1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Literário >
  3. Capítulo 2

História Amor Literário - Capítulo 2


Escrita por: Vacuum

Notas do Autor


Olá humanos, estou aqui para digitar um outro capítulo da minha tentativa de escrever.
Esqueci de mencionar nas notas do primeiro capítulo que não faço ideia de quando irei publicar, pois é minha primeira vez, não tenho certeza de nada e muito menos do que me aguarda no futuro, então, o que posso prometer é fazer o meu melhor.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Assim que Lucas viu seu irmão, ele saiu correndo para o mesmo, pulando e o abraçando. Fazendo parecer um garoto totalmente diferente do que aparece toda terça, quinta e sábado no encontro. Já seu irmão, quase não lhe da atenção, bagunça um pouco os cabelos do menor com a mão e fica a me encarar de um jeito incômodo.

— Oi, está entregue, caso for vim buscar ele quinta, não se atrase a menos que tenha um bom motivo. — Digo mexendo em uns papéis apenas para não ficar sem fazer nada.

— Certo, desculpa o atraso e desculpe deixar ele com você,  não queria incomodar.

— Tudo bem, ele não incomoda. Com licença, eu tenho que trabalhar. — Sorrio de leve, dou tchau para o pequeno e vou fazer minhas coisas.

O resto do dia corre normalmente, quando vejo, já está na hora de eu ir embora. Pego minhas coisas no armário e me encaminho para a saída. Antes de ir para o metrô eu passo rm um MC para comprar um sorvete e finalmente ir embora.

"Amanhã tenho que chegar cedo." Fico com esse pensamento até chegar em casa. Sinto como se estivesse sendo observado enquanto destranco e tranco a porta, mas deve ser só paranóia minha.

Descongelo e frito dois hambúrgueres para comer, esquento o arroz e o macarrão com queijo. Coloco tudo em um prato e vou comer na sala, enquanto assisto minha série favorita.

Acabo por dormir estirado no sofá com a TV ligada. Desperto horas depois com o toque do meu celular, acusando ter chegado uma mensagem.

[Número Desconhecido]: Oii, boa noite. ;)

[Will]: Olá, quem é?

[Número Desconhecido]: N salvou o meu número... 

[Will]: Não sei quem é você! ;-;

[Número Desconhecido]: Christian.

[Will]: Christian de onde?

[Will]: Espera, o irmão super responsável do Lucas?

[Christian]: Isso, n fale assim, n fiz por querer... :-/

[Christian]: E n sabia q vc é tão bonito. 

[Will]: Uhum, isso é bom certo? Pq assim você chega na hora certa na próxima vez. =)

[Christian]: Certo, tá bravo cmg? :(

[Will]: Pq estaria? Não m fez nada.

[Christian]: Vc trabalha todo dia?

[Christian]: Saí q hrs de lá?

[Will]: Pq o interesse?

[Christian]: Vc é interessante, qro te conhecer.

[Will]: É só ir com seu irmão nos dias do encontra da leitura, fácil não?

[Will]: Encontro*

[Christian]: Mas lá n posso fazer o q eu qro. :-P

[Will]: Já pensou que talvez seja por isso que sugeri lá, espertão?

[Christian]: Wil, n faz assim, qro te conhecer. :'(

[Will]: ...

[Will]: Okay, vou te dar uma oportunidade para tentar me convencer, para onde pretende me levar?

[Christian]: Além de pra cama?

[Will]: Idiota. -_-

[Christian]: Estou brincando, calma. Rsrs

[Christian]: Q tal sairmos para comer? Eu pago. ;-)

[Will]: Comer? Isso é o melhor que pode fazer?

[Christian]: Poxa, então o q qr fazer? Õ.ô

[Will]: Você que quer sair.

[Christian]: Então vamos em uma rave? B-)

[Will]: Se sairmos para comer, depois você me deixa em paz? 

[Christian]: N prometo nada.

[Will]: Então, não. :)

[Christian]: ~imagem~

[Christian]: Vai perder tudo isso?

[Will]: Narcisista, não preciso e nem quero isso.

[Christian]: ~áudio~

[Will]: VOCÊ É UMA PESSOA HORRÍVEL, USANDO SEU IRMÃO, QUE GOLPE SUJO!!!

[Narcisista Oportunista]: E então?

[Will]: Próxima quinta, no meu horário de almoço, vamos nós três no MC e pode se retrarar com seu irmão lá.

[Narcisista Oportunista]: Combinado.

[Will]: Agora me deixa dormir, boa noite.

[Narcisista Oportunista]: Boa noite meu lindo. ;-*

Reviro os olhos, coloco o celular no silencioso, desligo o celular e vou para a cama.

 

 

Quarta passa rápido e cheio, não paro por um momento. Observo que o olhos verdes não veio hoje,  o que é estranho, já que ele sempre vem quarta. E não somente isso, hoje cheguei vinte minutos adiantado. É uma vitória.

Depois do trabalho, passei no antiquário da minha tia, já que ela tinha me dito ter algo para mim, que é um vaso antigo, feito de barro, com entalhes dourados, e com uma tampa igual, parecendo até uma urna.

Ao chegar em casa, o deixo em cima do móvel da sala e vou para o quarto trocar de roupa  ou seja, caminho até o quarto, me dispo ficando só de boxer. Volto andando para a sala e vejo Dylan no sofá, um gato amarelo avermelhado que volta e meia aparece em minha casa.

— Hey Dylan, o que acha de um pouco de sardinha? — Como se ele me entendesse, ele mia e vem atrás de mim, entrelaçando-se por minhas pernas. Pego uma das latas de sardinha que comprei para ele e coloco aberta no chão. — Como seria bom se você fosse humano.

Deixo ele comendo e pego leite e cerea, coloco numa tigela funda e como encostado na bancada da pia. Sinto a mesma presença que senti ontem. Então me afasto da janela e fico do lado de Dylan, o que de algum modo me conforta. Quando ele termina de comer, o pego no colo, passo na sala para fechar a janela e vou para meu quarto, onde jogo Dylan em cima da coberta, pulo embaixo e deixo Dylan se ajeitar onde quer. E com a segurança que um gato doméstico grande de uns seis quilos me dá, eu acabo dormindo.


Notas Finais


Devo admitir que esse capitulo demorou mais do que o primeiro para ser escrito e que não faço ideia de como a fic vai seguir.
Espero que estejam aproveitando e se der, comentem o que acharam até agora.
Obrigado por lerem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...