1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Literário >
  3. Capítulo 13

História Amor Literário - Capítulo 13


Escrita por: Vacuum

Notas do Autor


Demorei, mas voltei.
Boa leitura para vocês.

Capítulo 13 - Capítulo 13


A noite passa rápido e o dia chega depressa. Minha tão esperada folga semanal fixa. Ó, amada segunda. Acordo sozinho pouco depois das sete, hoje irei no cemitério visitar meus pais e depois ficarei atoa, talvez limpar algo e lavar algumas roupas. Levanto, tomo um banho e escovo os dentes. Visto uma roupa mais grossa, já que amanheceu frio e saio em direção ao cemitério.

Chegando lá, compro um bouquet de crisântemos amarelos e adentro os portões, fazendo o caminho que estou habituado. Paro no jazigo da família e deixo o bouquet novo no lugar do velho, que está ressecado e murcho. Passo a mão pelo granito frio e sento-me em cima dele.

— Bom dia mãe, pai... estou com saudade de vocês. Semana passada eu finalmente conheci o Olhos Verdes, e a propósito, o nome dele é Gabriel, nome do arcanjo mensageiro. Nós meio que estamos juntos... eu não o entendo direito, a irmã dele tem um problema no coração e acho que esse não é o único problema que ele tem. Mas tem sido bom comigo, eu gosto muito dele e ele parece gostar de mim... eu, eu queria que vocês pudessem conhecer ele. Acho que iriam gostar, ele gosta de esporte, pai, principalmente basquete. E é um exímio cozinheiro, mãe. — Fico um tempo sentindo as emoções, sentindo o vazio que deixaram em mim. Por fim, levanto pronto para ir embora. — Tchau mãe, tchau pai, estou com saudades, mas estou bem, não se preocupem comigo.


Não tenho muito o que fazer pelo resto do dia, ao menos, nada de importante. Mantenho-me em casa na esperança de que um certo ser de incríveis olhos verdes apareça por aqui. Também aproveito o tempo livre para ler um pouco sobre a doença da minha cunhada e assisto os últimos episódios das séries que acompanho.

O dia acaba sendo tão estagnado, que nem mesmo Dylan me visita hoje. Já estou pronto para dormir quando meu celular toca, avisando que chegou uma mensagem de texto.

[Gabriel]: Posso dormir aí?

[Will]: Claro.

O sono até me abandona quando vejo a mensagem, a promessa de uma noite gostosa nos braços quentes dele. Fico atento a todo barulho de moto e sou enganado algumas vezes antes de ser a dele.

Assim que o mesmo desmonta e tira o capacete, recebo um abraço apertado seu. Não entendo o porquê disso, mas retribuo sentindo um pouco de sua dor.

— O que houve? Está tudo bem com a sua irmã?

Ele mantém o silêncio até o final do abraço, depois se afasta e me dá um beijo leve. Sinto sua respiração pesada ao passo que deixa sua testa junto a minha.

— Ela está bem... não quero falar sobre isso, pode ser?

— Claro, vem. — O puxo para dentro de casa e fecho a porta, só então eu noto a mochila preta estufada em suas costas. — Quer tomar um banho? Comer algo?

— Sim, um banho. Já comi algo antes de vir.

— Tá, vai indo que eu levo uma toalha para você. Gabriel, eu estou preocupado, se eu puder fazer algo para ajudar, é só dizer.

— Você ajuda ao deixar eu ficar aqui com você.

Com essa pequena declaração, ele vai para o banho e eu buscar uma toalha para ele. Depois deixo no lado de fora do box e vou para o quarto, deitar. Não consigo dormir até ele chegar e se deitar atrás de mim, ele passa seus braços em torno de meu corpo e me puxa, deixando minhas costas colada em seu peito e sua cabeça no espaço do meu pescoço. Ficamos assim, em silêncio por algum tempo, até que sinto ele começar a chorar em silêncio, algumas lágrimas caindo e escorregando por meu pescoço, tento o acalmar desenhando círculos em sua mão com meu polegar.

— Desculpa. — Ouço ele sussurrar.

— Tudo bem, não se preocupe, estou aqui para isso. — Seguro sua mão e a levo até meus lábios, deposito um beijo nela e a aperto contra meu peito. — Vai ficar tudo bem, Olhos Verdes, vai ficar tudo bem. — Digo para o acalmar.

Seu choro continua por mais algum tempo, em momento algum ele deixa um som escapar. Só consigo dormir algumas horas depois, ainda preocupado com ele, que adormeceu há algum tempo.



Notas Finais


Gente, desculpe pelo tamanho do capítulo, foi pequeno, mas não saberia e nem gostaria de fazer de outro modo. Também quero me desculpar pela demora, não costumo demorar tanto.
Tentarei escrever o próximo e postar no domingo, mas terei um final de semana agitado (hoje já está corrido), então não sei se vou conseguir. Se demorar muito, irei postar na segunda a noite (pq segunda de manhã também estarei ocupado e pela tarde sempre aparece algo.
Espero que tenham gostado do capítulo e que fiquem sem entender direito o que aconteceu, pq essa é a ideia ksnzkanx.
Aguardo suposições. Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...