1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (lutteo) >
  3. Na escola

História Amor (lutteo) - Na escola


Escrita por: Yasminoliveira4

Notas do Autor


Espero que vcs gostem

Capítulo 5 - Na escola


Fanfic / Fanfiction Amor (lutteo) - Na escola

Na escola

Luna,nina,simon,gaston,pedro,jim,iam,deufina,jasmin,ambar e matteo chegam na escola e cada um vai para um lado.

Bateu o sinal e todos foram para a sala.

Na sala de luna tem 15 alunos.

Tem:simon,matteo,nina,jim,ambar,deufina,gaston,niko,luana,bruna,camila,joao,mateus,carlos e mario.

Na sala de gaston tem 10 alunos.

Tem:pedro,iam,jasmin,leandro,carla,lucia,bruno,jamily,julio e fernanda.

Na classe de luna.

Professora-bom dia galera, eu sou professora de matematica,me chamo lizandra e espero que nos damos muito bem. Vou começar com um exercicio basico.

A professora passou os exercicios todos copiaram ela explicou todos responderam e todos ficaram em silencio ate bater o sinal

Na classe de gaston.

Professora-bom dia pessoal eu sou professora de ciencias me chamo fatima e hj pra começar vou passar um exercicio mais simples.

A professora passou o exercicio ela explicou todos copiaram e responderam e bateu o sinal para a segunda aula.

Segunda aula......



Notas Finais


Ollla pessoal quero dizer pra vcs que vai ter varias pessoas mas com outros nomes. Vai ter personagem que vai entrar na historia que nao faz parte de sou luna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...