1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Eu quero você

História Amor livre - Eu quero você


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Pessoal, sejam sinceros comigo.... Voces estão gostando que a fic não está focando apenas na Emma e na Regina e está focando um pouco na Ruby e na Zelena?
Eu tenho um plano na minha cabeça com a ruiva e a lobinha, então vai acontecer aos poucos... então tenham paciência!
A atualização de sábado não vai rolar, já estou avisando....
Não revisei

Capítulo 31 - Eu quero você


- Emma? Onde vocês estão? – Regina perguntou assim que entrou no banheiro, indo em direção as cabines.

- Aqui, amor – Emma abriu uma cabine – não sei o que falar – ela sussurrou no ouvido da namorada. Regina assentiu e tomou o lugar da loira.

- Ruby olha para mim – Regina disse, com seu tom autoritário. Ruby lentamente tirou as mãos de seu rosto e a olhou, ela estava com a maquiagem borrada, devido ao choro – querida! Não fique assim – a professora surpreendeu a mais nova quando a abraçou – vem cá – ela a levantou e a tirou da cabine, a guiando até as pias – Ems, tranca a porta, por favor – e assim Emma fez.

- Não precisa ficar aqui – Ruby finalmente achou sua voz – ela é sua irmã, tem que ficar do lado dela. Fora que eu tenho namorado.

- Primeiro, não venha me diz de que lado eu tenho que ficar – Regina revirou os olhos, fazendo as duas mais novas sorriem – segundo, querida, Zelena é a mais velha aqui, ela tem que saber se comportar. Todas aqui sabemos que você gosta dela – Ruby ia protestar mas Regina foi mais rápida – e nem venha falar que não. Pelo menos não com essas lágrimas ainda escorrendo pelos seus olhos – ela os limpou do rosto de Ruby – mas enfim, ela não precisava ter continuado a beijar o Graham sabendo que você estava ali.

- Eu discordo – Emma falou pela primeira vez. Regina a olhou sem entender, Ruby já sabia o que viria – Ruby faz isso todo dia com a Zelena. Beija o Gus na frente dela o tempo todo! Você viu como Zelena ficou no clube, ela gosta mesmo de você, Ruby. E você não pode fazer essa cena só porque viu ela com alguém. Se você tem direito de ter alguém, ela também tem. Se não quer isso, vai ter que se impor e terminar com o August, aí pode correr para ela – Regina arregalou os olhos, não que ela não estivesse certa, mas não achou que a namorada falaria tudo com a sua amiga naquele estado.

- Emma! – Regina repreendeu em um tom de voz baixa.

- Não Regina, Emma tem razão! Estamos o começo de agosto, o ano letivo acabou de começar. Faz meses que eu estou me enganando, enganando ela e enganando o August – Ruby respirou fundo, lavou seu rosto e saiu pisando firme. Deixando uma Regina perdida e uma Emma sorridente.

- Ruby funciona no solavanco, mas funciona – Emma disse para a namorada, lhe dando um selinho e a puxando para fora do banheiro.

- Ela vai tomar uma atitude? – Regina perguntou, estava se situando. Seria muito bom se Emma não falasse em códigos.

- Ela vai tomar uma atitude – ambas sorriram e correram para a direção de onde Ruby correu, o pátio, onde sua turma ainda se encontrava. Zelena viu que a garota se aproximava com pressa.

- Ruby, está tudo bem? – Zelena perguntou, estava realmente preocupada. Ruby, vendo que todos a olhava, incluindo seu namorado, decidiu que era melhor conversar com a ruiva sem olhares.

- Estou bem, mas Gold pediu para eu te chamar na sala dele – a morena pensou rápido. Emma e Regina se aproximavam lentamente, apenas observando as duas.

- Sis, venha ficar com a sua turma que vou acompanhar a senhorita Lucas, Gols está me chamado – Zelena diz para a irmã que estava perto o suficiente para ouvir. Emma e Regina se olharam sorrindo, fazendo Zelena desconfiar.

- Vai lá, Zel – Emma diz por Regina, já se sentando com a morena ao seu lado. A ruiva dá de ombros e sai com a mais nova, ainda estava preocupada. Despois que se afastaram o suficiente Zelena se pronuncia.

- Rubys, você está bem mesmo? Saiu correndo... eu... eu...

- Cala a boca Zelena – Ruby diz, pegando a mão da professora e a puxando para uma sala vazia – você sabe que eu odiei ver você beijando o Graham. Agora tenho que te mostrar o que é beijo de verdade – sem que Zelena pudesse contestar, Ruby empurrou ela contra a parede, colando seus corpos e em seguida invadiu a boca da professora. Ambas começaram uma guerra deliciosamente perigosa.

- Silencio vocês! – Regina tentava controlar os alunos. Sorriu ao ver Mary vindo em sua direção – olá!

- Bom dia alunos! A próxima aula é comigo, e a moleza já vai acabar. Meu material está todo aqui – alguns resmungos baixos são ouvidos. Apenas da matéria não ser das melhores para a maioria, todos amavam a professora – olá minhas queridas – ela se referiu a Regina e Emma – vim trazer o celular da cabeça oca da sua irmã, ela deixou na minha bolsa.

- Ah, me dá aqui. Depois eu devolvo para ela. Ela fez você e o David sair da cama de vocês para ela dormir lá? – Regina perguntou sorrindo.

- Quase isso! Da próxima vez leve ela com vocês, ok? – as duas mulheres à sua frente riram e confirmaram – aliás, vocês saíram muito cedo ontem!

- Saíram cedo da onde? – Peter perguntou, todos estavam em silencio, vendo a interação das mulheres.

- Ontem teve reunião dos professores, vocês sabem, aquela mesma coisa de sempre. E depois saímos jantar – Mary começou a contar. Ela falava para os três meninos a sua frente, que considerava como filhos, não reparou que todos ouviam atentos – elas engoliram a comida e foram embora.

- Não é verdade, você estava se esforçando muito para me deixar com vergonha! O restaurante todo estava nos olhando – Emma rebateu, se fingia de ofendida mas ria internamente.

- A culpa não é minha que vocês transaram na minha piscina! – Mary diz, parecia tentar se defender. Emma e Regina automaticamente, olharam para todos que a encaravam, só então a morena de cabelos curtos percebeu o que fizera – ai desculpa!

- Espera! Essa coisa da piscina realmente aconteceu? Achei que Zelena estava apenas te irritando – Gus se pronunciou.

- Sim, e eu descobri no restaurante. E um pouco depois as duas foram embora – Mary deu de ombros – e Zelena ficou e foi dormir lá em casa, deixando as duas um pouco sozinhas.

- Professora Mary, então você realmente está feliz com o relacionamento da sua filha com a professora Mills? – Neal perguntou, não tinha acreditado naquela parte da história.

- Regina é o tipo de mulher que ou você ama ou odeia – a morena respondeu – a sorte dela é que a amo. E minha filha também. Se elas se amam, quem sou eu para impedir algo? – ela sorri para a amiga, que lhe sorria como resposta.

- Foi muito lindo – Elsa disse para a professora – e é muito legal você deixar Emma ser ela mesma.

- Minha filha sempre será o meu orgulho. Ainda mais agora. Mora com a namorada, está empregada e focando na faculdade – Mary dizia orgulhosa – falando em orgulhos, onde está a minha outra filha? – todos a olharam confusa, menos Regina, Emma e Killian. Eles sabiam de quem ela falava.

- Para! Isso não é certo – Zelena interrompe o beijo e se afasta totalmente da menina a sua frente -  Eu sei que está brava mas descontar em mim desse jeito, não é certo! Me machuca!

- Zel, eu não quero te machucar. Eu quero você! – ela diz, fazendo Zelena se virara e a encarar – depois de te ver beijando aquele idiota, eu... eu não posso deixar você escapar por capricho! O meu namorado é perfeito, mas eu quero buscar a perfeição ao seu lado. Por favor me diga que não é tarde demais. Me diga que ainda gosta de mim! Eu desisto de tudo e de todos por você.

- Porque agora? Só porque viu que eu segui em frente? – a ruiva queria ver se a aluna estava realmente falando de verdade ou apelas da boca pra fora.

- Eu não sei. Acho que ver o que eu vi hoje, me fez ver que eu realmente gosto de você. Não é só uma atração boba e passageira. Ver você beijando outro foi como se alguém enfiasse a mão no meu peito e arrancasse meu coração. E eu peço desculpas se você sente isso quando me vê com a August – Ruby olhava para o chão, chorando.

- Mais que droga! – Zelena esbravejou, fazendo Ruby levantar o olhar. E apenas deu tempo dela ver uma Zelena voando em cima de si. E logo estavam aos beijos frenéticos novamente.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!
ps: me deem a opinião de vcs sobre o que eu pedi lá em cima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...