História Amor mal resolvido - MITW - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Tags Mitw
Exibições 72
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leia...

Capítulo 6 - Gente...


      P. V. Pac

   Ele me beijou e saiu novamente. Sério? Como é possível? Eu preciso sair daqui de alguma forma. Mas com certeza ele não vai deixar, será que eu consigo fugir?

   - Pac?! Antes que você tente fugir eu resolvi fazer isso...- Como ele sabia que eu queria fugir? Ele leu minha mente? Ele colocou cadeado nas janelas.

   - Por que você tá fazendo isso?- Ele vem até mim e me dá um beijo, eu empurro ele.

   - Tá de tpm amor? Como eu vou sair, não quero que você grite Porque os vizinhos podem ouvir e dar queixa na polícia. - Ele pega uma algema e diz que vai usar depois comigo e uma faixa, ele me prende na cama e cobre minha boca. - Tchau, eu volto antes de escurecer... Te amo!

    Eu estou começando a sentir nojo do Tayrk. Eu estava amarrado quando escuto um barulho de algo caindo dentro do banheiro, não fiquei com medo de ladrão pois, eu já estava amarrado.mas aí sai pela porta do banheiro o Mike.

    - Meu Deus Pac, que isso? - ele vem até mim e retira a faixa da minha boca e me destranca das algemas... - O que que aconteceu?

   - Bom...- contei tudo pra ele. - Como você entrou aqui? Preciso que você me leve embora daqui... O pior é que tô com dor não tô aguentando nada...

   - Pac eu vou te carregar, só que você vai sofrer um pouco... Pois eu entrei pela janela do banheiro... Não me pergunte como... - Eu acenei a cabeça para Ele me pegar no colo e me levar. No momento em que ele me pegou no colo o Tayrk chega...

  - Oi amor cheg... QUE QUE ISSO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

  - VELHO, VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? OLHA COMO VOCÊ DEIXOU O PAC... - Ele diz e me coloca na cama de novo.

  - QUE QUE VOCÊ TÁ FALANDO? VOCÊ É IGUAL A MIM... E COMO VOCÊ ENTROU AQUI? VOCÊ INVADIU MINHA CASA?

  - VELHO, CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ FALANDO...

   - EU SEI SIM! VOCÊ TÁ SE ACHANDO O MACHÃO, VOCÊ NÃO É NADA... - Assim que o Tayrk disse isso Mike dá um pulo em cima dele e eles começaram a se bater.

   -GENTE PARA, POR FAVOR! - Eu gritei para que eles parecem de brigar. Mas não pararam, Mike dava socos na cara do Tayrk, eu tentava separar os dois mas não conseguia. Teve uma hora que Tayrk pegou alguma coisa é bateu com força na cabeça do Mike, a ponto de quebrar a coisa. Era um vaso de flor. Mike caiu desmaiado no chão...


Notas Finais


Pequeno? Sim.
O próximo vai ser maior? Talvez.
Você tá triste em fazer com que o Mike se machuque? Muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...