1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Literário >
  3. Capítulo 20

História Amor Literário - Capítulo 20


Escrita por: Vacuum

Notas do Autor


O que é que há, velhinhos?
Como vocês estão?
Não sei o que escrever aqui heuheuheu, boa leitura.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Amor: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.


Já parou para pensar no que é o amor? Não me refiro apenas no amor entre um casal ou entre pais e seus filhos, refiro-me a tudo, até no cuidado que você tem ao tirar uma pequena joaninha do cabelo encaracolado de alguém, no toque cálido de um abraço forte, na pura e simples apreciação da beleza de um ser. Já parou e refletiu? Afinal, o que é o amor?

Se pedissem para eu lhes dizer isso há 3 meses atrás, eu não saberia lhes dizer, já que nunca fui próximo a ninguém, mas hoje posso dizer, o amor não é só o que você sente, é tudo o que você faz, pensa, procura melhorar, não só por si, pois isso é egoísmo, mas por outros também. Quando sua melhor amiga te oferece uma bala, isso é amor. Quando alguma pessoa pergunta se você precisa de ajuda para carregar sacolas pesadas, é amor também. Um simples olhar mais longo e um ligeiro sorriso, isso indubitavelmente é amor!

O que quero dizer aqui é, pequenos atos, por mais simples que sejam, com certeza é amor.


Ao terminar de ler, giro a cabeça para olhar para ele, a fonte do meu amor, ele está tenso e sorri nervoso quando eu o olho.

Dou um selinho nele, e ao me afastar, sorrio.

– Isso também é amor. – Ele ri de mim e me puxa para cima de si, tomando minha boca num beijo intenso.

– O que achou? Acha que está bom? – Pergunta ao afastarmos nossas bocas, mas ainda de testas coladas.

– Acho que ficou maravilhoso, como tudo o que você faz. – Dou-lhe outro beijo e digo – melhor nos vestirmos, daqui a pouco sua irmã, o Rafa e a Bi chegam.

– Rafa, não gosto dessa intimidade com ele, você é só meu. – E me beija outra vez.

– Uhum – beijo – só seu. Vou ir me vestir, não demore.

– Só vou terminar de conferir aqui, enviar e já vou. – Ouço ele dizer enquanto adentro o nosso novo quarto.

Deparo-me com meu notebook, que deixei ligado e sento-me em frente a ele, mexo no teclado para a tela ligar e vejo onde parei de digitar, então recomeço:

É meus amigos, agora vou parar de reportar para vocês, talvez algum dia eu volte, mas até lá, lembrem-se, a vida é muito curta para não amar, seja gente, animal, planta ou outra coisa, ame, ame com todo o seu coração, com todo o seu ser, como diz um professor meu, isso é o que está em nosso cerne. Então, AMEM!”


Gabriel e eu estamos juntos há quase três meses já, a única vez que brigamos, foi para escolher o sabor do sorvete, mas eu ganhei, porque lagarto envenena Spock. Não vimos mais a Jéssica, certo, Gabriel a viu, mas ela parece ter finalmente entendido que ele não vai mais voltar com ela. Bem, o pai dele ainda não nos aceita, porém nunca esteve em meus planos pedir a ele permissão para namorar meu Olhos Verdes.

Bianca e Rafael estão se conhecendo, Bianca quase me matou para ter informações sobre ele, e ele, perguntou-me sobre ela. Obviamente, eu os uni em apenas seis jantares e meio e alguns encontros. E espero que eles sejam tão felizes quanto Gabriel e eu.

Ali ainda mora com o pai, mas após Gabriel e eu termos nos mudado para o quarto dos meus pais, que foi reformado e completamente mudado, agora é nosso quarto. Assim ela sempre tem um lugar aqui em casa, ela está conhecendo um garoto na escola, Gabriel não pode nem sonhar sobre isso, por favor, não conte a ele.

As coisas tem se acertado, Marcos foi promovido com a aposentadoria da antiga bibliotecária chefe. E agora estou no antigo cargo dele.

Não poderia esquecer de falar dele, Chris está namorando! Dessa vez, uma garota, Júlia, linda, se eu não fosse gay e o Gabriel não me fizesse virar gay, eu iria namorar ela. Ruiva de olhos verdes, cabelo encaracolado e sorriso gentil, estão muito felizes e Gabriel até o suporta quando saímos juntos.


Desculpem, ouvi ele me chamar, melhor eu ir, ele não sabe que falo com vocês, beijo.

Qualquer novidade relevante, eu poderei estar aparecendo mais uma vez, até lá, meus planos são ser feliz e amar, a mim, a ele, ao Dylan (adotei o gato), meus amigos, animais, desconhecidos, plantas e até quem não gosta de mim. Pois, meus caros, ninguém merece uma vida sem amor, pior que não ser amado, é não saber amar.

Ele está vindo, melhor eu ir, tchau e amem o máximo o possível, beijo e nunca se esqueçam, amo muito todo vocês.



Notas Finais


Há todos vocês que leram essa fic, aos que não terminaram e aos que ainda vão ler, saibam, amo todos vocês, vocês são muito importantes para mim e aposto que para outras pessoas.
Obrigado por todo o apoio e pelo incentivo nessa trajetória. Sou alguém melhor graças a vocês.
Sobre esse final, vocês nunca saberão se é uma fic ou um relato de minha vida, exceto, uma única pessoa além de mim, ela sabe toda a verdade e também a amo.

Obs.: Talvez eu venha a postar algo, não sei dizer ao certo, mas se sim, irei demorar muito, afinal, Will disse não ter mais nada a contar. Ou talvez, aconteça algo e eu já venha a lhes dizer, BEIJOS EM TODOS VOCÊS E OBRIGADO POR TUDO! 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...