1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Juntas novamente?

História Amor louco - Juntas novamente?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 9 - Juntas novamente?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Juntas novamente?

HARLEY

   Eram 12:00, acordei meio cansada por causa de ontem a noite, tomei banho e me arrumei. Estava tudo normal, mas ai eu escuto batidas na janela, e era ela, eu nem acreditei ela está realmente viva.

- He-Hera? É você mesmo? - meus olhos já estavam prestes a chorar.

- Sim Harley sou eu, me deixe entrar para conversarmos. - abri a janela e ela entrou.

- Como você escapou? - a abracei.

- É uma longa história...mas, amiga você não pode ficar com esse cara! Ele só te trata mal, vem comigo?

- Desculpa Hera...eu amo você mas, eu o amo mais...nosso ''amor'' é difícil eu sei mas, eu não conseguiria deixá-lo. - ela abaixou a cabeça e ficou triste.

- Tudo bem, eu vou ficar te visitando e se precisar de algo é só me ligar! Nem pense duas vezes ok?! - nos abraçamos.

- Ok!

   Ela saiu e foi em direção ao escritório dele, eu tentei impedi-la mas, não consegui e eu sabia que ela iria arrumar confusão.

- Coringa?! Quero conversar com você e fazer um...acordo! - ele se virou devagar e a encarou.

- Que tipo de acordo, e mais uma coisa sua mãe não te deu educação não? Você não deveria entrar sem bater! - falou calmo.

- Vou direto ao assunto, eu queria visitar a Harley de vez em quando, e ela me visitar também, sabe...somos amigas, e vamos esquecer aquilo que aconteceu dias atrás...isso são águas passadas. - fez um gesto para o pudim apertar sua mão.

- Ok, mas, tem uma condição...você não me atrapalhará mais meus negócios. - sorriu - Á e mais uma coisinha...se você manipular ela você correrá perigo! - apertou a mão dela.

- Fechado! - Hera me abraçou e eu dei um beijo nele em forma de agradecimento.

   Hera saiu, e eu ia também quando de repente ele me pega pelo braço com força.

- Se você e aquela vadia fugirem, eu te mato ok? Está avisada, agora saí daqui!

   Imediatamente sai, fiquei muito feliz, pois agora posso sair com ela, já que pensei que estava morta, quando ela ''morreu'' fiquei muito abalada, apanhei dele por isso pois eu não estava sendo prestativa nos roubos e na cama. 

- Humm...cama - fazia dias que ele não me satisfazia, e ele gosta muito disso, ele sempre está focado no trabalho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...