1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. De volta

História Amor louco - De volta


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Notas do Autor


'-' Aloooooooo ( leiam do jeito do cellbits esse aloooooo )

Boa leitura

Capítulo 29 - De volta


Fanfic / Fanfiction Amor louco - De volta

HARLEY

No momento em que fui baleada tudo ficou em câmera lenta, eu não senti dor apenas desmaiei. Acordei em um hospital, uma enfermeira estava ajeitando os aparelhos parou imediatamente quando me viu acordar.

- Olá a senhorita se sente melhor? - ela encarou minhas tatuagens.

- Cade o meu pudinzinho? - falei assusstada.

- Pudinzinho? 

- É sua anta...um homem com cabelos verdes, pele branca e lábios vermelhos! 

- Ah sim ele esteve aqui ontem, porém não veio visitá-la hoje. 

- Eu preciso sair daqui! - fui tirando as agulhas que estavam em meu corpo.

- Não você precisa ficar aqui! Ainda não recebeu alta!- ela me deitou na cama.

No mesmo momento a empurrei e a mesma bateu a cabeça e desmaiou, sai do quarto e fui até a recepção e vi Rocco. Ele estava dormindo provavelmente por ter ficado aqui me esperando. Fui em sua direção.

- Ei acorde vamos sair daqui! - balancei ele que acabou acordando.

- Sim senhora! - ele me conduziu até um carro preto.

Abriu a porta para mim e depois foi para o volante.

- Por quanto tempo eu fiquei aqui? - olhei para ele.

- Você chegou ontem, levou um tiro na barriga - ele manteve o foco na estrada.

- Ah sim...disso eu lembro - olhei para minha barriga e na região do tiro havia pontos.

Não falamos mais nada depois disso, ele parou o carro na entrada da casa, me ajudou a descer do carro e me conduziu para dentro da mansão. Entrei e fui para o meu quarto, tomei banho com certa dificuldade pois quando a água entrava em contato com o machucado ardia muito mas eu aguentei, quando saí vi o pudinzinho sentado em uma cadeira. Ele olhou para mim, sorriu e veio em minha direção e me abraçou.

- Que bom que está viva! Sentiu saudades do papai? - ele separou o abraço que foi bem rápido e me olhou.

- Claro! - sorri.

- Vai se vestir! - ele saiu.

Entrei no closet e escolhi uma blusa preta, calça moletom e um chinelo. Me vesti e desci para comer algo, peguei um sanduíche e um suco, comi e fui ver televisão.

- Como isso doí! - olhei para minha barriga.

- Nossa! Isso tá feio...não vou te comer por um bom tempo! - ele sorriu e eu apenas fechei a cara - Que? Você ainda está comestível não se preocupe! - se sentou ao meu lado, ele usava apenas uma calça moletom do Arkham.

- Isso está doendo muito pudim! - ele olhava para a tv.

- Você se acostuma! 

- Não eu nunca vou me acostumar! Eu vou matar aquela maldita ajudantezinha do morcego! 

- Não é mais necessário eu dei um jeito nela - ele olhou para mim e me deu um selinho.

- O que você fez? Matou ela? - me animei - Por favor diz que matou ela!!! Emmm - sorri.

- Não - bufei e olhei com raiva para a televisão - Mas deixei ela sem andar! - ele riu e eu também.

- Ótimo...pelo menos não saí com machucados sozinha!

- É que bom pra você - ele bateu palmas - Parabéns agora CALA A PORRA DA BOCA por que eu quero ver está merda de FILME! - ele olhou para mim raivoso.

- Af tá...vê ai seu filminho que eu vou me deitar estou cansada! - ele nada disse apenas ficou vendo o tal filme.

Fui para a cama e dormi, escuto apenas um barulho de garrafa sendo quebrada. Mesmo com muito sono fui ver quem quebrou e como já imaginava era o meu pudinzinho bêbado, ele estava com dificuldade de andar até o quarto.

- Deixa que eu te ajudo! - fui até ele mas o mesmo me empurrou e eu caí e meu machucado doeu muito.

- E-eu não pedi a sua ajuda! Agora vai dormi por que se não esse machucadinho pode ficar pior! - ele se levantou e foi para seu quarto e eu fiz o mesmo.

Com muita dor eu toda hora gemia, e isso incomodou ele. Pudinzinho veio até meu quarto.

- DÁ PRA FICAR QUIETA! - ele me olhou e percebeu que não estava muito bem.

- Acho que abriu a ferida - falei entre soluços.

- Espera! - ele olhou e fez uma cara feia - É realmente abriu, vou colocar o ponto de volta - saiu e trouxe uma caixa de primeiro socorros.

- Vai doer? - o fitei e ele apenas bufou e começou a fazer a costura - Ahhh para! 

- PARA DE DRAMA...PRONTO ACABOU! - ele limpou o sangue restante, beijou meu rosto e saiu.

 

 


Notas Finais


SEM CRIATIVIDADE EU SEI! :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...