1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Místico >
  3. It Has Begun

História Amor Místico - It Has Begun


Escrita por: Ogami-Senpai

Notas do Autor


Heeey Neko-chan's, bem-vindas (os) a minha fic, para quem não leu o prólogo digo aqui novamente, estou me inspirando no jogo Mystic Messenger, então irá ter umas coisinhas iguais, recomendo que joguem, é uma delicinha aquele jogo, mas no momento só está disponível em inglês :/ Enfim, fiquem com a Fic, abraços do Titio Ogami ❤️

Capítulo 1 - It Has Begun


Fanfic / Fanfiction Amor Místico - It Has Begun

 

Emi on : 

9:38 A.M 

Monday 

Aquela luz, a luz que iluminava todas as manhãs, me trazia paz e tranquilidade, eu amava a manhã, o calor do sol, o brilho que aquela estrela tinha, mas apesar do amor pela manhã, e a paz que ela me trazia, hoje estava tudo diferente, sentia um ar quente subindo em minha garganta, e uma forte dor na cabeça, não estava doente nem nada do tipo, estava apenas nervosa, me mudaria hoje para Nagasaki, e nem sequer sabia com quem iria encontrar por lá, não sabia se as pessoas que viveriam comigo são boas ou não, era tudo novo para mim, eu sou uma típica garota caseira, que só saía para ir a escola e raramente jogar o lixo na lixeira, não tenho muito contato com pessoas a não ser minha tia, e ainda recebia um dos piores contatos possíveis, acredite era horrível, após receber essa oportunidade de sair daquele "inferno" e ter uma nova vida não pensei duas vezes e disse sim na hora, apesar do medo, eu teria que ter coragem. 
O aeroporto é um dos lugares onde eu me perco completamente, eu tinha pânico de multidões, lugares lotados me afobam, me deixam sem ar, me fazem querer desmaiar, não sou assim por frescura ou algo do tipo, mas é que não tive a melhor infância, às vezes me culpo por ser assim, tão frágil. 

"Senhorita Emi 

O local do trabalho estará na sua ficha on-line, caso tenha dúvidas poderá perguntar aos membros da casa partilhada, um deles com certeza te explicará... Bem eu acho, enfim, boas vindas. 
                                                         - V" 
Após ler novamente a carta do tal "V" segui o endereço indicado pelo o mesmo, a cada passo que eu dava era um frio na barriga, um suor frio, uma vontade de levar um tiro a qualquer momento, sim eu sou uma pessoa muito ansiosa e medrosa, e isso é horrivelmente ruim, "coragem Emi, coragem, tudo dará certo não é mesmo ? Você só precisa ser você" me encorajo sempre que posso, mas também sei que nem sempre isso funciona, porém, pensamentos positivos, pensamentos positivos, pensamentos positivos... 
Após andar umas 4 quadras de ruas o que me fez cansar, finalmente cheguei ao meu destino, a aparência da casa ao lado de fora era algo simples, mas ao mesmo tempo majestoso, adorei o estilo rústico e as plantas em decorações combinativas, único fato que notei era que a casa era longe de todas as outras, e com isso a última da rua, é algo que poucas pessoas notariam, mas é um detalhe, não é mesmo ?
Olhei pela a janela e estava numa escuridão enorme pela a casa, será que todos estavam fora ? Ou será que ninguém avisou que eu estava chegando ? Dei duas batidas na porta sem resposta, e por curiosidade abri a mesma que estava destrancada, cada passo que eu dava era um som de andados, o piso era de madeira e qualquer movimento era um barulho diferente, comecei a explorar os cômodos para tentar descobrir melhor, eu estava realmente na casa certa ? E se eu tivesse errado o endereço e estivesse em uma casa mal assombrada ? Certifiquei de que aquele era mesmo o endereço, quando coloquei a mão no bolso senti uma respiração ofegante nas minhas costas, fiquei gélida, quem estava ali ? Deveria eu perguntar ? Coisa babaca de se fazer ou não ? Por um impulso eu me virei, e dei de cara com um rapaz de cabelos escuros, ou não, o escuro atrapalhava minha vista, única certeza era a altura dele, e os óculos que ele continha, fiquei o fitando e ele fazia o mesmo..

- An... Você fala não é mesmo ? - Disse o rapaz, eu estava sem reação após ele falar aquilo, estava assustada, em um local onde não conhecia ninguém e ainda por cima, um local escuro - Alou ? Está me ouvindo ? Ei, eu não mordo está bem ? 
- A-ah, eu sou Emi, bem, eu... 
- Hehe, fique calma, é sua primeira vez em ver um rapaz ? - dava para perceber o sorriso de lado como se estivesse fazendo uma pergunta inútil, já estava na cara que ele estava querendo me testar, seria algum tipo de teste ? 
- N-não, claro que não.. Poderia me explicar a situação.. Por favor ?
- Você é uma garota engraçada, espere deixe eu iluminar o local. - ele tinha saído do meu campo de visão e me deixou novamente sozinha, ótimo, mau cheguei na casa e já levo sustos e brincadeiras à parte desse... Grandalhão que nem ao menos sabia o seu nome.
As luzes finalmente se acenderão, e notei a beleza da casa, bonita por fora e por dentro, e apesar do piso ser de madeira, ele era muito bonito, ouvi passos vindo em minha direção e assim elevei a cabeça e consegui ver o tal rapaz que falava agora a pouco comigo, seus cabelos era de tons ruivos chegando a ser vermelho, e ele não tinha cara de ser uma pessoa rude ou ruim, mas.... Brincalhona.
- Então... Você é a garota que chegaria aqui ? Bem, olá ! Eu sou Steven, os outros você conhecerá depois,  eles não estão no momento aqui, sabe como é né, "responsáveis demais para chegarem cedo" - disse ele coçando a cabeça, que por um momento achei aquilo fofo. 
- Obrigada por me receber Steven, mas são quantas pessoas nessa casa ? 
- A mais 4 aqui, 3 rapazes e uma mulher, são todos gentis então não se preocupe,  com certeza se dará bem com eles.. - Quando falo com uma pessoa percebo cada detalhe, Steven tinha um rosto bem detalhado e olhos tons de mel, o desenho do olho era tipo de um gatinho, sua pele branca como a neve, e seu sorriso era detalhadamente lindo.
- Heeeey, você está me ouvindo ??? Céus, acorde.. - ele me balançou para que eu voltasse ao mundo real e não ao mundo encantado da Emi
- S-sim ! Certo, e onde eu irei descascar ? - comecei a fitar o chão para que ele não notasse a minha tamanha vergonha e também para não ver o meu rosto corado.. Eu realmente não presto.
- Siga-me, por favor.. 
Subimos o segundo andar e ele mostrou o meu aposento, agradeci com um sorriso tímido e assim fiquei só no meu novo quarto, era um local tranquilo, não muito exagerado, e nem muito simples, cores neutras, com aquele estilo rústico que eu adoro, e uma cama super espaçosa, não perdi tempo e cai naquele mar de rosas, o colchão parecia nuvens de tão macio e confortável que era, bem, porém eu acho que uma nuvem deve ser confortável, ou não... E lá vamos nós novamente em Emi e seu mundinho de pôneis felizes que ninguém nunca se importou...
Tentei colocar meus pensamentos no lugar e quando menos percebi já estava adormecendo profundamente.


Steven On :

15:00 P.M 

Monday : 

"Uma segunda garota na casa ?" Nunca imaginei que viria uma garota, a única para mim era Jaehee, e ela custou ser aceita, literalmente ela só foi aceita porque trabalha com Jumin, e Jumin é o membro da casa partilhada também, isso deveria me fazer feliz ? Oras... Bem... Isso me confunde as vezes, ela é legal, mas muito medrosa, mas ao mesmo tempo, é uma gracinha, aaaaa Steven se acalme, ótimo agora todos estão me olhando como se eu fosse um tremendo babaca bagunçando os cabelos no meio da rua, para de pensar Steven, merda, infelizmente não é possível, ok ok, espero que ela se....

*Celular tocando (música interrompida)
Alguém me ligando justamente agora ? Ótimo...

- Steven ? A garota... Já chegou ?
- Oh, claro, ela está lá na casa...
- E você onde está ? Steven ! Você não pode deixá-la só !
- Calma lá você nem ao menos a conhece acha que ela fará o que ???
- Bem... Eu não sei..
- Ela é uma mulher não um animal que quando está só pode fazer uma arte ! 
- Ok,ok, desculpe, mas é novidade um novo membro aparecer, e ainda mais... Uma mulher.... 
- .... Era só... - interrompido
- Ela é bonita ?
- Oras Zen ! Pare, já são 15:30h eu tenho que desligar... Não demore para chegar, ela deve conhecer você e os outros também.
- Certo, certo, já estão me chamando, até depois
.... É. O Zen é... Como posso dizer... Louco por mulheres ? Ele é meu amigo e tudo mais mas, esse é o único defeito dele.... JESUS ESTOU ATRASADO... 


Notas Finais


Muito obrigado por terem um tempo e lerem a minha nova fic, espero que curtam a história,abraços do titio Ogami ❤️ (Se ter algum erro de ortografria podem me matar ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...