História Amor Mal Resolvido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Niam, Zaynxmaya
Visualizações 7
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiieeeeeee

Capítulo 3 - Paparazzi


Depois de Maya desligar o celular os meninos encaram Zayn que fazia cara de teria para disfarçar o que realmente estava sentindo. Ninguém nada disse, somente ficaram se encarando, até que Niall não aguentar mais o silêncio e se pronunciou.

-Zayn?- O moreno o encarou sem vontade.

--Que foi Niall?-Fez sua famosa cara de: To nem ai!-Ta me olhando assim porque? Que eu saiba não tenho culpa de nada!

- VOCÊ SABE BEM QUE A CULPA É TODA SUA-Harry gritou, os meninos o repreendeu com o olhar.-O que? Ele sabe que a culpa e toda dele. Ele disse que não a amava,traiu ela com a Gigi, terminou o noivado deles daquela maneira.-Respirou fundo e voltou a falar.-Você sabia o quanto ela te amava, sabia o que você significava para ela?-Zayn não respondeu a Harry.- Você era o tudo dela. Você não sabe quantas vezes ela me falou isso,ela estava animada com o casamento, mas você destriu tudo Zayn!-Zayn ouvia tudo o que o cacheado fala, somente ouvia e nada respondia .-Sabe como ela ficou? Destruída! Eu vá vi chorar durante semanas , enquanto você está com a sua nova namorada...-Louis o interrompeu.

-Calma amor.-Tocou o ombro de cacheado.

-CALMA É O CARALHO!-Gritou assustando os meninos.- Você não podia ter feito isso com ela..- O telefone de Niall​ tocou.

-É a May.-Disse o irlandês. -Fala May.- Disse quando atendeu.Liam puxou o telefone de sua mão fez sinal para os meninos ficarem quietos e colocou no viva voz

-Nini, eu estou pensando em mudar a cor do cabelo e estava pensando se você queria ir comigo, assim você aproveita e pinta o seu!-Disse divertida.- Pintar não você retoca esse loiro que é muitoooo natural!- Ironizou as últimas palavras.

-Meu cabelo é loiro natural!-Niall gritou e os meninos seguram a risada.

-Ta bom, e o Zayn não tirou minha virgindade quando eu tinha 15 anos.- Respondeu rindo. Os meninos encaram Zayn horrorizados, Zayn só fez um cara de :Que?

-15?-Louis perguntou pasmo.- Você começou cedo hein?

-Cala boca Louis, mas depois disso eu não sai dando para deus e o mundo, fiquei com o mesmo cara durante quase 4 anos.- No final da frase ela suspirou pesadamente. - Isso conta como ponto né?-Brincou.Deu para perceber que ela queria esquecer o que tinha falado antes - Mas não vem ao caso agora, Niall vai ou não? Fala logo tenho Show mas tarde e eu tenho que ir logo!

-Eu vou, daqui a cinco minutos na frente do seu prédio? -Perguntou enquanto olhava para o relógio em seu pulso.

-Pode ser, e meninos da próxima vez me falem que está no viva voz! Riu.-Tchau!

Tchau- Os meninos falaram juntos menos Zayn.Desligaram.

-Não fala nada!-Liam disse quando Zayn abriu a boca para falar algo

[...]

Maya esperava Niall pacientemente em frente ao seu prédio, ela nem percebeu que tinha fotógrafos tirando fotos dela.Depois de alguns minutos esperando, finalmente Niall havia chegado, ela entrou no carro e ele dirigiu em direção ao salão de beleza. O caminho foi divertido, com Niall sempre é.

[...]

Depois de sair do salão com Niall Maya seguiu direto para onde seria o show.Foi um sucesso como sempre. Depois do show ela foi direto para casa quando chegou ao prédio, estacionou o carro pegou suas coisas e saiu do carro. Antes de começar a a dar ouviu uma voz que ela conhecia muito bem, se virou dando de cara com Zayn.

-O que faz aqui?- Foi curta e grossa.

-Preciso falar com você. - Se aproximou e Maya deu passos para trás.

-Eu não quero!-Se virou e Zayn a puxou pelo braços.

-Zayn,me deixa,vai para sua casa ficar com a sua namorada!-Tentou se soltar mas a tentativa foi falha.

-Eu preciso falar com você!-A encarou sério.-Eu tenho dizer que sinto mais muito mas não sofra por mim!

- Sofrer por você? Tá achando que é quem? O centro do mundo?!-Seus olhos ficaram cheios de lágrimas,mas não de tristeza e sim de raiva.-Eu não merece isso!-Revirou os olhos.- Pelo o amor de Deus menino! Você me fez sofrer sofrer sozinha durante quase quatro anos e agora vem se fazer de arrependido? Tá zuando comigo?-O encarou com vontade de pular no pescoço dele.-No nosso relacionamento eu amei sozinha por que não para isso você serviu!

-Você não amou sozinha,eu te amava muito!-Conseguiu se soltar do aperto de Zayn.

-Vai embora por favor,não me procura mais!-Ele pediu educadamente dessa vez.

-Maya...-Tentou agarrar seu braço,mas a morena correu em direção ao elevador.Deixando o moreno pensativo para trás. Dentro do elevador Maya estava diferente chorava intensamente e soluçava.Mais uma vez Zayn conseguiu destruí-la,mas ela foi forte o suficiente para não demonstrar isso na frente dele.

Eles estavam tão envolvidos nesse clima de melancolia e nem perceberam que tinha um paparazzi fotografando tudo,seria uma ótima capa para as revistas de amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...