1. Spirit Fanfics >
  2. Amor maldito >
  3. Uma noite a sós

História Amor maldito - Uma noite a sós


Escrita por: ContosContados

Notas do Autor


Neste capítulo David e Angel vão, passar por diversas situações... onde opiniões vão ser mudadas, conceitos, preconceitos e até mesmo? e algo a mais?! porque não!

Capítulo 3 - Uma noite a sós


Fanfic / Fanfiction Amor maldito - Uma noite a sós

O Angel manda mensagem, nela tinha escrito: "Minha mãe vai viajar, terei a casa sozinha oque acha de vim, e termos a casa sozinha, só eu e você!"  Eu fico sem saber oque responder... a ele. então penso e repenso oque responder a ele, não consigo minhas pernas tremem como nunca, ele queria ter uma noite inteira, só eu e ele! Penso eu, e agora, oque respondo a ele? Respiro bem e começo a pensar em algo que seja minha salvação... porém antes de mandar a mensagem eu lembro, de todas as vezes em que eu poderia ter feito algo e não fiz e isso começa a me trazer uma revolta que me tira do serio! então eu mais que de pressa digo:
 — Eu vou sim, prepara o filme, pipoca e tudo mais, essa noite sera incrível disse eu a ele, então ele manda uma carinha, sorrindo e se despede dizendo que agora iria ficar sem sinal pois precisaria sair! então eu eu mando mensagem dizendo, tudo bem e bom dia! 
quando eu desligo o telefone eu penso, que cagada eu fiz... não creio que aceitei esse convite louco, mais agora já era eu não posso desmarca com ele seria muito mal educado da minha parte, então eu respiro e penso vai dar tudo certo, vai da tudo certo!! nisso vou lavar as vasilhas que meu pai pediu para eu lavar, a casa está só porem, do nada começo a ouvir uma voz, bem do fundo eu grito pai e você? E nada ninguém responde. Então acho que seja, algum vizinho sei la que por algum modo eu estou ouvindo essa voz, e esqueço disso, termino as vasilhas e vou ver Televisão assistir algo bom que esteja passando, porem a voz não para antes era algo que eu não entendi, mas agora eu consigo entender e tal voz começa a chamar meu nome, David, David a voz chamava eu respondo quem é ? É alguma brincadeira?! 
A voz responde:
 — Você sabe quem é só não esta reconhecendo pense bem, quem poderia ser?  Nesse momento depois que a voz diz isso eu fico muito nervoso e começo a correr em direção ao meu quarto, onde eu tinha um taco de madeira, pois se fosse um ladrão eu teria como me defender eu grito bem alto:
 — Estou armado se for alguém fazendo graça que saia agora! e eis que do nada sai alguém sim e rindo muito, era o Angel quase se mijando de rir de mim, eu fico assustado e irritado e digo a ele:
 — Angel, como você me assusta assim?! Eu fiquei com medo de verdade não faz mais isso!!
então ele diz:
 — Desculpa David, mais não resisti vi que seu pai estava saindo e tinha acabado de resolver meu problema, vim pra cá e tive de te pregar essa peça. mas desculpa viu. 
eu vou la e fico com raiva e expresso isso porem depois começo a rir e digo nossa foi muito estranho pois parecia que a voz estava do meu lado como fez isso, perguntei a ele, ele sorri e diz, nunca revelo meus segredos. 
Então ele pergunta:
 — Tem algo para comer?  Estou com muita fome!!
Então faço um lanche para ele e assim passamos a tarde ali conversando, até que meu pai chega do serviço, eu estava tão entretido com o Angel, que nem ouvi meu pai chegar, nisso ele vê eu e ele na sala conversando ele e chega e diz:
— Ola filho! quem é seu amigo?  
Então eu respondo:
— Então pai esse é o Angel.
então meu pai sorri e fala:
— Olha só quem temos aqui o famoso Angel, meu filho já falou muito sobre você! 
eu fico todo sem graça e ele olha para mim com um olhar surpreso de quem não esperava isso! Então eu viro e digo:
— Pai esse é o Angel esse é meu pai, e pai esse é o Angel
Então meu pai diz:
— Pode me chamar de Alexandre,  Angel, meu pai fala a ele. 
Então o Angel diz: 
— Olá sr.Alexandre, e obrigado pela recepção, e fico feliz que o David fala tanto de mim! 
então meu pai continua a conversa falando:
 — É fala mesmo, só que agora tenho que tomar banho pois já vou sair, David vou te deixar um dinheiro para você comer algo, e já que está com seu amigo vou deixar 100 reais aqui para vocês comerem algo ok? Agora tenho que ir pra reunião que já estou atrasado! 
então meu pai já sai e assim continuamos conversando até que a noite chega, e o Angel diz:
— então minha mãe não ta em casa e mesmo que seu pai chegue, você podia deixar um recado, falando que foi dormi na minha casa, que tal irmos para minha casa agora?
Aquele frio na barriga bate de novo, mas dessa vez não vou ter medo! Então escrevo um recado para meu pai dizendo que vou dormi na casa do Angel, pego os 100 reais que ele me deixou, pego uma mochila pego umas peças de roupa. o básico e pronto está tudo certo para ir para casa do Angel, eu tranco a casa levo minha chave e nisso vamos caminhando aquela noite estava linda, as estrelas estavam brilhando que era algo fora do comum a lua iluminava tão bem que nem lux precisava, então eis que chegamos na casa do Angel,
então ele fala:
— Pode entrar e sinta-se a vontade!
eu entro e vou colocando minha mochila no sofá mais esqueço que não tomei banho então pergunto:
— Angel posso tomar banho aqui? ou tem algum problema?!
então ele fala: 
— Não tem problema algum tem toalha limpa no armário do banheiro, se caso você esqueceu a sua. 
então eu vou para o banheiro tomar meu banho, então pego o sabonete e começo a me enxaguar, até que ouço a fechadura da porta se mexendo, eu tinha esquecido a porta aberta, pois na minha casa nunca trancávamos pois meu pai tinha o banheiro dele e eu o meu. então quem abra a porta, sim o Angel também só de toalha e diz: 
— Eu não consegui resisti posso tomar banho com você?
então eu cobrindo minhas partes todo envergonhado aceno que sim, então ele entra no box e nós começamos a nos beijar, e assim vai o banho, então ele se abaixa... e sim ele começa a fazer um oral em mim, foi algo que me deixou em êxtase. então com aquela água quentinha, ele não parava até que eu gozei, então ele diz:
— Quer fazer em mim? 
eu penso "nunca fiz isso em alguém" e acho que não estou preparado, então digo a ele, sinto muito mais não quero, eu gostei muito que você fez em mim porem não quero fazer isso ainda não. ele sorri diz:
— Ok tudo ao seu tempo.
Ele lava a boca e continuamos a nos beijar ali naquele banheiro, até que terminamos o banho e vamos para a sala, ver os filmes que ele tinha separado para aquela noite, e adivinha, sim era só filme de terror, começamos a ver os filmes, 
eu toda hora toma sustos e me agarrava a ele, porem o Angel nunca tomava sustos, toda a parte que o vilão ganhava ele olhava fascinado para a cena e as vezes nem piscava, e assim foi a noite, até que chegamos em um filme de exorcismo, era um filme bem pesado. Eu mal conseguia ver aquilo, a garota gemendo de dor, eu cobria o olho e o Angel, pedia para eu destampar o olho e dizia, 
— Olha, a dor e sofrimento que essa garota sente! não é legal?
Eu mais que depressa digo:
 — Não Angel, não é legal ali a garota está quase morta de tanta dor que o aquela coisa fez a ela! 
então eis que no filme o padre mostra a cruz a garota e nesse momento o Angel vira o rosto!  é bem estranho que no momento que o mal começa a cair ele não consegue ver a cena então eu pergunto:
— Mais na hora que o mal está caindo, você cobre o rosto Angel?
ele responde:
— Me incomoda alguém ou qualquer coisa que se interfira em alguma situação. 
então eu falo:
— bobagem, desligo a Televisão e falo vamos pedir oque? pizza, comida mexicana, oque vai querer? 
ele a pode ser pizza, então ligo para a pizzaria e faço o pedido, então ele vai para o quarto e diz:
— Enquanto a pizza não chega vamos jogar? 
sorrio e digo:
— Ok vamos jogar sim. 
Vamos jogando diversos jogos até que, a pizza chega e vamos para a cozinha comer, nisso enquanto comemos ele pergunta:
— Porque no banho você não quis me chupar? 
eu com a pizza na boa engasgo e falo:
— Por que... ???... é que Angel eu nunca fiz isso, e me senti um pouco incomodado com isso, desculpa se te frustei é que tudo novo para mim e as vezes isso é difícil entende?!
então ele fala:
— Mais não é nada de mais e ficaria contente se fizesse isso comigo, até porque você aceitou quando eu fiz em você neh?
então eu penso " é ele tem razão" 
então eu falo:
— Pode deixar vou te recompensar! ok?
ele fala:
— Ok! 
Nisso eu vou escovo os dentes, e vamos dormi porem só tinha a cama de solteiro dele que não era nada confortável, nisso ele diz: 
— Olha aqui ta difícil de dormi e não vai rola, mais tenho uma ideia, me segue! 
ele pega na minha mão e vamos andando e eis que chegamos no quarto de hospedes, que tinha uma cama enorme, então ele deita na cama e fala:
— Vem vamos deitar aqui é mais confortável.
Eu deito e sim ele de novo tinha razão a cama é mega macia, então ele pega o lençol e vamos dormi... 
eu viro para o lado esquerdo da cama e quando quase pego no sono sinto uma mão entre minha barriga, sim era ele querendo dormi de conchinha, meio bobo mais deixei até que sinto algo la é baixo me cutucando e adivinha? era o negocio dele mega duro, então ele Cochicha no meu ouvido!
— Desculpa mais não da, você me deixa assim... 
então eu tomo coragem e falo:
— Quer saber, chegou a hora de te recompensar tiro o lençol abaixo a bermuda dele e começo a chupa-lo e assim vai até que ele ejacula no meu rosto,  me senti uma verdadeira vadia em um porno, porem vamos fazer oque neh!
então eu vou no banheiro limpo meu rosto volto e me deito então ele fala:
— Gostei muito da recompensa viu...
Então eu digo:
— Você merecia, mais agora vamos dormi estou morto de  cansado, podemos dormi mesmo?
ele ri e eu também então vamos dormi.

No outro dia, eu acordo, e escuto vozes, um dialogo não tão amistoso, era ele e a mãe dele e eu vou andando bem, devagar até conseguir ouvir a briga!
— David não acredito que você fez isso! trouxe namorado ou ficante para casa. nem me disse nada, oque vocês fizeram? usaram camisinha? se esse menino Tiver qualquer doença, eu não estou nem ai se você foi irresponsável  e não usou camisinha, se pegar algo problema é seu está me ouvindo!!!
Ele diz:
— Se acalme mãe, eu e o David não fizemos nada de mais, e não transamos se é isso que você quer saber, e ele não tem nada disso não e que aproveitei esse momento para dormi junto com ele só foi isso! 
então ela diz:
— Espero que seja só isso mesmo Angel, mais de toda forma semana que vem já vou marca um medico para você fazer todos os exames para ver se você tem algo! ridícula sua atitude de fazer isso! menino mimado você viu, e agora tenho que ir trabalhar e quando chegar não quero ver mais ninguém aqui, e o quarto com aqueles lenções trocados ouviu bem? e agora já vou! e tenha um bom dia! e mais tarde quando chegar teremos uma boa e longa conversa!
Ela sai em direção ao corredor, e onde eu estava eu mais que depressa corro para o quarto e fecho a porta para ela não me ver! 
Escuto a porta batendo forte, ela sai de casa, então ele vem até o quarto e diz:
— Você ouviu tudo? 
Eu respondo: 
— Sim, ouvi quase tudo, mas não discordo da sua mãe oque fizemos foi meio errado, porém foi bom... 
Então ele diz:
— Mais não liga para minha mãe não ela é louca, e faz cena por tudo!
eu começo a rir e digo:
— É me lembra alguém, meu pai as vezes faz essas cenas também, e em falando no meu pai eu tenho que ir agora ele deve está me esperando e pode está bem puto comigo porque só deixei um recado. 
Me despeço do Angel com um beijo, arrumo minhas coisas e saio da casa dele. e ele fica por la arrumando tudo.

Andando pela rua encontro a eis que encontro em uma loja a Erica. 
e falo:
 — Oi Erica sumida onde você estava?
ela me responde:
— Oi David quando tempo mesmo eu estava viajando, porque minha tia estava meio doente porem ela volto ao normal e agora está tudo bem.
Eu falo:
— Nossa Erica que barra em. Mais me conta as novidades? 
Ela diz:
— Eu só tenho essa mesma a viagem, que nem pude curtir, pois fui virar enfermeira  por um tempo e você? 
Eu digo:
— A Erica eu estou começando a ter um relacionamento com um menino. 
Ela se assusta e diz:
— Quem é? eu conheço? como ele é? me conta tudo e sempre soube de você ela ri.
Eu respondo:
— Calma quanta pergunta e sim, você tinha razão e o menino é o Angel!!! e sorrio para ela.
Ela fecha a cara e fala:
 — O Angel? serio? 
Eu pergunto: 
 — Porque você diz isso Erica?
Ela responde então:
sei la, David eu conheci ele em viagem só que ele me assusta das vezes que conversamos eu senti ele muito frio, porém não tenho nada contra ele mais isso sei la me assustou sabe! 
Ela ri e continua falando:
— Mais se você está gostando dele siga em frente amigo vou te apoia sempre!
Eu respondo a ela:
— Ai acho ele um amor, só que agora tenho que ir Erica, meu pai está me esperando e eu preciso ir logo, um beijo! até mais 
nos Despedimos e volto para casa.

Chego em casa, e meu pai estava fazendo o almoço e diz: 
— Olha quem chegou outro dia em casa. 
eu falo:
— Pai não começa eu te deixei o recado você leu? 
Ele responde:
— Eu li sim eu só estou brincando com você, e já até sei com quem você deve ter passado a noite! 
eu grito:
— Depois falamos disso pai.
ele pergunta:
Não vai almoçar? 
Do meu quarto eu grito:
— Estou sem fome! Não quero comer agora! 
então deito na minha cama, e chega uma mensagem do Angel:
"Precisamos conversar!"

[continua]...


Notas Finais


Oque será que Angel, tem para falar de tão serio com David?... será que vão terminar algo tão recente? ou é algo normal que pode ser para pedir algo? só tenho algo a dizer:
Sempre tenha cuidado com oque você fala. Pois pode ser suas ultimas palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...