História Amor Meu - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Tags Drama, Romance
Exibições 123
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Dois no mesmo dia? É isso mesmo!
Para compensar. Porque? Porque quem manda são vocês.
Espero que gostem... 💙

Capítulo 36 - 36


Era o dia da festa e eles estavam se arrumando. America no quarto do casal e Maxon no quarto que era de Marlee. Os dois estavam ansiosos iria ser a primeira aparição publica deles juntos desde o casamento e a primeira desde que se mudaram de lá.

Maxon vestia um terno,  calça e colete preto com uma camisa branca. Seus cabelos como sempre com todos os fios no lugar. No outro quarto America estava acara de se vestir, um vestido azul tão escuro que era quase preto, o vestido era justo até a cintura destacando as curvas da ruiva e soltando um pouco na saia e cobria apenas os ombros deixando resto dos braços descobertos. Deixou seus cabelos soltos caindo como ondas em suas costas. E Maxon bateu na porta. America gritou um “entre” e ele entrou ficando paralisados como o que viu. Como aquela conseguia ficar mais linda a cada dia, ele perdeu até as palavras.

America: O que... –disse se virando e também paralisando quando viu Maxon que agora não usava o blaser e tinha a camisa aberta quase que pela metade.

Maxon: Uau. –foi só o que  conseguiu dizer e tirou America de se transe. –Você será a mulher mais linda desta festa. –disse fazendo America corar;

America: Pare com isso. –disse –O que você veio fazer aqui, quer falar alguma coisa?

Maxon: Sim. Bem como você sabe será nossa primeira aparição com um “casal”, mas eles não sabem que não somos um casal de verdade.

America: E então? –perguntou confusa.

Maxon: Queria lhe pedir para que fingisse estar realmente apaixonada por mim, eu na precisarei fingir porque isso já é verdade. Mas como não é o seu caso...

America: Você quer que pareçamos ser o casal perfeito, não acha que é querer de mais? –perguntou irônica

Maxon: Na verdade estaria ótimo para mim se você ao menos fingisse gostar de mim. De me ter como seu marido. Só por hoje. E você que se desconfiarem que não somos um casal de verdade as pessoas podem inventar de tudo...

America: Eu irei pensar se posso fazer isso. Mais alguma coisa?

Maxon: Sim, tenho uma coisa para você. –disse dando a ela uma caixa azul que escondia nas costas. –Espero que esteja a seu agrado. Use hoje a noite. –America abriu e lá estava um colar de diamantes era simples mais lindo, exatamente como ela gostava

America: Obrigada –disse sorrindo –Ele é lindo. –e foi para penteadeira colocá-lo

Maxon: Não mais do que você. –falou baixinho

America: Quase esqueci. Mary mandou você usar isto. –disse  trazendo uma gratava da mesma cor que seu vestido. –Disse que era para combinarmos. Uma coisa de casal.

Maxon: Você poderia colocar em mim? Sou péssimo com gravatas. –America assentiu

America: Você poderia... Hãm... –disse apontando para a camisa aberta.

Maxon: Fique a vontade. –disse com um sorriso malicioso.

 America o olhou irritada, mas ajudou. Aproximou as mão de Maxon e o coração dele acelerou, e o dos dois quando a mão dela o tocou e foi abotoando a camisa devagar fazendo Maxon se arrepiar a todo momento. Ele a olhava enquanto fazia o nó da gravata. Quando terminou seus olhos se cruzaram e ele ficaram paralisados, perdidos no olhar um do outro. O de Maxon cheio de desejo e amor, e no de America algo que não se conseguia decifrar.

Maxon: Acho que está na hora. Vamos? –disse lhe oferecendo o braço

America: Vamos. –disse o aceitando.


Notas Finais


O que estão achando a história?
Fico curiosa de saber o que vocês acham.
Ah e no próximo capitulo tem a festa. Quem será que estará lá?
Até o próximo fofuras do meu core 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...