1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Pizza, vinho e piscina

História Amor livre - Pizza, vinho e piscina


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


*POR FAVOR LEIAM ESSAS NOTAS*
GENTEEE, finalmente o capítulo que muitos pediram, espero alcançar as expectativas.
Olha, a música do cap é: Era uma vez - Thiago Teodoro.
Não sei se vocês conhecem o trabalho dele... Mas eu recomendo que procurem. Essa música ele fez inspirado nos casais de OUAT. Vão no Facebook e no Twitter dele e mostrem que queremos sim música SQ, pq ele disse que se aparecessem varias pessoas pedindo ele faria! E eu estou louca para ter uma música só da Regina e da Emma!
Enfim, espero que gostem desse cap...

Capítulo 12 - Pizza, vinho e piscina


- Se comportem, crianças – Mary diz da porta – e isso é para você também Zelena.

- Você sabe que temos quase a mesma idade, não sabe? – Zelena pergunta.

-Sei sim, e por isso mesmo repito a pergunta – ela diz para a amiga e logo começam a rir – bem estamos indo, beijo, amo todas vocês – ela se despede de todos e sai com o marido.

- Mary, espera – Regina diz, saindo de casa e indo encontrar a amiga na calçada – querem ir para o meu apartamento depois? Para ficarem mais à vontade, e estender a noite?

- Não está fazendo isso só para ficar mais tempo sozinha com a minha filha?? – Mary pergunta e Regina prende a respiração – estou brincando, eu sei que Emma vai me contar quando acontecer, então fica tranquila. Mas se você não se importar, nós adoraríamos – Regina sorri e dá a chave para a amiga, lhe abraça e logo volta para dentro de casa.

- O que foi? – Emma pergunta quando vê a namorada entrando novamente – já pedimos a pizza.

- Ah, que bom – Regina diz já abraçando a namorada de lado e indo para a sala onde sua irmã e alunos estavam – nada demais, só dei a chave do meu apartamento para eles, sabe, para eles irem para lá depois.

- Você deu a chave do seu apartamento pra os meus pais transarem? – Emma perguntou fazendo uma careta, o que arrancou risadas dos quatro presentes.

- Deixa eles lá e nós aqui – Regina responde a namorada.

- Vish, já vi que vamos ficar sobrando a noite toda – Killian fala.

- Na verdade não vamos – Zelena diz, ela se aproxima de Ruby e Killian e fala algo para eles, Emma e Regina não escutam e ficam se olhando.

- O que está aprontando Zelena? – Regina pergunta. Ela conhece a irmã. A ruiva a olha e lança um sorriso malicioso. Ruby e Killian sobem correndo e segundos depois voltam, com os sapatos, casacos e Ruby com sua bolsa.

- Estamos prontos, vamos? – Ruby pergunta, Zelena concorda.

- Zel.. – Emma começa a falar mas a cunhada a corta.

- Aproveitem o momento de vocês, eu e os meus dois alunos favoritos vamos sair e comer por ai – Zelena pisca para as namoradas – usem camisinha – ela termina de falar gargalhando e logo sai pela porta com os alunos a seguindo.

- Sua irmã é louca! – Emma fala, olhando aquela cena, Regina concorda com a cabeça – mas... não está errada – Emma morde o lábio.

- Estou afim de nadar, o que acha? – Regina diz. E não havia malicia em sua voz, ela sorrio docemente para a namorada e lhe estendeu a mão. Emma prontamente a pegou a mão da morena e a guiou para a escada, indo em direção ao seu quarto. A campainha tocou antes que ela subissem o primeiro degrau – a pizza, vou pagar – Mills foi e pegou a pizza, pagando e logo depois voltando para onde Emma estava – Leve isso para a borda da pizza, já vou – a loira faz o que lhe foi mandado, Regina corre para a cozinha e procura um vinho, que ela sabia que tinha ali, logo vai em direção a piscina com o vinho e duas taças.

- Pizza e vinho na beira da piscina – Emma olha para a namorada que estava se sentando ao seu lado e molhando os pés na agua, assim como ela – você sabe mesmo como deixar um clima, Regina Mills.

- Obrigada Srt. Emma Swan – Regina sorri e entrega uma taça de vinho para a namorada. Elas ficam conversando um pouco, sobre a vida e como parecia que elas namoravam a anos – agora, Swan, levanta-se, vamos nadar – ela diz se levantando.

- Mas achei que íamos comer – Emma diz se levantando – ok, vou pegar os biquínis.

- Quem precisa de biquínis, Emma? Estamos só nós aqui – a morena diz, e tira rapidamente sua roupa, ficando apenas de lingerie. Emma deixa seu olhar cair sobre o corpo da namorada. Regina se aproxima e coloca dois dedos no queixo da namorada, o levantando – cuidado para não babar – ela diz e logo pula na piscina – vamos, amor! – Emma rapidamente tira suas roupas, vai até o som e liga colocando em uma música que achou que encaixaria com o clima. Para em seguida pular para a agua, quando ela submerge, sua namorada estava muito perto de si – eu amo você.

-  Eu também amo você – Emma a puxa pela cintura, colando seus corpos – estou com medo, mas confio em você. Me faça sua, meu amor – Regina nada respondeu, apenas acenou levemente com a cabeça, de um jeito quase imperceptível. Emma segurava firme na cintura da namorada, enquanto Regina enlaçou seus braços no pescoço da loira e a puxou para um beijo. Um beijo cheio de palavras e declarações de amor.

 

Amar é sacrificio e eu morreria por você

Viveria por você

Pois ninguém soube o que é viver

Se nunca morreu de amor

 

A mais velha se soltou das mãos da namorada e lentamente foi a empurrando para a parede, até encosta-la nela. Suas mãos foram para o sutiã da loira, que logo foi aberto e retirado, Regina abaixou seus beijos para o pescoço da aluna e logo para seus seios. Lambeu, chupou e mordeu levemente um enquanto o outro era massageado por uma de suas mãos e a outra se encontrava na cintura de Emma, apertando hora forte e hora fraco, fazendo a mais nova suspirar. Ficou alguns minutos nos seios da loira, apenas saboreando, mas logo voltou para sua boca, enquanto suas mãos iam para a última peça de sua namorada. Emma rapidamente tirou o sutiã da morena e a tirou a calcinha ao mesmo tempo que a morena fazia isso na dela.

 

Era uma vez

Corações partidos tentando funcionar

Sufocando trevas

Brilhou esperança

Obrigado por salvar meu coração

 

- Se eu fizer qualquer coisa que você não goste, por favor, me avise, mi ángel– Regina disse, Emma sorri levemente, vendo como sua namorada se preocupava com ela e confirmou com a cabeça. Regina passou sua mão pelo vão dos seios de Emma e foi descendo lentamente, passou o dedo levemente ao redor de seu umbigo mas logo continuou descendo e parou na virilha, fazendo círculos naquela região. Emma gemina com esses toques delicados, estava totalmente entregue. Os gemidos baixos e contidos de Emma deixaram Regina louca de tesão, mas estava se controlando para ir com calma com sua namorada. Emma enlaçou uma de suas pernas na cintura da namorada, lhe dando mais espaço. A morena escorregou sua mão para o clitóris inchado de Emma, a estimulando lentamente e pegando velocidade conforme os gemidos aumentavam. Começou a passar seus dedos por toda a extensão da menina, parando perto de sua entrada e voltando ao clitóris. Emma mordia o lábio para não gritar, nunca tinha sentindo tanto tesão na vida. Regina não aguentava mais a tortura que fazia e penetrou Emma com um dedo, com um vai e vem lento. A loira começou a rebolar, inclinando seu quadril para frente, para os dedo de Regina ir mais fundo, e nesse momento a morena se sentiu segura em colocar mais um dedo na brincadeira.

- Reginaaa – Emma gritou, assim que sentiu o segundo dedo, fazendo sua namorada sorrir – mais rápido – a morena começou a acelerar seus movimentos, quando sentiu as mãos de Emma pedirem espaço entre suas pernas, pegando uma e também levantando para ter mais acesso e antes que ela perceba, Emma a penetrou com dois dedos. Regina gemeu alto, sem parar os movimentos que fazia na loira – goza comigo, amor.

- Ousada, eu... aahh – a fala da morena é interrompida por um grito quando Emma acelera os movimentos. Respirações entrecortadas, corpos molhados e gemidos misturados, ambas estavam quase chegando em seu limite. Regina puxou sua namorada para um beijo apaixonado, terminando com uma mordida no lábio da loira. E esse foi o ápice de Emma, que gozou nos dedos de Regina, que segundos depois também se desmanchou nos dedos da namorada.

 

Amar é sacrificio e eu morreria por você

Viveria por você

Pois ninguém soube o que é viver

Se nunca morreu de amor

Amor que quebra maldição!

A vida me ensinou que a minha história é você

E não importa o que aconteça eu vou te encontrar porque

Tudo no meu coração

Só se completa no seu

E o meu felizes para sempre

Foi você quem escreveu

 

- Isso... foi a... melhor coisa... que eu já senti – Emma diz, com a respiração pesada – obrigada meu amor! – Regina se afastou um pouco da namorada e viu seus olhos marejados, mas um sorriso sincero em seu rosto.

- Emma, sabe aquela coisa que você disse? Sobre a conexão de alma? – Regina pergunta e sua namorada apenas confirma com a cabeça – é muito real, nunca me senti assim com nenhuma outra. Você é o meu amor, minha vida. Quero fazer amor com você para o resto da minha vida – Emma deixou uma lágrima escorrer por seus olhos. Ela também tinha sentido, era uma coisa que ela simplesmente não sabia explicar, mas ela sabia que também queria aquilo para o resto de sua vida.

- Eu preciso de você comigo para o resto da minha vida – a mais nova diz, puxando sua namorada para um beijo lendo, cheio de paixão, amor e carinho. Elas se amaram mais uma vez daquela piscina. E logo perceberam que gastaram todas as suas energias e que comer agora seria uma boa ideia. Elas se sentaram na beira da piscina cada uma com uma fatia de pizza gelada em uma mão e uma taça de vinho em outra. Ficaram horas comendo, bebendo, conversando, rindo e trocando caricias.

 

Era uma vez

A segunda chance nos estendendo a mão

Em cada despedida nós sobrevivemos

Um dia contarão

O nosso amor

 

Viveria por você

Pois ninguém soube o que é viver

Se nunca morreu de amor

Amor que quebra maldição!

A vida me ensinou que a minha história é você

E não importa o que aconteça eu vou te encontrar porque

Tudo no meu coração

Só se completa no seu

E o meu felizes para sempre

Foi você quem escreveu

 

- Vamos subir e tomar um banho, mi ángel – Regina diz se levantando e dando a mão para apoiar a namorada – não quero você gripada! – Emma sorri com a preocupação que Regina sempre demonstrava com ela. Elas sobem e se amam uma última vez no chuveiro, logo colocando apenas suas roupas intimas e indo se deitar – nunca pensei que eu teria isso – a morena diz pensativa, deitada na cama com a namorada.

- Isso o que? – Emma pergunta.

- Alguém que eu amasse de verdade e me amasse também – Regina responde calmamente – nunca pensei que ficaria transando a noite toda e depois a única coisa que pensaria era dormir abraçada com essa pessoa, você me mudou mi ángel, me mudou para melhor – Emma sorri e da um selinho na morena.

- Você me provou que meus contos de fadas existem – Emma diz – mesmo querendo muito continuar acreditando, eu não achava mais que isso iria acontecer. Então eu te agradeço também – Regina lhe beijou mais uma vez, e logo Emma se virou de costa para a professora. A morena passou seus braços pela cintura de Emma a puxando para si, e a envolve em seus braços e assim ambas dormem, uma nos braços da outra, em uma atmosfera cheia de amor e tranquilidade e claro, uma sonhando com os beijos da outra.

 

A vida me ensinou que a minha história é você

E não importa o que aconteça eu vou te encontrar porque

Tudo no meu coração

Só se completa no seu

E o meu felizes para sempre

Foi você quem escreveu


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=gfXz3QLzb74


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...