1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Logo, logo...

História Amor louco - Logo, logo...


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 26 - Logo, logo...


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Logo, logo...

JOKER

- Eu sei que gostou! - disse olhando para ela, a mesma estava vendo TV.

- É adivinha agora? - ela sorriu.

- Então isso significa um sim?! - disse entrando no closet.

- Talvez?! - coloquei a cabeça para fora do closet, olhei e dei uma piscadinha.

- Como será que o Floyd fugiu? - deitei ao seu lado.

- Foda-se! Eu não ligo para ele! - eu disse.

- Mas eu sim! - olhei para ela com raiva.

- Repete! - ela me olhou com medo.

- É que ele me ajudou enquanto estava na droga do Esquadrão. - segurei seu queixo.

- Ah é?! Acho que ele ajudou até demais! - apertei seu rosto.

- Eu só fui parar lá por sua culpa! Você jogou o carro na água e nem me tirou de lá! - bufei.

- Não é minha culpa se você não sabe nadar! - subi em cima da garota e apertei seu pescoço - Não quero você de papinho com o pistolinha! - disse em seu ouvido, e dei uma mordida no mesmo.

- Eu sou só sua pudinzinho! - harley deu um beijo em meu pescoço e eu me arrepiei.

- Esqueceu que você não toca! Hein? - apertei sua cintura.

- Parece até que você é de ouro! 

- Então voltarei aos meus aposentos! - sai e fui em direção ao meu quarto.

- NÃO! - a olhei - É que...eu queria que você...ah você entendeu! 

Nos beijamos, coloquei sua pernas em minha cintura. Distribui beijos e mordidas pelo seu pescoço a mesma gemia baixo, fui descendo até chegar em sua intimidade. Coloquei um dedo e fiz movimentos e Harley gemia, aquilo era uma melodia para mim. Tirei ele e me coloquei dentro dela e comecei com movimentos leves mas fui aumentando igual aos gemidos dela. Trocamos de posição e ela começou a rebolar e eu não aguentei e ela também não.

- Isso foi tão bom Senhor C! - ela riu.

- É... - disse tentando voltar com a respiração normal.

- Quando vamos encontrar com o morceguinho? Estou com saudades! - ela fez uma expressão de tristeza mas depois sorriu.

- Logo, logo...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...