1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Misterioso >
  3. Entrando Na Genei Ryodan

História Amor Misterioso - Entrando Na Genei Ryodan


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Hey Cakes! 🍰🍰
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Entrando Na Genei Ryodan


Fanfic / Fanfiction Amor Misterioso - Entrando Na Genei Ryodan

May POV On:

Acordei cedo e vi que todos estavam dormindo, peguei minhas coisas e escrevi uma carta de despedida pra eles e saí, meu pai havia me dado uma idéia da localização do esconderijo deles não demorou muito e eu encontrei o lugar.

Dentro do esconderijo...

Uvogin: Por que reuniu todos aqui chefia?

Chrollo: Por que o novo membro chega hoje.

Shalnark: Vai ser o parceiro do Feitan não é?

Chrollo: Desta vez é parceira.

Feitan: Eu só espero que não seja mais uma inútil.

Chrollo: Não, ela é uma assassina de elite.

Machi: Ela é de uma das famílias que estão no ranking de melhores assassinos do mundo, não é?

Chrollo: Sim, todos os membros da família dela são muito fortes.

Phinks: Espero que seja mesmo.

Lá fora...

May: O que você faz aqui Hisoka?

Hisoka: Hehe, você é a nova membra.

May: Como sabe disso?

Hisoka: Eu também sou um membro, agora vamos logo ninguém gosta de atrasos.

May: Okay.

Chrollo: Hisoka está atrasado.

Hisoka: Tive um pequeno imprevisto.

Phinks: Quem é essa aí atrás?

May: Meu nome é May, a partir de hoje sou uma membra oficial da Genei Ryodan, é um prazer.

Chrollo: Bem-vinda

May: Presumo que você seja Chrollo Lucilfer, estou certa?

Chrollo: Sim.

Phinks: Você é bem mais nova do que eu esperava, sua idade?

May: Eu tenho 17 anos.

Phinks: Nova hein.

May: Sinto pela sua voz que você me subestima, como dizem "não julgue o livro pela capa."

Machi: Eu não esperava ver você tão cedo.

May: Posso te dizer o mesmo.

Shizuku: Olá.

May: Oi Shizu, você não mudou nada.

Shalnark: Se prepare May, você será parceira de um cara nada amigável.

May: Ah sério, quem é o sortudo que vai ter o prazer de conviver comigo?

Phinks: Convencida.

May: Não sou convencida, estou ciente da minha força então é praticamente um prazer conviver comigo. Mas então, quem é?

Feitan: Eu... Garota eu não me interesso em saber nada sobre você, mas se me irritar conhecerá o verdadeiro inferno.

May: Nossa, você é baixinho!

Feitan: Cala a boca, você é mais baixa que eu!

May: Que rude!

Feitan: Já vi que você não vai prestar.

May: Cala a boca! Eu sou forte e especialista em tortura, e não tenho misericórdia com minhas vítimas.

Shalnark: Então faz todo o sentido você ser a parceira do Feitan, ele também é especialista em tortura.

May: Que ótimo! Chefe quando é a minha primeira missão?

Machi: Relaxa May, ele só vai te mandar em missões depois de amanhã... Afinal hoje você vai se acomodar aqui e amanhã vai conhecer melhor os outros membros.

May: Entendi.

Machi: Vem, vou mostrar se quarto.

May: Okay, obrigada Machi.

Segui Machi por uma longa escada até um corredor com várias portas, ela parou em uma porta preta e a abriu.

Machi: É aqui.

May: Uau, é bem do jeitinho que eu gosto! Me lembra o meu quarto na minha casa.

O quarto era todo decorado em tons de preto e azul escuro, eu realmente tinha gostado.

Machi: Bom, depois você arruma suas coisas. O Uvo quer uma batalha com você.

May: Okay.

May POV Off

May e Machi desceram juntas, Uvogin já a esperava e estava em posição de batalha. May manteu uma distância dele e o observou bem antes de começar. Assim que os dois começaram, May deu um soco em Uvogin o que fez todos ficarem surpresos pela sua força. Ela se afastou um pouco e usou uma técnica de Nen, algumas linhas surgiram em seus dedos e foram cercando Uvogin e logo May estava o controlando como se o mesmo fosse uma marionete.

Chrollo: Chega, isso já é o suficiente. Tem algo a dizer Feitan?

Feitan: Devo confessar que estou impressionado, porém até eu vê-la como minha parceira mesmo ela terá que mostrar mais.

May: Não se preocupe, logo verei sua boca aberta por trás deste lenço.

Feitan: Vamos ver se consegue.

May: Garanto que sim. De qualquer forma é um prazer conhecê-lo, baixinho.

Feitan: Já aviso, se me chamar assim novamente não me responsabilizarei pelos meus atos.

May: Haha, desculpa.

Hisoka: May já que não está fazendo nada, o que acha de saímos um pouco?

May: Eu te conheço bem Hisoka, então a resposta é não.

Chrollo: Por hora podem descansar.

Todos: Entendido.

May: Ei Machi, o Feitan parece ser bem na dele né?

Machi: Sim, ele é assim mesmo.

May: Eu acho que posso acabar me dando bem com ele.

Machi: Talvez, mas tome cuidado.

May: Okay, que tipo de missão eu irei receber.

Machi: Provavelmente para roubar algo de valor.

May: Entendo.

Machi: E o seu irmão?

May: Joker está  trabalhando pra outra organização criminosa, mas é só uma dívida do panaca que eu chamo de pai. 

Machi: Entendi, eu vou pro meu quarto.

May: Okay.

May foi para seu quarto, e decidiu tomar um banho e após isso foi se deitar.

May: Que tipo de pessoa será que o Feitan é?

E pensando no Feitan ela acabou dormindo.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...