1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. O amor é uma farsa?

História Amor louco - O amor é uma farsa?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 19 - O amor é uma farsa?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - O amor é uma farsa?

HARLEY

    Tivemos uma noite maravilhosa, eu estava mesmo encantada...mas até quando isso irá durar, até amanhã? Não pensei mas e nada apenas aproveitei o momento.

15:00

- Pudim...eu quero voltar! - disse ainda deitada em seu peito.

- Ta, eu também quero...tenho que voltar ao trabalho! Já te dei muita até muita atenção. - ele passou a mão na minha barriga e foi subindo.

- Mas eu gosto de atenção às vezes - ele passou a mão em um dos meu seios e ficou massageando.

- Eu sei que você gosta de atenção - ele desceu a mão até minhas coxas.

- Para! - ele levou a mão até minha boca.

- Quietinha! Sou eu que dou as ordens aqui! - ele me virou de frente para ele.

- É sério hoje eu não quero!

- Agora eu não quero mais! - ele se levantou e saiu com a sua lamborghini.

JOKER

  Já que ela não estava no clima eu fui procurar alguém que está. Cheguei em uma boate conhecida da cidade, tinha várias vadias dançando e idiotas bebendo. Uma delas me abordou e me levou até um quarto, tirei toda sua roupa e a joguei na cama. Lembrei de Harley e da pergunta que fiz à ela, nós tínhamos um relacionamento e eu me sentia um pouco mal em fazer aquilo mas fiz.

   A mulher havia dormido e eu estava sentado na cama pensando na minha bonequinha. Quando estava entrando no meu carro, lá estava ela parada me olhando.

- A noite foi boa? - disse ela me olhando com raiva.

- Olha...eu não quero brigar, entra logo! 

- Você ontem mesmo disse que me amava, preparou tudo pra mim e no dia seguinte já me trai? - seus olhos já estavam prestes a chorar.

- Você não me satisfez...então eu... - fui interrompido.

- Então você veio procurar qualquer vadia pra te satisfazer? Eu sabia que esse papinho de ''Eu te amo'' era mentira! - fui até ela.

- Não me encosta! 

- Eu te amo! - ela começou a rir.

- Jura? 

- Olha você sabe muito bem que eu sou assim! Me perdoa? Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer. - peguei seu queixo a fazendo olhar em meus olhos.

- ...ta! - ela não me beijou e entrou no carro.

   Nenhuma palavra foi falada durante todo o caminho, chegamos e ela subiu para o quarto. Eu fui logo em seguida, nos deitamos e ela virou ao lado contrário ao meu. Eu olhava pro teto, e tentava falar alguma coisa, mas achei melhor ficar quieto.

- Ah foda-se! 

   Ela se virou e ficou por cima de mim, ela foi tirando sua roupa e eu a ajudei, estávamos nus. Me coloquei dentro dela e eu ia em movimentos rápidos,

- Isso é tão b-bom! - disse ela enquanto arranhava minhas costas.

 Depois de alguns minutos estávamos saciados, ela se deitou ao meu lado cansada e suada.

- Eu sou uma otária! - disse olhando para mim.

- Porque? 

- Por que você me traiu hoje, eu fiquei com raiva e olha onde estou! - disse rindo.

- Você é louca por mim...é por isso! 

- Talvez! - rimos e dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...