História Amor Mal Resolvido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Niam, Zaynxmaya
Visualizações 6
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oii de novo

Capítulo 2 - Casa Comigo?


O dia não começou bem para Maya,assim que ela acordou já tinha quer sair pós ela tinha ensaio,prova de figurino e decidi o repertório do próximo show. Ela já estava cansado só de pensar,mas fazia tudo por amor ao seus fãs e a musica cantar sempre foi seu grande sonho.

 

O término com Zayn a fez bem de alguma maneira, ela aprendeu muitas coisas,e mudou bastante.Ela cresceu de uma maneira,isso a deixou praticamente irreconhecível na personalidade.A menina que ela era não existia mais,agora tinha uma mulher forte e segura de si mesma.Depois do término ela decidiu mudar completamente,mas não só na personalidade na aparência e no estilo também.De um estilo mais doce saiu uma mulher bem sexy que não tem medo de se mostrar.Mudou a cor dos cabelos ,que eram pretos  passaram a ser rosa,as roupas de menina doce e não existiam mais em seu guarda-roupa.

 

Ele matou aquele menina doce e ela agradece ele de alguma maneira,isso a fez crescer e aprender que na vida ela deveria sofrer também e não ser somente feliz o tempo inteiro. Ela ainda o amava,mas já não era aquela menina boba de antes.O término lhe trouxe algo bom,ela cresceu e em suas ações ela está mostrando isso para todos.

 

Maya saiu de casa por volta das 6:30 da manhã, dirigiu até onde ela e as meninas ensaiam. Quando deu 9:00 ela já estava pedindo a deus que aquilo acabasse, pois ela estava cansada e não havia dormido direito a noite Ben passou a noite toda com febre e com muitas dores. Maya não consigiou dormi vendo seu bebê sofrer. Sua febre e as dores cederam por volta das 4 da manhã,aí ela conseguiu dormi pelo menos um pouco

 

 No meio da prova de roupa para o show seu celular tocou,assim que a morena pegou o celular riu ao ver quem era.

 

-Fala Leprechaun!-Disse quando atendeu.

 

-May,minha pequena,esta no viva voz!- O irlandês disse.

 

-Quem esta ai?- Ela estava pedindo a deus que Zayn não estivesse ali escutando a conversar.

 

-Loulou,Hazzy e o Lee!-Ele omitiu uma pessoa certa pessoa.

 

-Então ...- Suspirou.- Oi Eduardo Stulos,Boliam Payno de Chão e Aluísio Tomtom.

 

-Maya!-Harry,Louis e Liam a repreenderam.Maya começou a rir junto com Niall e os meninos que não aguentaram e riram também ,uma certa pessoa que estava com os meninos segurou a risada.

 

-Por que me ligou Irlanda ?-Começou a mexer no cabelo.

 

-Saiu uma matéria no jornal,falando que você está com o senhor encrenca mais conhecido como Justin Bieber!-Disse Harry.

 

- Que?-Maya gritou sem acreditar.- Harry você andou fumando as maconhas do Zayn,Amor?-Perguntou divertida.

 

-Não, bem que não é uma má ideia...-Um barulho da tapa foi escutado seguido de um resmungo .-Ai amor,não precisa bater.

 

-Loulou que maldade!-Maya disse rindo.

 

-Maya,então você esta ou não esta pegando o Justin?- Louis perguntou curioso.

 

-Não Boo,eu não estou com o Justin!-Maya suspirou.-Tenho mais o que fazer ao invés de dar uma de Selena Gomez, meu amor!-Riu.-Ta um pouco apertado na cintura mais de resto esta bom!

 

-Está falando com quem?!-Niall perguntou.

 

-Com a figurinista!- Respondeu enquanto tira a roupa do Show.-Estou provando roupas para o Show!-Respirou.-

Que doideira quando foi que eu dei entender que eu esta ficando Como Justin.- Vocês me ligaram só por isso? Não sentiram a minha falta não?

 

- Claro que sentimos! -Disse Liam. Maya podia jurar que ele estava sorrindo.

 

- Também amo você Liam! -Maya respondeu enquanto ajeitava a roupa.

 

-CASA COMIGO?-Liam gritou fazendo os outros rirem.

 

- Desculpa! -Riu- Sou comprometida com o meu filho!- Quando a menor terminou de falar Zayn se mexeu desconfortável. Ele sempre achou que ela nunca teria outro cara que não fosse ele.Ela teve e acabou engravidando de um cara qualquer em uma festa e não se lembra do homem com quem ela passou a noite,quando Zayn soube que ela seria mãe mais não de um filho que não era dele foi como se ele tivesse perdido uma parte de seu coração.

 

- Não acredito que te perdi para uma criança de 1 ano! -Liam fingiu estar triste.

 

- Liam,agora você está parecendo uma criança!-Niall disse e revirou os olhos.

 

-Falando nele, como o Ben esta?-Louis interrompeu a pequena briga deles.

 

-Ele está bem,passou a noite toda com febre mais está bem agora!-Sorriu ao lembrar do filho.-Ainda não me conformo que ele decidiu nascer no dia do aniversário do Zayn!-Revirou os olhos.- Ele não podia ter aguentado mais? Atrasado uma semana não?

 

- May,você sabe que seu filho não nasceu né?-Lá vinha Harry e as suas piadas sem graça-Ele estreou! Agora nascer no dia do aniversário do Zee é muita má sorte! 

 

-CALA BOCA HARRY!-Liam,Niall e Louis gritaram repreendendo Harry e acabaram assustando Maya e Zayn,que colocou a mão na boca para não gritar.

 

- Não gritem!-Brandou Maya.- Assim eu fico surda de vez!-Gente eu tenho que ir,beijo!

 

-Tchau!-Os três falaram juntos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...