1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Malévola

História Amor livre - Malévola


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey!! voltei!
Não tive tempo de revisar essa cap gente!
Musicas em ordem:
Crazy in Love - Beyoncé
Really Don't Care - Demi Lovato

Capítulo 9 - Malévola


Assim que a música acabou, iniciou outra. Zelena e Regina se olharam e Zelena começou a gritar.

- Essa música tem muita história entre nós duas – Regina explicou para a namorada, que as olhava sem entender – preste atenção na letra, estarei cantando para você, mi ángel – ela disse e se afastou da namorada, sorrindo.

 

I look and stare so deep in your eyes

Eu olho tão profundamente em seus olhos

I touch on you more and more every time

Eu toco você mais e mais toda hora

When you leave I'm begging you not to go

Quando você sai eu estou te implorando para não ir

Call your name two or three times in a row

Chamo seu nome duas ou três vezes

Such a funny thing for me to try to explain

É algo tão engraçado pra eu tentar explicar

How I'm feeling and my pride is the one to blame

Como eu estou me sentindo e meu orgulho é o único culpado

'Cuz I know I don't understand,

Porque eu sei que não entendo

Just how your love can do what no one else can

Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue

 

Got me looking so crazy right now, your love's

Você está me deixando louca agora, seu amor

Got me looking so crazy right now (in love)

Está me deixando louca agora(apaixonada)

Got me looking so crazy right now, your touch

Me tem parecendo tão louca agora, seu toque

Got me looking so crazy right now (your touch)

Você está me deixando louca agora (seu toque)

Got me hoping you'll padin me right now, your kiss

Me fez esperar que você me salve agora, seu beijo

Got me hoping you'll save me right now

Me fez esperar que você me salve agora

Looking so crazy in love's

Loucamente apaixonada

Got me looking, got me looking so crazy in love

Você me deixou, me deixou loucamente apaixonada

 

Regina dançava e cantava para a namorada, fazendo Emma querer agarra-la ali mesmo quando a música acabou, Emma puxou sua namorada para um beijo apaixonado.

- Vou ali pegar algo para beber, quer? – Regina disse. Emma pediu uma cerveja. A morena se encaminha para o bar e pede três cervejas.

- Olha só quem resolveu dar as caras – uma voz atrás de Regina fez ela se arrepiar, sabia de quem era aquela voz, e sentiu a proximidade dos corpos – se divertindo?

- Muito, obrigada Kristin. Agora se me dá licença – ela pega as cervejas da mão do barmen – eu vou voltar para a minha namorada – ela sai sem olhar para trás, deixando um mulher furiosa para trás. Ela se aproxima de Emma e Zelena e lhes entrega as bebidas. Se aproxima do ouvido de Zelena e fala – Kristin está aqui, já veio me intimar.

- Você quer ir embora? – Zelena pergunta para a irmã.

- Estão cansadas? Já quer ir, amor? – Emma pergunta.

- Não, eu não quero ir embora, mas – ela se aproxima de Emma – mas Kristin está aqui, tem problema? – Ema ficou tensa, mas negou com a cabeça. Regina olhou em direção a Kristin, fazendo Emma e Zelena olharem também. A loira mais velha observava elas friamente. Regina teve uma ideia, como não queria falar com a ex, decidiu fazer como a namorada, e mandar um recado através da música.  Era meio infantil fazer isso com a ex namorada, mas não resistiu, pediu um minutos para as duas e se direcionou para a mesa do DJ, logo pedindo uma música.

- Essa aqui foi um pedido especial, e mandaram para a dona dessa balada maravilhosa! – DJ fala no microfone, fazendo todos vibrarem antes da música. Kristin encarou Regina e semicerrou os olhos. A música começo assim que Regina se aproximou da irmã e da namorada. A musica começou a tocar e as começaram a sorrir.

 

Said we were done

Disse que terminamos

Then met someone and rubbed it in my face

Conheceu outra pessoa e esfregou na minha cara

Cut to the part, she broke your heart

Pule pra parte que ela quebrou seu coração

And then she ran away

E depois foi embora

I guess you should've known

Acho que você deveria saber

I guess you should've known

Acho que você deveria saber

That I would talk

Que eu iria falar

I would talk

Iria falar

 

But even if the stars and moon collide

Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam

I never want you back into my life

Eu nunca vou querer você de volta na minha vida

You can take your words and all your lies

Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras

Oh, oh, oh

I really don't care

Eu realmente não me importo

Even if the stars and moon collide

Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam

I never want you back into my life

Eu nunca vou querer você de volta na minha vida

You can take your words and all your lies

Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras

Oh, oh, oh

I really don't care

Eu realmente não me importo

Oh, oh, oh

I really don't care

Eu realmente não me importo

 

Regina cantou a música olhando diretamente para Kristin, que estava vermelha de raiva, antes da música acabar ela saiu da vista de Regina, que sorriu vitoriosa. Só nesse momento ela percebe que Zelena estava dançando com Ruby e Killian, que já tinham sido informados da malévola. Todos vão para o bar rindo assim que a música acaba.

- sis, eu idolatro você! – Zelena falava.

- Nossa Regina eu não sabia que você era tão má. Ela já sabia que era para ela, precisava mandar o DJ colocar uma dedicatória na música? – Ruby pergunta rindo.

- É Regina, precisava disso? – Kristin pergunta logo atrás de Regina. Emma da um passa para frente, mas Regina pega o braço dela e a puxa para perto de si.

- Só pedi uma música que lembrava você – ela deu de ombros.

- Coisa infantil, aliás, anda com o jardim de infância agora? – Kristin olha para os três alunos – Zelena eu sei que está acostumada com uma mentalidade abaixo da sua, mas você é novidade.

- Olá para você também malévola – Zelena diz, sínica.

- Malévola, ainda me chama assim? – Kristin cai na gargalhada – Achei que depois daquela vez a sua irmã pararia de me chamar assim e ver que não sou a única suja da história – Kristin encara Regina, que engole em seco. A loira mais velha vendo a confusão no rosto da ruiva riu – você não contou para ela a nossa última transa? Nossa fiquei magoada agora, faz pouco tempo e você disse que me ligaria.

- Eu disse “nos vemos por ai”. Uma recaída é uma recaída, Kristin. Não significa que vamos casar, até mesmo porque no dia seguinte daquele erro eu conheci o amor da minha vida – Regina olhou para Emma, que estava confusa com o rumo da história – agora você pode sair e parar de nos incomodar ou saímos nós – Kristin bufa e sai irritada.

- Espera! Você transou com ela de novo? Quando? Porque diabos você não me contou? – Zelena disparou em perguntas. Eles se encaminharam para a área VIP, onde era mais fácil de conversar. Os três homens foram para o bar pegar bebidas para deixar elas conversando.

- Lembra que um dia antes do meu primeiro dia de aula nós saímos com uns amigos? – Regina perguntou para Zelena, mas olhava para Emma. A ruiva apenas concordou – lembra que eu tinha bebido e decidi ir embora mais cedo já que daria meu primeiro dia de aula no dia seguinte? – outra confirmação da ruiva – do lado de fora, enquanto esperava o taxi, encontrei ela. E ela veio comigo no taxi, alegando me ajudar e me ajudou a subir também. Eu não estava bêbada, mas estava tonta e aceitei a ajuda. E quando eu vi já eram duas da manhã e Kristin estava na minha cama, expulsei ela no mesmo instante. Emma, isso não significou nada, alias ela sempre foi só sexo. Era uma amiga que eu fiz a besteira de aceitar ter uma amizade colorida, ela se apaixonou, eu não e as coisas foram piorando e eu terminei o relacionamento. No dia que transei com ela eu não tinha porque não transar, era só sexo e eu não estava me importando, você entende como isso mudou e que você não precisa se preocupar com isso, certo?

- Zelena, Ruby vocês podem nós deixar sozinhas? – Emma pediu e as duas prontamente obedeceram. Regina estava morrendo de medo – você ama ou amava ela? – Regina negou com a cabeça, envergonhada, nunca tinha amado ninguém – não tenho que me preocupar com ela? – Regina negou novamente – então tudo bem.

- É só isso? – Regina perguntou pasma.

- Regina, não te disse, mas eu tenho um... um super poder, podemos chamar – Emma disse sorrindo – sei quando estão mentindo para mim e você não está. Eu te amo, e sei que você me ama, ainda não sei bem o porquê, mas ama. Não vou brigar por uma ex, você mesmo colocou ela no lugar, o que mostra que não tem dúvidas sobre ela. Eu tenho que me preocupar com ela ou qualquer ex sua?

- Não, nenhuma Emma. Meu coração é todo seu, mi ángel – a morena sorriu.

- Então está tudo bem. Sem brigas desnecessárias, certo? – Regina confirmou, estava orgulhosa de sua namorada, sua maturidade não era coisa de idade, pois tinham pessoas de 30 anos que não conseguiam ter tal pensamento – agora, eu duvido que você ganhe de mim no jogo “quem vira mais”, eu e a tequila somos muito amigas.

- Ah essa eu quero ver! – Regina se animou com o jogo – se eu ganhar, qual a minha recompensa, senhorita Swan?

- Como se você fosse ganhar – Emma riu, e chamou o garçom. E logo em seguida todos voltaram para a mesa, o clima leve era visível, animando a todos.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...