1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Fim, o novo começo

História Amor livre - Fim, o novo começo


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


GENTEEE! Duas semanas sem postar, é isso mesmo? quando eu vi isso me assustei! Me desculpem mesmo, estou mega sem inspiração. o tal do bloqueio de escritor... Mas aqui estou eu com um cap, diria até bem emocionante kkk Amo vocês
E não, eu não revisei porque escrevi tudo hoje, para poder postar logo algo para vocês, sorry kkk

Capítulo 32 - Fim, o novo começo


- Ela já volta – Emma responde – foi com a Zelena para algum lugar – completa.

- Está tudo bem? – Mary pergunta.

- Está sim, Gold só chamou Zelena e Ruby veio avisar e aproveitou para ir ao banheiro – Regina diz, dando de ombro, como se aquilo não fosse grande coisa. Mas por dentro estava uma pilha. Ela gostava muito de Ruby, mas se não desse certo entre as duas, obviamente ficaria ao lado da irmã, a consolando. Logo o sinal toca e Mary chama todos para dentro. Emma e Regina esperam todos se levantarem e vão lentamente atrás de todos.

- O que será que está acontecendo lá nesse momento? – Emma pergunta pensativa.

- Com as duas? – Emma confirma – não sei, ou estão chorando ou se beijando. Sem, isso vai dar certo? o Gus é um cara tão legal! Ele merecia que ela terminassem primeiro.

- Nisso eu concordo com você. Eu coloquei pilha para ela ficar com a Zel porque estava na cara o sentimento das duas – a loira diz, estavam no corredor da sala da aluna – mas terminar com ele primeiro seria o certo. O Pinóquio vai ficar arrasado se souber que levou chifre – Regina ia continuar a fala da namorada mas foi interrompida por uma voz atrás de si.

- Eu o que? – ambas as namoradas congelaram. Conheciam aquela voz, e muito bem. Elas se entreolharam e lentamente se viraram, mas nada conseguiram dizer – Emma eu ouvi direito? FALA!

- August, fica calmo – Regina começou a dizer, finalmente saindo daquele transe em que ela entrou graças ao medo que sentiu.

- Estou calmo. Eu escutei errado, não é? – o garoto estava incrédulo, negaria a si até ter certeza disso.

- O que você escutou errado? – Zelena pergunta. O momento foi tão tenso que nenhum dos três viu professora e aluna chegando – porque estão no corredor das salas mas ainda não entraram?

- Ruby, você não fez isso, não é? – Gus ignorou a pergunta da ruiva, estava muito nervoso.

- Não fiz o que? – Ruby perguntou, perdida. Mas bastou um olhar trocado com Emma e ela logo entendeu – August, acho melhor nós conversamos a sós sobre isso. E principalmente em outro lugar.

- Então é verdade? Você me traiu? Depois de todo esse tempo querendo que eu te pedisse em namoro, quando eu peço, você faz isso? – o garoto segurava as lágrimas. August estava confuso. Ninguém gosta de descobrir que foi traído, amando ou não a pessoa que fez isso, é algo doloroso.  Ali, naquele momento, ele não sentiu a dor da traição de sua namorada. Mas sim de uma amiga. Uma amiga que ele confiou durante anos e de olhos fechados. Ele amava Ruby, como amigos. Sentia desejo na menina e aos poucos viu as duas coisas se fundirem e virar uma grande paixão.

- Gus, por favor! Aqui não é o lugar para isso – Regina tenta acalmar o aluno mais uma vez – eu dou um passe livre para você não entrarem na aula agora e resolverem isso. Apenas não saiam do colégio em informar alguém – o menino encarou a professora e com um menear leve de cabeça, concordou. Ruby suspirou aliviada. Olhou para Regina e Emma ali, lhe passando confiança. Não seria fácil mas tinha que ser feito, aliás já devia ter sido feito a muito tempo. E antes de sair com o garoto, ela olhou para Zelena, que mantinha uma cara de preocupação, mas ainda sim lhe deu um sorriso tímido.

- Vamos para o jardim – o menino quebra o transe das duas. Ruby apenas consente e o segue lentamente, não estava ansiosa por essa conversa – pronto, aqui está bom. Fala tudo agora!

- Olha Gus, eu juro que tentei evitar sentir o que eu sinto por essa pessoa. Evitei beija-la mas não consegui. Eu sou apaixonada por você. Mas essa pessoa – Ruby faz uma pausa, suspirando – eu a amo. E até hoje eu tinha conseguido ignorar esse sentimento. Mas nós nos amamos, e não é justo para nenhum de nós três que eu faça isso. Então sim, eu te trai. No calor do momento fiz sem pensar. Mas eu não fiquei mal por ter beijado outra pessoa. E sim por tê-la amado tão rapidamente. Eu sinto muito, queria terminar com você mas eu não sabia como. Depois que beijei ela, eu me afastei e não fiz mais isso. Não até hoje, e por isso eu ia terminar com você de qualquer jeito. Sinto muito – Ruby termina de falar com lágrimas nos olhos.

- Eu não merecia isso – o menino diz.

- Eu sei que não. E por isso sinto muito mesmo. Você e o melhor cara que eu já fique e você sabe disso – August apenas concorda levemente com a cabeça, olhando para o chão – se eu pudesse voltar, faria diferente. Mas eu não posso. Mas Pinóquio, eu não quero perder a sua amizade. Eu entendo que agora pode estar puto da vida comigo, mas por favor... – sua voz morreu ali. Ela já chorava mais forte. Perder o amigo era algo que ela jamais queria que acontecesse, mas se assim fosse, Ruby sabia que ele estava totalmente no seu direito.

- Eu preciso de um tempo, mas – ele pare de falar e respira fundo – mas eu não odeio você. Nunca faria isso Loba fedida – ele diz e ambos sorriem – agora vamos. Não quero perder mais aula da tia Mary – Ruby concorda e ambos vão, em silencio, para a sala.

- Com licença – Ruby bate na porta – podemos entrar?

- Claro, a Regina me avisou que vocês logo voltavam – Mary lhes sorriu – meu amor, está tudo bem? – ela pergunta olhando para Ruby, que visivelmente tinha chorado.

- Agora está tudo sim – ela responde e senta ao lado de Emma.

- Como foi?

- Difícil, mas eu já devia ter feito isso a muito tempo – a morena diz – mas pelo menos ele não me odeia. Mas eu não tive coragem de falar quem é a pessoa.

- No momento certo ele ai saber. Eu imaginei que ele não ia ficar com ódio, triste sim, mas ódio não. Gus te ama assim como me ama. Nunca seria tão egoísta.

- Assim como eu fui – Ruby olha para Emma. Ela foi egoísta, mas estava confusa. Sua cabeça girava cada vez que ela pensava em Zelena e em August. Antes que Emma pudesse responder a conversa delas é interrompida.

- Com licença, a minha aula está atrapalhando a conversa de vocês? – Mary diz irônica, ela não estava brava, adorava provocar as duas.

- Na verdade um pouco, mas tudo bem. Pode continuar – Emma rebate.

- Sua mãe não te deu educação não? – Mary pergunta rindo.

- Deu, mas a minha cunhada já me reeducou – Emma responde, fazendo todos gargalharem, inclusive Mary.

- Zelena não é um boa influência para você. Embora eu ache que vai sair difícil separar ela de vocês – Mary diz, mas olhava para Ruby. Emma e Ruby se olham.

- Você sabe – Ruby solta, sem querer.

- Querem enganar a quem? – a professora as olha – depois falamos sobre isso – ela se afasta da mesa das meninas – onde paramos? – e assim q aula segue normalmente.

- Kill, vai conversar com o Gus – Emma diz assim que bate o sinal – Ruby e ele terminaram – Killian grita com essa informação.

- Kill, cala a boca! Vai lá, eu e Emma vamos na sala dos professores e já voltamos. Nos espere no café, ok? – Killian concorda ainda meio chocado e vai até o amigo e o namorado- vamos logo – elas vão quase correndo para a sala dos professores.

- Hey! – Emma entra na sala e cumprimenta todos, se aproxima da namorada e selam os lábios – estava com saudade – ela sussurra.

- Eu também – Regina sorri – como está Ruby? – ela olha para a menina morena atrás da namorada.

- Tem que falar logo com a Zel, cadê ela? – Emma rebate.

- Emma, Ruby! – Zelena entra na sala e vai diretamente para perto delas – está tudo bem? – seus olhos se prendem ao olhar de Ruby. A menina a olha sério, fazendo a ruiva engolir em seco. Mas aos poucos ela abre um sorriso e acena positivamente com a cabeça. Fazendo Zelena soltar o ar que estava prendendo.

- Acredito que a partir de hoje tudo ficará bem – Regina responde a pergunta da irmã – alguém quer um café? – elas confirmam – vamos lá comprar porque o daqui, não rola – elas confirmam. Zelena e Ruby saem sorridentes, conversando sem parar. Já Emma e Regina estavam abraçadas de lado, conversavam baixinho sobre as duas que andavam logo à frente.

- Vocês demoraram! – Killian diz assim que vê as quatro chegando – ele estava morrendo de curiosidade – o Peter e o Gus foram jogar, fiquei aqui sozinho. Agora me expliquem tudo. Não acredito que me deixaram de fora.

- Calma capitão! Vamos contar tudo, mas antes precisamos de cafeína – Emma responde – vem, amor – ela, Regina e Ruby vão comprar café enquanto Zelena senta com o menino. Logo elas voltam – se prepara e não desmaia – a loira brinca, mas no fundo achava que o amigo faria mesmo isso. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...