1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Promessa

História Amor louco - Promessa


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 30 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Promessa

JOKER

Harley gemia de dor e aquilo já estava me irritando, resolvi ir até ela e mandar calar a boca. Seu ferimento havia aberto, estava um pouco melhor, costurei e voltei para meu quarto.

12:00

Estava em meu escritório resolvendo problemas quando ouço batidas na porta. Já imaginei quem poderia ser.

- Que é? - falo com raiva.

- Sou eu pudinzinho, queria agradecer por ter cuidado do meu dodoí - falou ela com uma voz fofa.

- Hum...tá! - ela ficou me encarando - O que você ainda está fazendo aqui? Saí! - ela saiu saltitando.

HARLEY

O pudinzinho não acordou muito bem hoje, mas nada que tire a minha felicidade. Estava comendo quando recebo uma mensagem de Floyd.

...

F - Olá Harley, está melhor? 

H -  Sim! 

F - Você gostaria de sair algum dia desses?  

H- Bom você sabe como é né...tem o pudinzinho, ele não vai muito com a sua cara.

F - Hum...ok, qualquer dia a gente se esbarra novamente. Tchau maluquinha!

H - Tchau pistolinha! 

...

Eu não sou nem ''doida'' de sair com o Floyd o pudim iria me matar. Enquanto pensava alguém pega meu celular da minha mão com brutalidade.

- Com quem você estava falando? - pudim me pergunta me olhando com cara de poucos amigos.

- É...com uma pessoa que você não conhece! - tento responder, mas me embolo.

- Vejamos - ele diz olhando as minhas conversas - Então quer dizer que essa pessoa que você estava conversando e que eu não conheço é o pistolinha? Hein? - ele taca o celular no chão.

- Talvez...- ele ia chegando cada vez mais para perto de mim.

- Vadia! - ele deposita um tapa em meu rosto - Vocês iam sair?

- Não...eu recusei por causa do senhor - levo minha mão ao local que ardia.

- Eu falei que não queria você, minha bonequinha, de papinho com ele!

- Me desculpe eu nunca mais irei te desobedecer...eu prometo! - ele levantou meu queixo.

- Melhor assim...nós dois saímos ganhando! - ele me beijou, um beijo sem amor, e saiu.

- Eu falei que prometi, mas pena que meus dedos estavam cruzados...


Notas Finais


DEMOREI NÉ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...