1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Viajem?

História Amor louco - Viajem?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 14 - Viajem?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Viajem?

JOKER

    Já que meus negócios andavam bem resolvi fazer uma surpresa para Harley, para ver se ela se anima. Me levantei e desci, e lá estava ela comendo, fui fazer o mesmo. 

- Bom dia - disse eu meio seco.

- Bom dia pudinzinho! - pela primeira vez gostei que ela me chamasse assim.

- Love eu estava aqui pensando e...a gente poderia viajar. O que acha? - ela arregalou os olhos.

- UMA VIAJEM? ERA TUDO QUE EU MAIS QUERIA! PRA ONDE VAMOS? - disse se sentando em uma das minhas pernas.

- Você decide! 

- Hum...que tal o Caribe, lá tem praias lindas e é um lugar calmo. - mesmo que eu não gostasse de lugares calmos eu também precisava relaxar pois ultimamente eu estava focado muito em negócios e em planos.

- É...não é tão ruim. - dei um selinho nela e sai.

   Fui para meu escritório, comprei as passagens e uma casa de frente para o mar. Iríamos viajar hoje a noite, então pedi para que Harley arrumasse sua mala e eu fui fazer o mesmo. Harley estava muito animada, e eu gostava de vê-la assim com esse sorriso encantador no rosto.

19:00

   Saímos e fomos em direção à minha pista de pouso, lá tinha um jatinho à nossa espera. Finalmente chegamos, entramos e nos sentamos, e fomos admirando as luzes das cidades. 

- Obrigada! - se encostou em meu peito.

- Que bom que está gostando...mas a gente ainda está no avião, por que está assim tão alegre. - acariciei seus cabelos.

- Por que estou com o senhor! - e um tempinho depois dormimos.

    Fui acordado por ela.

- Pudim! Pudim! Acorda, chegamos! - disse olhando a janela.

- Hum...tá - eu estava com voz de sono.

   Saímos do avião e entramos no carro e fomos para a casa que eu havia comprado, ela é realmente bonita, com vista para o mar, grande...dá para fazer várias coisas por aqui.

- UAU! Se de noite a praia é linda imagina de manhã! - me abraçou e foi para a cozinha preparar algo para a gente comer.

- Pudinzinho? - disse ela com uma voz fofa.

- Que? 

- Eu amei esse presente, e bem...eu te desculpo por aquele acontecimento, eu sei que a culpa foi minha e bla, bla ,bla mas, eu amo você e sempre amarei. Nenhum homem antes me fez feliz igual ao senhor me faz agora, era só isso não sou boa com as palavras - riu e eu também.

- Eu sei que você não é muito boa com as palavras mas em compensação é muito boa em outras coisas - falei maliciosamente. 

- Nossa como você é deselegante... - comemos o que ela havia preparado e ficamos ali conversando, como se nada mais importasse. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...