1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (lutteo) >
  3. Ambar triste

História Amor (lutteo) - Ambar triste


Escrita por: Yasminoliveira4

Notas do Autor


Espero que vcs gostem

Capítulo 8 - Ambar triste


Fanfic / Fanfiction Amor (lutteo) - Ambar triste

Ambar triste, fica pensando.

Jazmin entra no banheiro e encontra ambar chorando.

Jazmin-o que aconteceu amiga, cade a deufi

Ambar abraça jazmin e jazmin fica sem entender nada. 

Jazmin-o que aconteceu

Ambar-eu e a delfina. A gente brigamos

Jazmin-mas porque, me conta o que aconteceu.

Ambar-foi assim, era na segunda aula eu perguntei para deufina qual menino dessa escola ela acha mais bonito. Ela me disse o pedro. E depois ela me perguntou, qual menino eu achava mais bonito, e eu disse o simon é claro. Ela pegou e falou. -mas vc nao namora com o matteo. Eu fui e disse cala boca. Ela pegou e falou. Pelo menos nao sou eu que gosto de um menino e namoro com outro porcausa de dinhheiro e fama. Ela  pegou e falou. Sera que o matteo iria gostar de saber dessa historia. Ai eu falei, sera que o pedro iria gostar de saber que vc gosta dele. Ai ela pegou e falou. -pode falar pelo menos nao sou eu que gosto de um menino e namora com outro. Ai eu peguei e sai e vim para o banheiro.

Jazmin-nossa, sera que a deufi vai falar alguma coisa para o matteo.

Ambar-é isso que eu estou pensando.


(sera que a deufi vai falar para o matteo)

(só nos proximos capitulos)



Notas Finais


Eai sera que a jazmin vai ajudar a ambar e a deufi voltar a se falar ou ira rolar mais coisas.
(se vc quer saber o que vai acontecer, ficam ligados nos proximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...