1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Falta

História Amor louco - Falta


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 28 - Falta


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Falta

JOKER

Aquele maldito e amado morcego estava em minha casa, eu havia me esquecido de uma coisa e voltei. Eles estavam conversando e percebi que ele estava manipulando Harley então eu entrei na conversa. Falamos e quando ela iria partir para cima do Batman ouço um tiro, tento procurar de onde ele havia partido e percebo que Batgirl estava ali. Quando olho para minha palhacinha ela estava no chão ensanguentada, sem pensar atiro na ajudante inútil do Batsy e a mesma cai. Eu à acertei um pouco abaixo da barriga, Batman que estava com Harley rapidamente corre para Bárbara e saí com ela em seus braços, corro em direção a Harley e ela estava desmaiada, o tiro tinha acertado sua barriga, pedi para que Rocco me ajudasse a levá-la ao carro.

Cuidadosamente a coloco no banco de trás e vou para meu lugar, dou partida e dirijo o mais rápido possível. Olho para ela, ela não podia morrer eu...eu ainda preciso dela, não sei como mas me apeguei a essa mulher, ela ainda continuava linda. Tempo depois chego a um Hospital, entro no mesmo e atiro falo que se ninguém ajudá-la eu mato todo mundo, rapidamente eles a colocam na maca e a levam para a sala de cirurgia. Sento em um dos sofás que ali havia e fico pensando nela, e torcendo para que aquela Batgirl morra! Mesmo se não morrer sei que fiz um estrago nela. Eu ainda vou pegar aquele morcego, fico viajando em meus pensamentos quando de repente uma moça nervosa aparece.

- S-senhor a cirurgia foi um sucesso - olhei para ela e a mesma ficou mais nervosa do já estava - Ela está descansando, recomendo que volte amanhã talvez ela já acorde.

- Eu quero vê-la agora! - ela concordou e me guiou até a sala.

- Aqui! - ela mandou eu entrar e depois saiu, mas antes eu a interrompi.

- Se avisar a polícia se considerem mortos - ela balançou a cabeça positivamente e saiu.

- Logo logo você irá sair daqui minha monstrinha! - acariciei seu rosto - Eu prometo! Bons sonhos...tortinha de abóbora! - beijei sua testa e saí.

Fui andando pelo corredor e os médicos que passavam ali pareciam que corriam de medo de mim, mandei Rocco ficar aqui para que nada acontecesse com ela ou caso alguém alertasse a polícia. Entrei em meu carro e no caminho inteiro fiquei pensando em Harley, mas depois voltei meus pensamentos à Bárbara, então resolvo dar uma visitinha no seu hospital. Encontrei o endereço e fui endireção do mesmo, cheguei e consegui passar sem que ninguém percebesse, o hospital já estava um pouco vazio procuro por seu quarto e finalmente o acho já no final do corredor, Batman não estava lá. Adentro sem fazer nenhum barulho, observo ela por um tempo olho sua ficha e vejo que ela havia ficado paraplégica, ri ao saber disso. Vou em sua direção e falo em seu ouvido.

- Isso é por ter machucado meu brinquedinho predileto! Acho que nunca mais irá poder me incomodar ah e mais uma coisa, diz ao Batman que eu mandei...lembranças! - ri e saí imediatamente de seu quarto.

Fui para casa, como eu desejava minha louquinha aqui, estava tudo muito quieto. Sinto falta de sua voz irritante, seu corpo, boca, cabelo, toque e ela me chamando por aquele apelido ridículo...ah como ela me faz falta.


Notas Finais


GOSTARAM??? KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...