1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. O que será?

História Amor louco - O que será?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 2 - O que será?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - O que será?

CASA DO JOKER, 8 HRS

HARLEY

  Acordei e me troquei, desci e fui na cozinha para comer algo. Quando chego lá uma mulher de idade me aborta.

- Olá senhorita Harley, o que deseja? 

- Hummm....talvez um sanduíche.

  Enquanto ela fazia, fui ver aonde estava o Senhor C. Fui em seu escritório, foi o primeiro lugar que eu imaginei.

JOKER

 Enquanto planejava um plano para pegar o meu querido amigo morcego escuto batidas na porta.

- ENTRE! - falei com raiva

- Oi pudinzinho, o senhor não vai comer? 

- Não, agora saia você está me atrapalhando - falei ainda concentrado nos papéis

- Mas pudinzinho e... - nem deixei completar a frase lhe dei logo um tapa

- Eu mandei você sair , mas você não obedeceu , desculpa Love , mas sou EU que dou as ordens e os OUTROS obedecem - falei um pouco mas calmo.

- De- desculpa senhor C - falou ela cabisbaixa e com algumas lágrimas. - falou ela se direcionando à porta.

- Espere...toma! - joguei uma caixa para ela. - ela nada disse, apenas saiu.

HARLEY

 Subi direto para o meu quarto nem me importei com o sanduíche, apenas queria saber o que tinha dentro da caixa. 

- MEU DEUSSSS! - era o meu uniforme.

  Não resolvi vestir, usaria em ocasiões especiais, guardei ele e fui no banheiro ver se o tapa tinha me machucado. Coloquei uma pomada e desci para a sala.

- Que saco, hoje em dia não tem mais conteúdo nas tvs - falei bufando.

- Nisto você está certa - era ele com aquele sorriso encantador.

   Ele se sentou ao meu lado, e pegou o controle e mudou o canal, fiquei com raiva mas nada disse para não levar outra bofetada.

- Hum, que bom você aprendeu! - falou se referindo ao ocorrido que tinha acontecido.

- Senhor C...obrigada pela roupa. - sorri 

- Ta

  Dei um bejo em sua bochecha e deitei sobre seu peito, contornando suas tatuagens, e  acabei dormindo.


Notas Finais


Tentei postar de manhã mas acabei dormindo rsrs desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...