1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (lutteo) >
  3. Todos da escola ouviu âmbar dizendo aquilo

História Amor (lutteo) - Todos da escola ouviu âmbar dizendo aquilo


Escrita por: Yasminoliveira4

Notas do Autor


Espero que estejam gostando

Capítulo 13 - Todos da escola ouviu âmbar dizendo aquilo


Fanfic / Fanfiction Amor (lutteo) - Todos da escola ouviu âmbar dizendo aquilo

Deufi- âmbar, sabia que tudo que vc disse as câmeras gravaram e os viva voz gravou sua voz. 

Âmbar - o que?, porque vocês não me falaram nada. 

Deufi- sei lá 

âmbar - que ótimas amigas que eu tenho. 

deufi- calma amiga 

ambar- calma nada 

Âmbar sai com raiva 💢 e Deufi vai atrás dela. 

Enquanto isso. Na escola 🏫 luna vai para beber água 💦 e se esbarra com Matteo. 

Matteo - ver que olha por onde anda. 

Luna- calma só foi um esbarraozinho. 

matteo- não vou ficar discutindo com vc. Menina 👧 delivery. 

Luna- tchau 👋 malricinho. 

Luna sai e matteo fala pra si mesmo 

matteo- eu preciso dizer pra luna que gosto dela. Amanhã sem falta eu vou falar 💬 com ela. 

Bate ✋ o sinal 📶 e todos vão para casa 🏡. 

Passa se 24 horas 🕧..... 

5:30na casa 🏡 de luna 

Toca 👋 o despertador e luna levanta vai no banheiro 🚽 escova os dentes faz sua higienes toma banho 🛀 e desse pra tomar café ☕ ela toma seu café escova os dentes novamente penteia o cabelo e pega seu celular 📱 e sua mochila 🎒 e vai  para a escola 🏫. 

Na casa 🏡 de âmbar. 

Âmbar acorda vai no banheiro 🚽 faz suas higienes. Toma banho 🛀 se veste penteia o cabelo e desse pra tomar seu delicioso 😋 café ☕ com biscoito 🍪. Depois ela escova os dentes novamente pega seu celular 📱 e sua mochila 🎒 e vai para a escola 🏫. 

Na casa 🏡 de nina. 

Nina acorda vai no banheiro 🚽 escova os dentes. Faz suas higienes vai tomar banho 🛀 e depois vai tomar seu delicioso café ☕ com pão 🍞. Ela pega seu celular 📱 e sua mochila 🎒 e vai para a escola. 

Na casa 🏠 de matteo

Matteo acorda vai no banheiro 🚽 faz suas higienes escova os dentes e vai tomar café ☕ e come uma maçã 🍎 ele escova os dentes novamente pega seu celular 📱 e sua mochila 🎒 e vai para a escola 🏫 de carro 🚗. 

Na casa 🏡 de gaston 

Gaston levanta vai no banheiro 🚽 faz suas higiene, escova os dentes se arruma e desse pra toma café ☕ com pão 🍞 e um pedaço de bolo 🍰. Ele toma seu café, escova os dentes novamente pega seu celular 📱 e sua mochila 🎒 e vai para a escola 🏫 de táxi 🚕. 

Na casa 🏡 de delfina 

Ela acorda vai no banheiro 🚽 faz suas higienes e vai tomar banho 🛀.ela escova os dentes e desse pra tomar seu café ☕ com bolacha 🍪. Ela toma seu café, escova os dentes novamente e põe a roupa pra ir pra escola 🏫 ela pega seu celular 📱e sua mochila 🎒 e vai para a escola 🏫. 

Na casa 🏡 de jazmin

Ela acorda escova os dentes,vai no banheiro 🚽 faz suas higienes pessoas e toma um banho 🛀. Ela se veste passa um baton 💄 e desse pra tomar café ☕ e come uma uva 🍇. Ela pega seu celular 📱 escova os dentes novamente e pega sua mochila 🎒 e vai para a escola 🏫.  

Todos foram para  a escola 🏫.....

Na escola 🏫 

Luna chega e se esbarra novamente com Matteo pelo corredor. 

Matteo para e fala 💬........ 








Notas Finais


O que será que Matteo vai falar.
Só nos próximos capítulos pra vcs saberem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...