1. Spirit Fanfics >
  2. Amor maldito >
  3. Capítulo conhecendo um novo ser

História Amor maldito - Capítulo conhecendo um novo ser


Escrita por: ContosContados

Notas do Autor


Essa historia, que você vai ler é feita por mim mesmo, que terá sim alguns traços de historia que já li por ai, que são muito boas, porem terá a minha marca nela! espero que goste... lembrando que sim, terá continuações cada vez mais picantes! e sedutoras.

Capítulo 1 - Capítulo conhecendo um novo ser


Fanfic / Fanfiction Amor maldito - Capítulo conhecendo um novo ser

Um dia estava sentado numa janela vendo o por do sol, pensando na vida e como seria bom se tudo mudasse... meu nome é David, e tenho 18 anos, acabei a escola, que por sinal foi um alivio, todas aquelas pessoas que nunca gostei estão no passado agora!  eu nunca fui de fazer loucuras, pelo contrario eu sempre fui muito certinho e isso muitas das vezes me irritava, entretanto por outro lado isso me fez ter muitos pontos positivos em relação ao meu pai, que sempre confiou em mim e nunca desconfiou de mim por esse meu jeito. 

Eu tenho tanto a contar mais vamos começar pelo dia em que tudo mudou! onde minha vida tomou outro rumo, onde conheci o ser que fez da minha vida, algo totalmente novo... estava em uma festa, que por sinal era bem escondida de tudo e de todos fui convidado por uma amiga que planejou está festa, ela se chamava Erica, ela era bastante popular e sim eu era amigo dela, não sei como, por ela conhecia tantas pessoas mas ela sempre gostou da minha amizade em si, chegando no local ela me abraçou e me falou vem. preciso te mostrar tudo!!! era uma cabana bem isolada mais grande e cabia no minimo umas 50 pessoas tranquilo. 
ela então me mostrou as coisas e disse:
— Agora fique a vontade, que vou fazer o mesmo com os outros convidados.
Eu sorri e disse pode ficar tranquila eu estou de boa. onde menti, porque estava morrendo de vergonha de tudo aquilo! entretanto eu naquele momento senti que eu poderia fazer algo louco, e que talvez essa loucura ficaria por ali mesmo em volta da cabana e suas arvores, então peguei uma bebida que o gosto por sinal era ótimo e viciante, e assim seguiu a noite. onde o relógio da cabana batia as meia noite, e a festa só estava começando e mais pessoas chegavam, e a Erica lá feito louca recepcionando os convidados que chegavam, eu resolvi também interagir com as pessoas fui indo de grupos em grupos que por longo da noite se formava e conversando um pouco, ouvindo e falando, para conhecer pessoas novas porem ninguém me atraia em nenhum sentido, e assim foi a festa chegou num momento que ali começou as brincadeiras, da garrafa, de verdade ou consequência, e eu não quis ir em nenhuma, quase 90% dos convidados foram brincar, e os outros 10% ou estavam transando nos quartos, ou caídos de bêbados, porém tinha um menino que não estava nem brincando ou nem fazendo as outras coisas que citei a cima, ele estava fora da cabana, sentado num banco de madeira olhando pro céu não sei porque mais isso me forçava fazer o mesmo e ir até onde ele estava me aproximei, e me forçando disse:
— Olá... 
ele olhou pra mim e disse: 
— Oi 
bem frio que me deu vontade de ir embora dali naquele momento, porem não recuei continuei:
e perguntei qual seu nome? ele disse:
— Meu nome é Angel e o seu?
Respondi: 
— Meu nome é David 
então perguntei:
— Da onde você conhece a Erica?, eu e ela somos grandes amigos!  
ele respondeu:
— Eu conheço ela de uma viagem que fiz, a gente ficou sentado do mesmo lado no ônibus e ficamos amigos dês daquele dia.
eu esbocei um sorriso bobo que por sinal depois me pareceu idiota, porem continuamos a conversar... eu e ela nos conhecemos na escola, essa garota foi minha salvação naquela selva, disse eu. Ele riu e disse sim escola é um verdadeiro inferno, porem seus amigos salvam muito naqueles dias onde você se sente sozinho e sem rumo na vida, eu concordei fazendo um gesto de sim, e ele disse depois e você gosta do que?! 
fiz uma cara de assustado e perguntei:
— Como assim? eu gosto do que? não entendi sua pergunta!! 
ele então disse eu estou falando de gosto como, filme, musicas, desenhos, jogos, etc... oque você achou que era disse ele!
eu todo vermelho e sem graça disse, ata entendi logo respondi:
— Musicas gosto só daquelas que me fazem sentir algo profundo, jogo de vez em quando não tenho nada preferido não e filmes romance sempre!!! 
então ele disse olha que legal, nos temos gostos parecidos porem nos filmes eu prefiro aquele terror pesado! 
então eu disse:
— Eu não consigo ver esse tipo de filme tenho muito medo mesmo! 
ele de novo sorriu e disse, bobo pode fica tranquilo você se acostuma com os sustos, que esse tipo de filme nos faz! 
e assim seguiu o a conversa cada vez mais longa e cada vez mais interessante até que ele disse a mim:
Desculpe perguntar, mais quando lhe fiz uma pergunta lá no inicio da nossa conversa vi que você se assustou, porque teve este medo?!
de novo ele tinha me pego em mais uma pergunta que me deixa bem constrangido. eu logo respondi: 
— Achei que vocês estava falando da minha sexualidade!
ele então virou e disse e se eu te disser que foi essa a intensão, oque você diria? disse ele, então eu respondi:
— que não sei minha sexualidade é bem confusa pra lhe dizer a verdade nem sei oque sou!! 
então ele falou nossa, que barra eu não tenho esse problema! disse ele 
eu então perguntei porque você não tem ?! 
então ele disse: porque sou gay mesmo! assumido dês dos meus 12 anos, então eu disse nossa você passa uma confiança assustadora que é motivo de orgulho para seus pais não é mesmo?! então ele disse: 
— É mais ou menos isso! mais aqui já esta tarde então preciso ir se quiser pegue meu contato para conversarmos por telefone, então eu disse: 
— Claro pego sim me passa
 ele passou o numero e ele foi embora, passou mais uma meia hora eu também me despedi da Erica, e fui embora também, chegando em casa meu pai já estava dormindo, e eu morto de cansado deitei na cama com roupa e tudo.

No outro dia, eu me perguntando será que ele vai me enviar alguma mensagem?! passou 1 minuto o celular vibra e adivinha?! era ele me mandando bom dia! eu logo já mandei olá Angel tudo bem como você como está? ele logo mandou estou mal com uma ressaca que não sinto a muito tempo, eu disse a ele é te entendo eu estou sentindo a mesma coisa tinha algo a mais naquela bebida eu disse a ele, então ele falou sim, com certeza tinha algo naquela bebida, porque não é possível dois copos que eu tomei me deixar assim. ele me contando quantas bebidas ele tomou, então eu virei e disse não posso me dizer o mesmo eu tomei mais de 5 copos tendo algo ou não mereço esta assim! logo após essa mensagem meu sinal cai, o wifi para do nada eu desesperado tento ligar o 3G, mais lembro, que meu plano tinha acabado minha conversa com o Angel acabava ali, droga pensei eu passou meia hora meu celular toca eu feliz achando que era o wifi que tinha voltado, vejo que não era notificações de internet e sim um sms, dele! onde estava escrito, se não está com internet, se quiser pode me ligar para conversamos eu tenho bastante credito e podemos falar bastante, eu fico feliz ao ver aquilo e ligo para ele, toca algumas vezes e depois ele atende e diz:
— Pode conversar agora?
eu respondo:
— Claro posso sim 
nisso ele fala então vou desligar, e te ligar para consumir meu bônus ok?! 
eu digo:
— Ok 
nisso ele me retorna e vamos conversando diversas coisas e descobrindo, coisas um do outro que me deixava cada vez mais intrigado e ligado a ele! talvez poderia estar rolando algum sentimento novo?! isso não sei, só sei que naquele garoto eu sentia coisas que jamais senti talvez uma nova paixãozinha estava brotando no meu coração porem não demonstrava isso a ele. até que Escuto do fundo um grito:
— ANGEL, venha almoçar agora! 
sim... entre a conversa era a mãe dele gritando e mandando ele sair do quarto e ir almoçar, nisso ele fala você ouviu tenho que ir agora! até mais eu também digo até mais e falo adorei a conversa e espero que tenhamos mais conversar assim, ele diz  penso o mesmo que você, ele desliga o telefone e vejo foi quase 3 horas conversa eu me assusto e penso gente que loucura isso. mais eu sinto que esse garoto tem algo diferente que estou me apegado a ele será que tem algum futuro nisso? não sei mais quero que acontece muito mais, nisso de tarde chega outro sms do Angel, ele me chamando para ir tomar um sorvete, meu wifi volta e consigo responde-lo dizendo que sim! ali tenho um "encontro" com ele?! 

[continua]...


Notas Finais


essa é minha historia e ela terá continuação sim! só esperarem e se gostaram do casal, David e Angel! ops... sim eles vão ser um casal esperem mais sobre essa historia! e favoritem a historia comentários e notas são sempre bem vindas obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...