1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Quem é?

História Amor louco - Quem é?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 23 - Quem é?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Quem é?

HARLEY

- Mas pudinzinho eu bem que que queria me divertir! - sorri maliciosa.

- Ah é - ele me segurou e eu prendi minhas pernas em sua cintura - Você quer brincar? Então vamos brincar! - ele me beijou ferozmente.

- Só que quem manda sou eu! - ele me levou a uma cela onde tinha uma cama - não era a melhor mas no desespero vai em qualquer lugar.

Ele beijava meu pescoço e eu segurava seus cabelos, ele tirou minhas mãos de sua cabeça e as segurou forte. Doía mas era uma dor de prazer, enquanto isso ele já havia tirado toda a minha roupa, beijava e mordia meus seios.

- Ai! Você ta mordendo muito forte! - ele apenas olhou para mim enquanto fazia o gesto.

- Cala a boca! - ele mordeu minha barriga e apertou forte minha cintura.

- AI! - ele riu.

Ele desceu e se colocou dentro de mim sem avisar e eu senti um enorme prazer. Ele ia em movimentos rápidos.

- Vai um pouco mais devagar! - ele parou e colocou a mão no meu pescoço.

- Então você gosta mais lentamente - ele ainda tinha a sua mão em meu pescoço, depois de falar isso ele lambeu meus lábios

Então ele começou seus movimentos novamente só que agora lentos. Aquilo me matava! 

- Isso é t-tão bom! - ele me beijou mas começou a aumentar seus movimentos.

- Coringa! Me faça sua! - ri e ele também.

- Você já é minha à muito tempo! - finalmente cheguei ao ápice e logo depois ele. 

Ouvimos tiros e então resolvemos ir. Saímos de lá e fomos para o carro, enquanto dirigia ele colocou sua mão na minha coxa.

- Aqui não! - ele olhou para mim.

- E quem disse que era pra isso - ele pegou a minha arma que havia no coldre ( na coxa) e me deu - Você só pensa em besteiras Harley! - ele me deu um tapa na coxa.

- AI! - ele riu e parou o carro.

- Vamos! - saímos do automóvel.

Estávamos em frente a delegacia, os capangas entraram primeiro e logo depois eu e ele. Pudinzinho atirava para todos os lados não se importando com quem estava à frente, então fiz o mesmo. Logo depois chegaram viaturas policiais, mas isso não era um problema.

- Bang! - gritei ao acertar um tiro na cabeça de um policial.

- Isso já ficou um tédio vamos, já me diverti! - falou o pudinzinho.

- Ta! - falei toda animada.

Enquanto caminhávamos para o carro apareceu alguém que de primeiro olhar não reconheci mas cheguei mais perto e vi que era o...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...