1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Para sempre juntos

História Amor louco - Para sempre juntos


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Notas do Autor


<3

Capítulo 32 - Para sempre juntos


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Para sempre juntos

Harley

Desço as escadas, as vozes ficavam repetindo incansavelmente as palavras de Hera. Paro em frente a porta do escritório do Coringa e respiro fundo, olho fixamente para ela e relembro momentos de nós dois. 

Agora estou olhando para a arma em minha mão, olhando fixamente e relembrando meus momentos, torturas, brigas, Arkham, corpos, morte... Volto minha atenção para a porta e lágrimas caem, um choro calmo e silencioso, mas barulhento e agitado por dentro. Entro no cômodo.

Olho o local, já vivi vários momentos aqui. Esculturas, quadros, bebidas, tudo chamava a atenção, mas a cadeira que estava parada se vira calmamente revelando quem estava nela, um rosto lindo, pálido com olhos de uma cor que não é explicável. Esses olhos que vão ao encontro dos meus, me hipnotizando.

Me recupero, agora seus olhos estão na arma apontada para sua cabeça e os meus cheios d'água olhando o meu amor, minha razão de viver...ele caminha até mim, aponta sua arma em minha cabeça, cola nossas testas e diz:

-Para sempre juntos...- ele beija, um beijo calmo e quente. Ele me beija como se fosse a última vez, relembro nossos momentos, a primeira vez que o vi, o primeiro beijo, o primeiro assalto, o primeiro sorriso e o último...apenas fechamos os olhos e sorrimos.


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam esta fanfic, amo todos vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...