História Amor mal resolvido - MITW - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Tags Mitw
Exibições 90
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sério o Pac sofre mais que não sei o que...

Capítulo 5 - Não Tayrk...


Fanfic / Fanfiction Amor mal resolvido - MITW - Capítulo 5 - Não Tayrk...

      P. V. Pac

   Eu apaguei umas 5 fotos e já estava chorando, mesmo que Mike faça mal pra mim, eu amo ele e aquelas fotos marcavam cada momento. Cada foto que eu apagava lembrava dos momentos felizes que eu passei com ele, antes dele virar esse monstro... Eu lembro do dia em que damos nosso primeiro beijo, estávamos sozinho em casa, eu sentei no sofá e ele do meu lado, começamos a assistir um filme. O filme contava sobre um garoto e seu melhor amigo, o garoto se apaixonou pelo melhor amigo mas ficou com muito medo das pessoas julgarem. Durante o tempo do filme eu fiquei trocando olhares com o Mike durante o filme todo, eu já sabia o que sentia por ele. No meio dessas trocas de olhares começamos a nos aproximar e quando percebi estávamos nos beijando... Eu parei de beijar ele e o abracei deitando em seu peito, eu falei pra ele que estava com muito medo dele não sentir o mesmo por mim aí ele começou a cantar em meu ouvido: " E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos bons amantes" ele voltou a me beijar e ficamos naquilo... Bom eu estava com o rosto todo inchado depois de apagar as fotos. Tayrk entra no quarto e pega meu celular pra ver se eu apaguei todas as fotos.

    - Bom, eu pedi um pizza, daqui a pouco ela chega. Não chora amor... - Ele vem até mim e seca minhas lágrimas com a mão. Ele me dá um beijo bem demorado. Não sei, mas eu não me senti bem com Ele me chamando de amor... - Vai ficar tudo bem, você vai esquecer ele...

    - O-Ok... - escutamos a campainha tocar.

    - Deve ser a pizza, vo lá atender. - ele foi lá buscou a pizza e levou até o quarto, ele também pegou duas latas de cerveja.

    - Desculpa mas não vou querer a cerveja, hoje eu não quero beber.

    - Que isso? Só uma latinha...

    - Tá bom... - Eu comi mais pizza do que bebi, mas não estava super normal não, já o Tayrk... Pra cada pedaço de pizza era uma latinha. Ele bebeu umas três latinhas de cerveja. - Tayrk, melhor você deitar, você já está super bêbado.

    - Hoje eu só deito na cama se for junto com você. - Ele fala meio embolado mas consegui entender.

    - Não Tayrk... Melhor não... - Vejo que ele vai até o banheiro, quando ele volta está só de cueca. Acho que ele queria me provocar mas só o Mike consegue me provocar assim...

    - Deixa eu te mostrar o paraíso? - Ele pergunta.

   - Não Tayrk. Eu até deito com você mas nada além disso... - Levo ele até a cama.

   - Você não vai dormir assim vai?

   - Vou...

   - Mas tá muito calor... - Realmente estava, então decidi tirar minha camisa, mas continuei de calça.

    - Pronto, satisfeito?

    - Eu estaria satisfeito se você estivesse sem ela mas tudo bem... - Eu me deitei ao lado dele e dormi. Não lembro de mais nada, só sei que sonhei com o Mike, estávamos em lua de mel... Quando acordei, estava cheio de dor, vi que estava com mais marcas de chupões e sem roupa. Olhei para Tayrk e ele também estava sem roupa. O Tayrk também me usou sério? Então quer dizer que meu sonho com o Mike era na verdade ele? Mas como isso aconteceu? Como eu não acordei? Tantas perguntas... Eu estava de conchinha com o Tayrk, me virei e acordei ele...

    - TAYRK?! QUE POHA ACONTECEU AQUI? VOCÊ ME USOU TAMBÉM?

    - Você é muito gostoso, desculpa... Você virou sua bunda pro meu lado e ficamos de conchinha, ai eu não aguentei...

    - Olha pra mim velho. Tô todo marcado... Você que falou que todos podiam me usar, e você mesmo me usou... Achei que você era diferente... - Peguei meu celular e abri o whatsapp, antes de abrir a conversa de alguém para me ajudar ele pegou o celular da minha mão.

     - Deixa, eu vou cuidar de ti... - Ele colocou o celular em cima da cômoda e me pegou no colo, me levou para o banheiro e me deu um banho, depois me colocou na cama de novo. Ele foi pra cozinha, provavelmente comer algo. Como ele conseguiu fazer aquilo sem que eu acordasse? Por que minha vida tem que ser esse inferno? Todos me usam... Eu não faço nada... Por que todos conseguem ser mais forte que eu?

    - TAYRK. - Gritei.

    - Diga amor... - Ele falando amor vai acabar me estressado...

    - Como você fez aquilo sem me acordar?

    - Na verdade você estava acordado, só estava fora de si... Apliquei um remédio em você...

    - TAYRK, VOCÊ ME DROGOU SÓ PRA TRANSAR COMIGO? SÉRIO TAYRK? VOCÊ TÁ LOUCO?

    - Sim, por você... Pra ter você pra mim, sou capaz de fazer qualquer coisa. Nem que eu tenha que te drogar toda noite pra você ficar comigo. - Ele me beijou...


Notas Finais


Desculpa
Desculpa
Desculpa
Tô na bad agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...