1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Se divertindo

História Amor louco - Se divertindo


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 16 - Se divertindo


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Se divertindo

JOKER

- Pudim?! - escuto sua voz me acordando.

- AAAAA...NÃO TA VENDO QUE EU TO DORMINDO? - bufei.

- Aff! Que mau humor já cedo! Preparei um cafe da manhã, trouxe na cama e você ainda fala assim! 

- BLÁ, BLÁ, BLÁ...OBRIGADO! satisfeita? - dei um sorriso debochado.

- SIM!

      Comemos, nos arrumamos e fomos para a praia. Não gosto de praia, então fiquei sentado na areia só observando ela, nossa como ela é bonita.

- VEM PUDIM! - gritou ela já entrando no mar.

- NÃO! VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO MUITO DE PRAIAS.

    E de repente ela veio correndo para cima de mim e me derrubou, ela estava toda molhada acabei me irritando e a peguei  no colo e joguei na água.

- HAHAHAHA É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER? - disse ela chegando mais para perto de mim.

- Olha aqui você que pense que eu vou ficar de ''amorzinho'' com você! - e em um ato rápido ela subiu em minhas costas, fazendo nos dois cair na água. Saí e a deixei lá, entrei na casa e fui tomar banho. Desci e fiquei na sala vendo tv, olhei para a janela e lá estava ela acenando para mim igual uma louca, peraí ela é LOUCA!

- Nossa que idiota! - percebi que ela estava vindo para a casa.

   Ela entrou e subiu, depois de um tempo ela veio e se sentou ao meu lado, deitou em meu colo e ficou olhando para mim.

- O que foi?

- Nada! - ela levou uma de suas mãos e ficou acariciando meu rosto.

- O que que você quer? 

- Então eu queria um jantar diferente - ela se levantou e sentou.

- Hum tá..vou pensar! 

- OWNNN OBRIGADA PUDINZINHO! -me deu um beijo.

- TA CHEGA! NÃO PRECISA SER TÃO MELOSA ASSIM...ECA!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...