1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Foi um lance de alma

História Amor livre - Foi um lance de alma


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey gente! Olha, eu não sei que rumo vocês querem/esperam que a fic vá tomar, mas eu só estou planejando deixar rolar... Enfim, espero que estejam gostando!

Capítulo 14 - Foi um lance de alma


Assim que o sinal tocou, Killian entrou e se sentou do lado de Emma. Vários olhares se viram para eles, principalmente Ariel e Lacey. As duas queriam muito algo com Killian, e agora ele está “solteiro”.

- Bom dia! Espero que todos estejam preparados para recitar os seus poemas ou frases, estou louca para ouvir – Regina entra na sala já falando.

- Professora, vai fazer valendo nota as apresentações? – Merida perguntou.

- Olha, eu não tinha pensado nisso, boa ideia! – Regina colocou os seus óculos e se apoiou na mesa, quase sentando na mesma – valendo 3,0 pontos na média final – algumas vaias para Marida foram ouvidas – ei! Sem barulhos! Depois eu leio o meu se quiserem – muitas confirmações e assovios, o que fez Regina sorrir - Ahn deixe-me ver. Peter, você primeiro – Peter levantou e foi até ao lado da mesa da professora, olhou rapidamente para o namorado e logo voltou seu olhar para a professora.

- Peguei uma frase de Shakespeare – ele olhou para a folha e começou a ler - Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar – ele olhou para a professora, que sorria. Depois tomou coragem e olhou para o resto da sala, Killian, August, Emma e Ruby sorriam também. O resto olha para ele para ele com uma certa dúvida.

- Que menina você está querendo pegar e não tem coragem, Peter? – Mulan perguntou, fazendo alguns rirem. Peter só ignorou e foi se sentar.

- Muito bem, agora você Rubys – Regina disse, Ruby se levantou e foi para o mesmo lugar que seu amigo estava.

- Bem, confesso que estive meio ocupada no fim de semana – Ruby sorriu sem jeito – mas a minha patinha me lembrou de algumas opções – ela olhou para as mãos e começou a ler - A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. – ela termina de ler, recebe as palmas, todos sabiam que era a cara de Ruby aquela citação.

- Muito bem, querida – Regina diz, e em seguida olha para Emma. Ela estava louca para saber o que a namorada escolheu, mas quis disfarçar um pouco antes – Emma, pode ler agora? – a loira apenas sorriu e levantou indo para frente.

- Sou louca por escritores brasileiros então peguei um da Tati Bernardi – Emma olhou para a professora, não tinha nada em suas mãos. Olhou para cima e fechou um pouco os olhos -  Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. – Emma abriu os olhos e eles estavam marejados. Olhou para a turma e depois para a sua professora, que sorria abertamente.

- Parabéns, srt. Swan – Regina disse, estava se controlando muito para não ir abraçar a namorada.

- Já esqueceu o ex ou está querendo voltar? – Aurora perguntou alto, fazendo alguns rirem e outros, os amigos e namorada da loira, revirar os olhos.

- Foi pro Neal, do último ano – Ariel disse rindo – ele sempre tentou pegar a Swan.

- Calem a boca – Regina se exalta – para quem foi não faz diferença para vocês, faz? – elas negaram – ótimo. Parabéns novamente querida, ainda mais por recitar sem nem precisar ler.

- Obrigada – a loira sorri timidamente. Ela se senta e Mills chama o próximo, August. Que levanta e vai para a frente como todos.

-Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo... – ele olha diretamente para a sua namorada – Mario Quintana. Eu sei que é pequeno, mas para mim se encaixa perfeitamente.

- Está ótimo querido – Regina diz, ele sorri para ela e vai em direção a namorada, lhe roubando um beijo – acho que vocês deveriam fazer isso fora daqui.

- Podemos ir lá para fora? – Ruby pergunta, sorrindo maliciosamente.

- Engraçadinha. Gus, senta lá no seu lugar, podem fazer isso depois – Mills diz, segurando o riso. Regina ia chamando um por um. Até que o último apresenta e vai se sentar – Bom, pessoal, isso foi apenas um jeito de fazer vocês lerem um pouco, sendo poesias ou apenas frases. Já anotei as notas e amanhã na aula eu passarei para vocês – Emma levanta a mão, Sim, srta. Swan?

- Você disse que tinha preparado um também, não vai ler? – ela perguntou, com uma carinha de sapeca. Todos começaram a gritar e pedir para a professora. Que os calou apernas com o olhar.

- Ok, Emma, vou recitar também – Regina andou até a frente da mesa e sentou ali – Talvez ela possa desatar os nós da minha alma, derreter meu coração congelado, expulsar meus demônios, só talvez. Mas o talvez, com ela, vale o risco – a professora falou a última frase encarando os olhos da namorada, que sorria bobamente.

- Uau, professora, você é casada? – Mulan pergunta.

- Não, srta. Mula. Eu estou apenas namorando no momento – com essa frese vários meninos e algumas meninas resmungaram alto. Fazendo Emma revirar os olhos e Regina sorrir com o jeito da namorada – pessoal, eu estou a mais de uma semana adiando uma coisa, tenho que falar quem é o representante da turma. Eu já tinha escolhido, por recomendações mas queria ter certeza – a morena voltou a se sentar em sua mesa, pegando um bilhete que o diretor tinha lhe mandado – eu devo escolher um representante, esse terá que ter no mínimo duas reuniões por semana comigo, fora do horário de aula – ela solta o bilhete e olha para os alunos – Emma Swan, você foi a escolhida - Emma sorriu, já sabia que era ela dês do primeiro dia.

O sinal tocou e todos começaram a sair, Regina ia esperar Emma, para elas poderem conversar, estava loca para beijar sua namorada, mas sua irmã apareceu na porta a chamando com urgência. Mills apenas olhou para a loira, deu um aceno com a cabeça e saiu corredor a fora com a ruiva. Emma tinha mais quatro aulas ainda, assim que o intervalo acabou, todos se encaminharam para a sala, seria biologia. E para a tristeza de Emma, eram duas seguidas. Assim que começou a segunda aula de biologia, Emma pegou o celular e mandou uma mensagem para Regina.

“Odeio biologia, só consigo pensar que poderia estar estudando o seu corpo” E.M. – Regina estava dando aula para o terceiro ano, quando seu celular vibrou. Ela pegou o celular e riu assim que leu a mensagem da namorada.

“Não me fale isso, estou louca para te beijar. Des do momento que parei de te beijar, na verdade” R.M. – Emma se animou com aquilo.

“Um beijo agora me animaria muito para continuar acordada na aula desse chato” E.S.

“Banheiro?” R.M.

“Ele não libera para sair. Venha me buscar. Arruma uma desculpa qualquer” E.S. – Emma ficou esperando resposta, mas não teve uma. Poucos minutos depois, uma batida na porta a faze tirar os olhos de celular. O professora foi até a porta e a abriu.

- Regina! Em que posso ajudar? – ele sorriu para a professora.

- Eu preciso roubar a Emma, rapidinho – ela deu seu melhor sorriso para o homem à sua frente. Emma sorriu radiante, sua namorada era mesmo uma louca. Alguns olhares se voltaram para Swan, que disfarçou e se levantou.

- Ah, claro. Apenas tente não demorar a aula hoje é muito interessante – o professor riu. Emma a Regina deram um sorriso, meio falso, e logo se apressaram para sair.

- Não acredito que você foi mesmo me buscar – Emma disse, entrando no banheiro. Mills entrou logo atrás e o trancou. Andou lentamente até a namorada, a pegando pela cintura e colocando em cima da pia.

- Mas é logico que eu fui, precisava muito disso – Regina abriu as pernas da namorada e se encaixando no meio delas, logo puxando Emma para um beijo intenso. A loira automaticamente puxou a namorada para mais perto com as pernas, entrelaçando-as no corpo de Regina – nossa como eu precisava – ela sorriu ainda muito próxima aos lábios da loira.

- Talvez ela possa desatar os nós da minha alma, derreter meu coração congelado, expulsar meus demônios, só talvez. Mas o talvez, com ela, vale o risco – Emma recitou para a namorada, a fazendo ficar meio tímida – eu amei a declaração secreta.

- E quem disse que era para você? – Mills olhava para cima, fingindo indiferença – o seu não foi para um tal de Neal? – Emma gargalhou com a fala da morena, que logo a acompanhou.

- Até parece que eu ia falar duas palavras com ele. Antes ele já não tinha muita chance, agora é até covardia – a morena sorriu com aquela afirmação, a puxando para uma serie de beijos longos e apaixonados. Emma parou os beijos assim que sentiu seu celular vibrar.

“Eu te odeio! Saiu dessa aula chata pra caramba pra ir se comer com a morena gostosona (oi Regina) e me deixa aqui sozinha! Volte logo porque o mala decidiu passar trabalho em grupo” R.L.

- É a Ruby, acho melhor eu ir, ou vou apanhar dela – Emma diz e mostra o celular para Regina, que gargalha da mensagem da aluna. Elas se arrumam e saem do banheiro. Regina leva Emma até a sua sala novamente.

- Vim deixa-la em mãos – Regina fala ao professor, assim que Emma entra na sala. O professor apenas sorri para Regina, seria coisa da cabeça da loira ou o professor estava babando em sua namora? – até depois, srta Swan – Regina ia fechar a porta quando se lembra de algo mais, ela abre novamente e diz – ah Ruby! – a morena olha para sua professora – oi! – ela sai rindo, enquanto Emma e Ruby riam igualmente e todos os outros a olhavam sem entender. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...