1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Entra e sai

História Amor louco - Entra e sai


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 5 - Entra e sai


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Entra e sai

JOKER

   Acordei primeiro que ela, me arrumei e fui para meu escritório. Fiz alguns planos, mas nada tão grandioso, enquanto lia meus e-mails, vi que recebi um de Monster T, ele era uma amigo, mas fez merda e agora está tentando se reconciliar comigo, eu como tenho muita educação aceitei o convite e avisei que levaria Harley, mas sou interrompido com batidas na porta.

- Entre! 

- Senhor as mercadorias já estão prontas para ser coletadas no porto, o Senhor deseja vir conosco? - era Rocco um de meus capangas, um dos mais fiéis.

- Sim, prepare meu carro, jájá irei.

  Ouço novamente batidas na porta.

- O que que você quer agora Rocco! - disse já com raiva

- Sou eu pudinzinho - disse já entrando.

- Fala!

- É que eu preciso roupas...sabe como é né?! - fez bico para mim.

- Não Harley eu não sei como é, por acaso tenho cara de mulher? 

- Aff!

- O cartão está em meu closet, não economize, compre o que quiser mas você tem que comprar um vestido bonito pois iremos sair hoje à noite...e mais uma coisa nada de roupas curtas e nem de ficar olhando para homens não demore! Rocco irá te acompanhar, agora tchau!

  Ela saiu e foi fazer suas coisas de mulher, af...mulheres são muito frescas. Logo depois fui ao porto peguei meu carro e enquanto dirigia...

 

 


Notas Finais


BJS, AMANHÃ EU CONTINUO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...