1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco! >
  3. Amoooooooorrrrrrr!!!!!!!! quanto tempo no???!!!

História Amor louco! - Amoooooooorrrrrrr!!!!!!!! quanto tempo no???!!!


Escrita por: amofarosella

Notas do Autor


espero que gostem!!!!!!

Capítulo 2 - Amoooooooorrrrrrr!!!!!!!! quanto tempo no???!!!


Fanfic / Fanfiction Amor louco! - Amoooooooorrrrrrr!!!!!!!! quanto tempo no???!!!

Paola pov’s

 

-Amor?! Quanto tempo no?- perguntei assim que Fogaça chegou.

-Sim Paola já estava sofrendo por não tela aqui no Brasil!!

 

Flashbak

 

-Ana vem aqui você precisa tomar banho carinha de anjo!!- Paola tentava pegar Ana Paula sua sobrinha- Amor, me ajuda!!

-Vem cá pequena! – falava Henrique ao pega-la no colo- Pequena você precisa obedecer sua tia!

-Mas tio eu quero um copo de leite com Nescau!!!- falava Ana com um biquinho.

-Princesa vamos fazer um acordo!? Você toma banho e eu te faço o leite pode ser?!- o homem falava enquanto Paola só o observava com cara de quem dizia “só você mesmo né?!”

- Tá bom!!- disse Ana- Mas olha aqui eu to de olho em vocês dois- falou Ana colocando o dedo perto do olho e puxando fazendo com que Henrique e Paola dessem algumas risadas- Não tem graça!!!

- É Ana agora vai que eu estou atrás de você- Fala Paola com um sorriso “perfeito”.

         Ana tomou seu banho e seu leite e foi pra a cama.


Notas Finais


voces decidem o que irá acontecer no proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...