1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Lar doce lar

História Amor louco - Lar doce lar


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Notas do Autor


Uma leitora disse que não gostou do episódio passado, confesso fiquei triste mas ok cada um tem sua opinião...não vencemos todos os dias! Mas mesmo assim obrigada a todos.

Capítulo 20 - Lar doce lar


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Lar doce lar

JOKER

     No outro dia pegamos o jatinho e voltamos para Gotham. Estávamos bem mesmo depois daquele acontecimento, depois de algumas horas finalmente chegamos.

- Enfim lar doce lar! - gritou Harley ao sair do avião.

- Vamos!

      Entramos no carro em direção à nossa ''humilde'' casa. 

- Eu gostei da viajem! Mesmo depois daquilo... - a interrompi.

- Shiiii...não lembra daquilo ok? Eu fui um idiota...é que eu...ah esquece só não me faz lembrar daquilo.

- Não foi a primeira vez mas ta, eu vou tentar não lembrar... - ela me deu um selinho.

- Você me faz um psicopata melhor Harley! Mas ainda um psicopata ok? - rimos.

- Eu sei pudinzinho.

     Chegamos e trocamos de roupa. Sentamos no sofá e fomos assistir um filme...coisa que não fazíamos muito.

- É tão estranho! - disse se referindo à cena.

- Eu acho normal...

- To com fome! Que tal eu preparar um espaguete? 

- Ta faz o que você quiser mas tem que ser bom! - ela revirou os olhos.

HARLEY

- Nossa como aquele palhaço é mandão! - eu disse enquanto pegava s ingredientes.

- É...tá e agora o que eu faço? Pera eu tenho que ferver a água - liguei o fogão e coloquei a água na penela e depois coloquei a mesma no fogão.

- Isso...agora tenho que colocar os tomates no liquidificador! - peguei ele.

- Meu deus que liquidificador mais estranho...tem um monte de botões! Pra que isso? Desnecessário, desnecessário...

- PUDINZINHOOO! VEM CÁ! - ele me olhou revirando os olhos e veio.

- O que é? - bufou.

- Me ajuda aqui! É que esse troço tem um monte de botões, coisa de rico é tudo complicado... - rimos.

- Pronto? Difí... - eu havia me esquecido de tampar, os tomates estavam dentro então você já imagina a cagada que eu fiz.

     Ele desligou o liquidificador e olhou para mim.

- HEHEHE...acho que eu esqueci de tampar! - disse limpando um pouco seu rosto que estava sujo de tomate.

- Eu só não te mato agora por que ainda preciso de você para fazer essa droga de comida!

- É só pra isso que sirvo? - sorri maliciosa.

- Talvez...agora limpe isso! E faça essa comida logo estou com fome! - ele saiu mas acabou escorregando no molho que tinha no chão.

- HAAHAHAHAHAHAHAHAAHA - ri dele.

- AGORA EU TE MATO! - disse se levantando e me derrubando no chão.

- AI...PRECISAVA DISSO? SAÍ DE CIMA!

- Acho que o jogo virou não é mesmo! Agora é sério limpa isso por que se não limpar, você irá levar umas palmadas do papai! - ele saiu.

- ''Se não limpa, você vai levar umas palmadas do papai!'' - disse imitando a sua voz enquanto limpava a cozinha.

- AI MEU DEUS MEU MACARRÃO...UFA! - consegui tirar a tempo.

      Fiz a carne moída, preparei os pratos e arrumei a mesa. 

- SENHOR C! VEM! - ele desceu e se sentou e eu também.

- É...ta bom. - disse seco.

- Cansei! - disse enquanto comia.

-...

- Vou dormir, você vem? 

- Ta cedo...e a gente ainda tem que colocar Gotham nos trilhos ou já se esqueceu? 

- Aé verdade tinha me esquecido! ta vou descansar um pouco e jajá eu desço pronta para a gente brincar um pouco com essa cidade - dei um sorriso psicopata e ele também.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...