ! Desculpa !

Enquanto o tempo não passava, ficava jogando vídeo game e pensando em qual filme a Mari e eu iríamos assistir. Hum... talvez um filme de romance seja uma boa pedida, ela com certeza vai sentir vergonha,mas com certeza irá se lembrar de mim me dando mais atenção e isso pode até criar um clima mais amoroso. Já vi isso em vários filmes, nunca falha ! Mas, e se ela não gostar de filmes assim ? Ah, isso é improvável... devo estar pensando alto demais. Olho no meu relógio e já eram 14:00 horas ! Vou me arrumar para o nosso "encontro", afinal quero impressiona- la, não era nada demais : apenas uma roupa básica. O Plagg apenas comeu nesse meio tempo, que preguiçoso.

- Vamos, Plagg ! Iremos nos atrasar !

- Ah, espera só mais cinco minutinhos...

- Não podemos. A Mari já deve estar quase pronta !

- Aff, ok. Mas eu só vou porque vai ter comida !

Ele se levanta ainda com fome

-  Tanto faz. Vem logo

 Plagg se esconde em meu casaco e logo em seguida vou buscar a Mari

Já na casa dela, eu a chamo e ela estava quase pronta, alguns minutos se passam e ali estava a minha My Lady linda como sempre, só que dessa vez um pouco mais ! E aqueles olhos... como não se apaixonar por uma garota perfeita como aquela ?!

- Hm... Adrien ? Está me ouvindo ?

Acabo por sair de meus pensamentos e voltar para o mundo real.

- S- sim... My Lady ?

Eu digo um pouco nervoso 

- vamos ?

- V- vamos..

Como desta vez eu fui sair com ela sem mtoriata e nem ninguém, poderia aproveitar bem mais.

- Você está lindíssima, sabia ?

Resolvo falar enquanto ainda caminhava de mãos dadas com a mesma 

- Obrigada. Você está... fofinho 

A Mari fica corada. Acho que tanto ela, quanto eu, não sabíamos agir normalmente quando estávamos perto um do outro. Isso era um pouco estranho.

- Igualmente...

Um tempo depois, chegamos ao cinema, não demorou muito para que a  minha Princesa começassem a se animar um pouco mais do que o normal. Fomos para a bilheteria e depois para a fila pegar comida. Como o Plagg veio escondido, terei que dar comida para ele sem que ninguém perceba. 

- Hm... que filme vamos ver ?

A Mari pergunta pegando em minha mão 

- Romance 

- Eu... gosto muito de filmes assim... 

 Ela acaba ficando corada. Isso ! Do jeito que eu planejei, agora só tenho que tentar criar um clima entre nós.

- Eu sabia que iria gostar !

Digo à abraçando de lado e a mesma retribui o abraço. Eu não resisto a toda aquela fofura.Finalmente entramos na sala de cinema e o filme começou. A My Lady corava com facilidade as vezes, teve uma hora que ela até enscostou sua cabeça em meu ombro. Acho que chegou a hora daquele "clima". Coloco meus braços em volta de seu pescoço, a mesma parecia estar envergonhada mas também calma, acabo por encostar minha mão na sua e a My Lady juntou nossas mãos. Aquilo era muito agradável, nem acredito que não houveram distrações. 

- Você fez uma boa escolha, meu gatinho 

- Eu sabia que iria gostar

- Acertou em cheio ! Mas como sabia que eu gostava de filmes assim ?

- Eu te conheço muito bem !

- Eu sei...

- Eu te amo...

Ela se aproxima seu rosto com o meu, agora era o grande momento ! 

- Eu também, Adrien !

Como o esperado, eu tomo a iniciativa de beija- la, não demorou muito e ela cedeu. Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço o segurando, já ela coloca suas mãos em minhas bochechas as acariciando. Eu não tenho palavras para descrever aquilo, só sei que era uma sensação única e muito especial. Nós dois estávamos com os olhos fechados, o que nos deu mais facilidade para corresponder ao beijo, quem viu eu e a Mari no passado, não acreditaria se nos visse agora. Sei que pode parecer um pouco cedo mas, pretendo pedi- la em namoro ! Imagine só, estaríamos mais próximos um do outro, sem contar que passaríamos muito mais tempo juntos. Não importa o que aconteça, quero ela comigo pelo o resto da minha vida, quando eu dizer a minha última palavra, quero que a mesma a ouça, se a Mari for embora eu vou ir junto. Seremos inseparáveis, criaremos uma vida juntos, iremos compartilhar lágrimas juntos... quero que ela saiba que pretendo viver junto a ela toda hora ! Acabo por sair de meus pensamentos, voltando para o mundo real. Separei o beijo com cuidado e desfaço a minha posição, a mesma, igualmente. Nem estávamos prestando atenção no filme agora.

- Você não perde nenhuma oportunidade, não é mesmo ?

Disse a mesma me encarando com um sorriso 

- Do que está falando, Princesa ?

- Sei o que está fazendo : escolheu esse filme para criar um clima romântico entre nós, dessa forma você poderia aproveitar e me beijar novamente.

Não adianta esconder nada dela, uma hora ou outra, a mesma descobre

- Como sabe disso ?

- Eu te conheço muito bem, Adrien Agreste !

A Mari diz entrelaçando nossos dedos

- É que... não é tão fácil assim agradar a Ladybug...

- Você não precisa me agradar para conseguir um beijo meu...

- então... se eu quisesse, poderia fazer de novo ?

Abro um sorriso bem alegre

- Contanto que não se aproveite de mim...

-Hm, entendi...

Digo um menos alegre. Não queria me aproveitar dela, apenas quero proteger o que é meu. A Mari me percebe triste, então coloca as mãos em meu casaco segurando- o com força e depois... me puxa para a sua direção me beijando ?! Uau ! Eu não esperava por esse tipo de atitude. O beijo era calmo e suave, bem mais que o anterior, ela vai tirando as mãos que ainda estavam no casaco me puxando para o beijo até que finalmente o solta, após isso o beijo acaba. Aposto que ela nem pensou duas vezes antes de fazer isso.

- Certeza que você ficou surpeso novamente !

Eu confirmo com a cabeça 

Fico cabisbaixo tentando esconder meu rosto que estava muito quente por conta da minha vergonha, a mesma coloca a mão em meu queixo o levantando fazendo com que eu a olhasse.

- O que foi ? O gato comeu sua língua ?

Ela dava risadas debochando de mim, mas nem tanto, era apenas uma brincadeira.

- Talvez...

Eu digo debochando também 


Continua...






Notas Finais


Espero que tenham gostado, amores !
Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...