1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Noite inesquecível

História Amor louco - Noite inesquecível


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 15 - Noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Noite inesquecível

HARLEY

    Aquela casa era linda, ele realmente me surpreendeu, estávamos comendo comida japonesa que eu pedi.

- Pudinzinho que ta a gente se divertir um pouco? - Sorri maliciosa.

- Hum...você quer se divertir? Ok! Levante! - Foi o que eu fiz. Ele tirou sua gravata e colocou em meus olhos.

- Tire a roupa! - Fui tirando cada peça devagar.

    Ele passou suas mão sobre meus seios e mordeu um. Me deitou no chão, e ficou por cima de mim, percebi que ele havia tirado a camisa e a calça. Me beijou e depois de um tempo se colocou dentro de mim, ele ia em movimentos rápido e eu amava aquilo. Por fim chegamos ao ápice e estávamos exaustos, ele colocou a comida em cima da minha barriga e foi comendo, ele lambia e mordia. Confesso que aquilo era meio esquisito mas era excitante, fomos para a praia tomar banho. Ficamos abraçados dentro da água, e de repente ele se colocou dentro de mim novamente mas, era movimentos lentos e aquilo me deixava maluca. Por fim ele parou e voltamos, tomamos banho e fomos dormir.

- Eu te amo pudinzinho! 

- Eu sei! - acabamos dormindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...