1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Você?

História Amor louco - Você?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 24 - Você?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Você?

JOKER

Saímos da delegacia e enquanto andávamos nos deparamos com o Pistoleiro.

- Pistolinha?! - sorri para ele.

- Floyd? Como você escapou? - ela sorriu para ele.

- É uma longa história, vejo que está bem! Eu só queria te ver e falar que estou de volta a ativa - ele a encarou.

- Fiquei sabendo que ele era o seu...namorado - eu encarei Harley.

- Ele não era meu namorado! Só rolou uma vez pudinzinho!

- Não vem com esse papinho de ''pudinzinho''! Vamos antes que eu faça algo de errado! - ela saiu mas eu parei antes de ir.

- É melhor tomar cuidado pistolinha, se eu souber de mais algum casinho seu com ela, eu te mato e ela vai levar uma bela surra de lição! - falei em seu ouvido.

- Se cuida! - ele falou e eu saí.

- Você falou o que à ele? 

- Não te interessa! Cala a boca e fica quieta! - dei partida no carro.

HARLEY

Ele sabia de tudo o que havia acontecido entre eu e Floyd, eu me sentia culpada por ter traído ele. O silêncio reinava dentro do automóvel.

- Pudinzinho o senhor está bravo comigo? 

-... - ele nada disse apenas olhou para mim e voltou a atenção ao volante.

- Desculpa - apoiei minha cabeça em seu ombro. 

Ele novamente nada disse apenas apoiou sua cabeça na minha, e aquilo parecia um sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...