1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Romântico?

História Amor louco - Romântico?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 18 - Romântico?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Romântico?

JOKER

   Resolvi fazer esse tal jantar na praia, mas que tédio..bom valeria a pena, ela ficaria feliz. Contratei um mordomo, e mandei arrumarem tudo na praia. Ela desceu e ela estava com um vestido simples mas que a deixava linda! Vendei ela e a conduzi até a área.

- Gostou? - sorri para ela.

- Se eu gostei?! EU AMEI! OBRIGADA PUDINZINHO! - ela me deu um beijo.

    Puxei a cadeira para ela se sentar ( posso ser um louco, mas sou educado pelo menos), e depois fiz o mesmo. O mordomo trouxe a comida, serviu o vinho e acendeu as velas e saiu.

- Que bom que gostou! - disse enquanto bebia o vinho.

- Nunca pensei que você faria isso! Está tudo muito lindo! - ela sorriu.

- Olha eu posso ser um louco, maníaco, psicopata mas eu sei fazer algo descente, eu gosto de te ver feliz... - peguei sua mão - E-Eu te amo! É por isso que fiz isso, eu nunca faria isso para ninguém além de você! - ela sorriu e nos beijamos.

- Eu também te amo! - disse depois de colocar uma garfada na boca.

- Harley? Você já gostou de alguém antes?

- É bom...sim de um garoto, ele até que era bonito mas ele não ligava muito para mim. E você? 

- Antes de eu ser o Coringa eu tinha uma mulher...ela estava grávida e eu estava sem dinheiro, então recebi uma proposta para fazer um assalto mas, eu estava meio indeciso...só que eu recebi a notícia que ela e ele haviam morrido por causa de um acidente em casa. E isso me motivou a fazer o assalto, então eu recebi a identidade do Capuz Vermelho, mas acabei me dando mal. O Batman me pegou, só que eu acabei caindo no tanque químico e bom...acabei virando o que sou hoje. É só disso que eu me lembro! - ela me olhou com um olhar triste e pegou minha mão.

- Ah desculpa eu não queria que você lembrasse disso. - ela sorriu.

- Eu não ligo muito! - comecei a comer novamente. 

- Minha infância foi bem conturbada meu pai abusava de mim, maltratava minha mãe, eu tinha uma vida horrível. Na época de escola eu fazia ginástica eu era muito boa, ainda sou! Eu dava em cima dos meus professores para aumentar minhas notas, eu tenho vergonha disso mas, na época era a única solução! - ela abaixou a cabeça.

- Eu não me lembro da minha infância...só lembro que meu pai era um bêbado que batia na minha mãe! 

- Temos mais uma coisa em comum! - ela já estava acabando de comer e eu também.

- É...quer a sobremesa? 

- Claro! - chamei o mordomo e ele trouxe.

- PUDIM! - ela sorriu.

- Sabia que era o seu favorito...não é atoa que me chama com esse apelido!

- Perai! Isso é torta de abóbora? - ela riu e eu também.

- É...você se lembra? - olhei em seus olhos.

- Claro, era esse o apelido que você me deu...tortinha de abóbora! - ela sorriu e começou a comer.

- É...velhos tempos! Lembra dos nossos primeiros assaltos? Você era um desastre! - ela me olhou séria.

- É...até que eu concordo. - revirou os olhos.

- O Batsy nunca mais apareceu...estranho será que ele está em uma Batférias? - nós dois rimos da minha ''piada''.

- Quando iremos voltar á ativa? - ela perguntou curiosa.

- Quando voltarmos talvez...- eu disse.

- Acabei! - disse tomando o vinho.

   Nos levantamos e fomos olhar o mar. Tirei do bolso uma caixa que tinha um colar com pedras de diamantes, coloquei em seu pescoço, e ela ficou mais linda ainda.

- Nossa quantas surpresas hoje! - disse ela olhando para o colar..

- E tem mais uma! - ela olhou para mim.

- Harley Quinn você aceitaria ser a minha dama? - peguei suas mãos.

- É tipo um status de relacionamento? - fez uma cara de confusa.

- É...tipo isso. - ri.

- Ah então eu aceito! - nos beijamos.

- Toma - dei uma rosa à ela.

- Ownnn que linda, obrigada amor! 

  Saímos de mãos dadas e fomos para casa aproveitar o resto da noite.

 

''  A primeira vez que te vi, achei que era especial.  Mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza. ''

 


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...