1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Videos caseiros

História Amor livre - Videos caseiros


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Heeyy! Mais um pra vocês!
Gente, vamos conversar serio um pouco... Não vou conseguir postar todo dia esse mês, tanto aqui quanto na minha outra fic. Será assim, posto quado der e quando tiver um pronto! Desculpa mas tenho que focar nas provas finais da facul, não quero pegar DP em nada!
Bem é isso...

Capítulo 26 - Videos caseiros


- Mas que merda está acontecendo aqui? – Emma pergunta, com um tom divertido. Atrapalhando as duas mulheres à sua frente, que se separam rapidamente.

- Re-regina, Em-ma – Zelena balbucia nervosa, tinha sido pega de surpresa.

- Olá queridas, desculpe atrapalhar o sexo de vocês, mas eu gosto de me sentar nesse sofá.

- Não estávamos fazendo nada – Ruby tenta se defender.

- Nós vimos que não – Emma diz, segurando o riso, junto com a namorada. Ela para quando vê o olhar fulminante da amiga para si – ok, sem gracinhas. Agora, falando sério – ela faz uma cara de séria, fazendo Regina ter que lagar as sacolas e colocar as mãos no rosto para segurar a risada – o que estava acontecendo aqui, nós vimos. Mas o que está acontecendo com vocês duas?

- Ems, já falamos disso – Ruby diz baixo. Não queria falar daquilo na frente da ruiva. Já foi difícil falar com a melhor amiga. A loira ia falar mas a campainha tocou – a pizza, eu pego – Ruby saiu voando da sala.

- O que você estava fazendo? Não estava em um encontro? – Regina pergunta baixo para a irmã.

- E foi uma bosta! Ai vim para cá e ela atendeu. Ficou mexida quando eu disse que tinha saído de um encontro. Veio passando a mão no meu rosto e quando eu vi já estávamos onde vocês nos pegaram – a ruiva diz, baixo. Tentando conter o sorriso.

- Zel, isso não é coisa boa – a loira diz. Fazendo ambas as professorar a olharem sem entender – ela ama o Gus, e está com uma paixonite por você. Ela me disse hoje, não ache que isso é algo a mais. Eu acho que é, mas ela ainda não está pronta para encarar isso tudo. Sinto muito – logo Ruby voltou com a pizza.

- Bem, acho melhor eu ir embora – a aluna diz.

- Claro que não! – Regina diz, sorrindo, tentando anima-la – somos todos adultos. Deu vontade de se beijarem e se beijaram. Nada de mais, certo? Só vamos comer pizza e beber – ela quis deixar o clima leve para Ruby, mas não percebeu que aquelas palavras, de certa forma, machucaram a irmã.

- Está bem... – ela dá de ombros – patinha, vamos ver as bebidas – elas vão para a cozinha e Regina puxa a irmã para o canto.

- Eu sei, ok? – Zelena suspira – só aconteceu.

- Não sei o que mais me assustou. Você com uma aluna, você com uma mulher ou você com a RUBY – Regina diz.

- Sis, só aconteceu. Eu me apaixonei por ela. E eu sei que ela gosta de mim, mas nós já vimos como ela é o com Gus. Fora que ele é um menino maravilhoso! Não merece isso, mas quando estamos juntas, só acontece – a ruiva dá de ombros. Regina até estava ensaiando uma bronca na irmã, mas depois dessa fala, ela simplesmente se desarmou. Só conseguiu pular no pescoço da irmã mais velha e a abraçou forte, como se aquilo pudesse tirar as dúvidas da professora.

- Sei como se sente. Com a coisa da paixão pelo menos.

- O que vocês tanto falam? – Emma entrou na sala, com a amiga logo atrás. Entrega as bebidas das irmãs e pega a sua que estava nas mãos da amiga.

- Nada demais. Vamos comer? – Regina se apressa em dizer. Todas concordam com a cabeça e se sentam no sofá comer – sabe o que eu estava louca para ver? – as meninas negam e ela se levanta e corre para o quarto. Poucos minutos depois ela volta com um dvd em mãos – a Mary me deu isso aqui tem um tempo. Vamos assistir! – Emma encarou Ruby e elas se olharam, tinham um certo medo do que poderia ser. E assim que começou o conteúdo elas sabiam que estavam certas.

- Emma! Não acredito que sua mão fez isso! – Ruby escondia o rosto nas mãos, fazendo as professoras rirem.

- Todo mundo tem vídeos caseiros! Estou louca para ver vocês quando crianças! – a morena mais velha diz. Mary tinha entregado um DVD com todos os vídeos de sua filha crianças e consequentemente, de Ruby, que foi praticamente criado junto com a loira.

- Eu vou matar a minha mãe! Serio! – Emma diz, mas estava rindo. Morria de rir com aqueles vídeos.

- Emma! Como você era fofa! Olha que olhar inocente de criança! Pena que cresceu – Zelena não perdia a oportunidade de cutucar. Recebeu uma língua como resposta, o que a fez rir ainda mais.

- Não acredito que você derrubou a arvore na peça da escola, Ruby! – Regia dizia gargalhando.

- Ela chorou a noite todo por isso – a loira conta – nunca mais colocou uma sapatilha para dançar de novo.

- Cala a boca! – a morena revirou os olhos – foi algo muito traumático, ok?

- Não falo mais nada! – todas riram. Logo o vídeo foi cortado e começou outro. Agora era Ruby e Emma, juntas perto de um enorme bolo de aniversário com duas velas de “9 anos”. Elas tinham exatas duas semanas de diferença, então comemoravam juntas dês dos 3 anos.

“-Faça um pedido Emma – era a voz de Mary, mas ela não era vista. Emma fechou os olhos e assoprou sua vela – muito bem! Agora sua vez Rubys! – e a morena repetiu o ato. Elas sorriram e se abraçaram – o que desejaram?

- Eu desejei sempre ter a minha melhor amiga do meu lado – a loira diz, corando.

- E eu uma moto – Ruby diz, fazendo todos rirem e Emma emburrar – brincadeira! Desejei morar com a Emma quando crescermos. Para todo o sempre – ela sorriam uma para a outra”

- A lobinha era idiota já nesse época – Emma diz e cutuca a amiga que começa a rir. Mas logo começa outros vídeos, como Emma ensinando a Ruby a andar de skate. Depois elas na praia, logo depois em uma montanha com os pais e com Granny.

“- O que vocês tanto falam ai? – uma voz familiar estava atrás da câmera. Ruby e Emma estavam no quarto da loira, se arrumando. A loira estava brava com a amiga.

- Contei para a Emma sobre nós Kill – Ruby diz olhando para atrás da câmera. Era Killian que estava segurando a câmera – ela não gostou.

- Ems, não fique assim! – o menino tentava consolar a amiga – hoje é o aniversário de 13 anos de vocês! Deviam estar em festa!

- Vocês dois me traíram! – Emma se segurava para não chorar.

- Foi só um beijo patinha! Eu não queria fazer 13 anos sem ter beijado alguém. As meninas da escola já estavam me irritando. Você sabe que elas falam que o Gus nunca vai me querer se soubesse que eu nunca tinha beijado ninguém. Killian só me ajudou a resolver um problema – a morena explicava.

- Agora eu serei a única no nosso ano que nunca beijou – a loira estava triste.

- Se quiser eu te beijo – Killain diz – não gostei muito, mas posso tentar.

- Ei – a morena se ofendeu.

- Desculpa, mas não senti nada te beijando lobinha. Então comigo tecnicamente não valeu aquele beijo, tive que dar outro – ela dizia, e pelo jeito que sua fala saiu, parecia sorrir.

- Você beijou outra? – Emma perguntou.

- Não exatamente...

- Foi com o Alex, não foi?

- Talvez...

- Que fofo! – as meninas disseram juntas.

- ok, sem escândalos! Emma quer que eu te beije? – ele perguntou.

- Foi bom para você Rubys? – ela pergunta meio incerta.

- Mesmo que para o pirata ai tenha sido horrível – ela faz uma pausa e encara a câmera, revirando os olhos – para mim foi bom. Mas eu gosto de meninos e ele também então não tive culpa.

- Tudo bem – ela se aproximou do amigo, que entregou a câmera para a morena. Logo ele puxou a amiga pela cintura e encostaram seu lábios – droga – Emma foi para trás, ficando longe do moreno – isso não foi bom – ela suspira e se senta em sua cama – tenho que contar algo para vocês.

- Diga!

- Eu... eu acho que gosto de meninas – a loira diz, segurava o choro – desculpa.

- Está se desculpando? Isso não faz sentindo Emma! Você gosta de meninas? Sabe disso faz quanto tempo? – Ruby pergunta.

- Acho que sempre desconfiei, mas depois de beijar o Kill, tiver certeza – Emma diz.

- Devia ter nos contado – Killian se aproxima e abraça a loira de lado.

- Kill, espera! Vem aqui pegar a câmera – ele logo correu fazer isso e Ruby apareceu novamente ao lado da amiga – feche os olhos – Emma faz uma careta, sem entender – só feche – ela obedeceu – agora aproveite muito porque só farei isso uma vez – antes que Emma pudesse questionar, sentiu os lábios de Ruby nos seus. Ela faz uma careta mas logo suavizou. Ela pediu espaço com a lingue, Ruby cedeu. Mas durou poucos segundos.

- Uau! – foi ouvido, Killian.

- Você, você?

- Eu te beijei, Emma. O seu primeiro beijo tem que ser especial! E aqui estão duas pessoas que te amam. Nenhuma desse jeito, mas amamos – Ruby passou a mão no rosto da loira – o meu primeiro beijo foi com o meu melhor amigo, já que gosto mesmo de meninos – risadas – e o seu foi comigo, sua melhor amiga. Porque o que o Killian te deu, esse nem conta – elas riram e só escutavam o menino resmungar.

- Obrigada lobinha! Te amo muito!

- Eu também minha patinha!”

Ao fim do vídeo, Emma e Ruby seguravam o choro, elas se lembravam perfeitamente daquele dia. Mas não com malicia. Elas eram, querendo ou não, movidas pela inocência de crianças. Estavam começando a ver malicia em vários atos feitos, mas não aquele. Aquele ato foi de puro amor e carinho entre elas.

- Não acredito que vocês se beijaram – Zelena diz.

- Então estamos empatadas, cunhadinha! – Emma diz cutucando Zelena. Fazendo todas na sala rirem.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...