História Amor mais que doce - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Castiel, Docete, Ecchi, Hentai, Romance
Visualizações 20
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ...

Capítulo 1 - Vida nova.


Fanfic / Fanfiction Amor mais que doce - Capítulo 1 - Vida nova.

Eu sou Isabela Stranger, hoje eu e meus pais Philippe e Lúcia nos mudamos para ter uma vida melhor em outra cidade. Minha mãe e eu já havíamos vindo aqui para encontrar uma escola em que eu me identificasse, ela se chama Sweet Amoris e eu estou anciosa para meu primeiro dia de aula. 
Já era fim de tarde, ajudei com algumas coisas da mudança, jantamos em uma lanchonete próxima pois a cozinha não estava pronta então resolvemos que seria melhor comer fora, logo anoiteceu e eu fui dormir pois amanhã tinha aula e eu não queria me atrasar no meu primeiro dia.
O despertador toca e são 5:40 pulo da cama e vou direto para o chuveiro, depois do banho coloco minha calça jeans um tênis preto e uma blusa de moletom da Nike. Pego minhas coisas e desço a escada correndo. 
- Que isso menina, vai cair e se quebrar toda.
- Desculpa mãe, é que eu estou anciosa. 
- Será que nessa nova escola tem vários gatinhos em ?! 
- Mãe ! - falo revirando os olhos para cima.
- Ok ok; tome, pegue esse dinheiro e vai em alguma padaria ou cafeteria e compre alguma coisa para você comer, enquanto essa geladeira não chega vai ter que ser assim. 
- Tudo bem, obrigada mãe, até mais tarde. - dou um beijo nela e saio. 
A escola não é muito longe da minha casa, dá pra pegar um atalho pelo parque, mas vou passar na cafeteria antes, então vou demorar um pouco mais. Chegando lá eu peço um croissant e um cappuccino, Meu Deus que delicia !!! Fome eu não passo hoje hahaha. Então depois de tudo chego na escola, confesso que estou com medo com o que vai acontecer hoje mas vamos que vamos. 
- Senhorita !!! 
Uma moça um pouco mais velha me para no meio dos corredores. 
- Eu sou a Diretora da escola, e como você é a aluna nova estão faltando algumas coisas em sua ficha, veja com Nathaniel sobre isso e depois vem até mim com os papéis organizados para finalizar sua inscrição. - ela sai correndo e some nos corredores. 
Que coisa louca, não entendi nada do que a diretora falou, e eu nem sei quem é esse Nathaniel, o que me resta é acha-lo. Vou em uma das salas que a porta está entre-aberta e vejo uma pessoa de costas mexendo em alguns papéis, vou dar uma olhada.
- Com licença, você por acaso conhece algum Nathaniel ? 
- Oh sim eu sou o Nathaniel o representante de turma e você é a Isabela não é mesmo ? 
- Sim isso. - Como esse maluco sabe meu nome ? 
- A diretora me pediu para ver com você a minha ficha, alguma coisa assim, não entendi muito bem. 
- Você deve prestar mais atenção, palavras da diretora não podem ser ignoradas. 
- É que ela me pegou de surpresa, mas enfim, estas fichas estão com você ? 
- Eu estava procurando justamente elas naqueles papéis que você me viu mexendo, volte mais tarde talvez eu já tenha encontrado. 
- Tudo bem. 
Caramba, que cara chato, mas não deixa de ser um gatinho. Meus pensamentos são interrompidos quando uma garota esbarra em mim. 
- Ei ! Cuidado. 
- Olha só se não é a novata meninas. 
- Oi, me chamo Isab.... 
- Não perguntei seu some, só quero que você saiba que o inferno acaba de começar para    você - depois de dizer isso essa menina e suas amigas passam esbarrando em mim e rindo. 
 Caramba mas o que eu fiz á elas, eu mal as conheço, vejo que hoje vai ser um looooongo dia. Enquanto não bate o sinal para entrarmos vou dar uma volta na escola, ela é bem grande tomara que eu não me perca, afinal, foi sorte eu ter encontrado esse Nathaniel de primeira sem perguntar a ninguém. 
Vou para o pátio, lá tem um fluxo maior de pessoas, quem sabe eu faça alguma amizade. Eu avisto um garoto com cabelo vermelho sentado em um banco só observando a paisagem, acho que vou falar com ele. 
- Oi. - Ele me olha com desgosto. 
- Oi. 
- Bem, acho que vou dar uma volta. 
- Sim, vai dar a sua volta.
Cara, o que foi isso ?! Que micão ! Depois dessa conversa suuper produtiva vou ate ver se o Nathaniel já achou minha ficha. 
- Oi, Nathaniel, você por acaso já achou minha ficha ?
- Não sinto muito, acho que não será possível a finalização da inscrição. 
- Tem certeza ? Eu arrumei tudo direitinho os papéis, deve estar aí sim.
- Hahaha, você caiu, foi uma piada. 
- Definitivamente não teve graça. 
- Desculpe, acho que não sou muito bom com essas coisas; aqui estão as folhas, só precisa de 25$ para a foto e tudo certo. 
- Ok, obrigada. - Saio da sala e vou direto para a diretora. 
- Ei diretora, aqui estão as coisas. 
- Muito obrigada minha querida. 
O dia foi tranquilo, durante as aulas eu conheci a Iris e Rosalya, elas conversaram bastante comigo, acho que possamos ser boas amigas; conheci alguns professores como o de história o Faraize e a Delanay de química, nada simpática essa professora, mas se não tiver um chato nem tem graça. As aulas acabaram fui para casa e comemos fora outra vez, o dia até que passou rápido, mas foi um pouco intediamte confesso, amanhã tomara que seja um dia mais agitado. 

 


Notas Finais


É isso então, aguardem para mais capilé e prometo que iram ser mais interessantes que esse .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...