1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Místico >
  3. His last drink ?

História Amor Místico - His last drink ?


Escrita por: Ogami-Senpai

Notas do Autor


Meu personagem favorito dessa Fic, está sendo o Zen, não só por ele ser um dos mais belos, mas é que ele vai ter um destaque maior, e espero que dê certo ❤️
Mas entre beleza mesmo Jumin ganha.
Jumin>>>>>> Zen

Capítulo 3 - His last drink ?


Fanfic / Fanfiction Amor Místico - His last drink ?

"Ninguém escolhe por quem se apaixona, não julgue alguém se o coração não for apenas de uma pessoa... A culpa não é dela por amar demais" 
                              - Autor Desconhecido 
Steven On : 

21:24 P.M

Monday 

[Quebra de tempo]

Jaehee e eu fomos embora juntos para a casa, mas ela não estava informada de que havia um novo membro para convivermos, Jaehee era a típica garota que vive em seu mundo de trabalho e não pensa nada mais do que isso, ela é a segunda responsável da casa, Jumin e como um pai para todos lá dentro, o mais velho e o mais responsável..
 
- Ah... Jaehee... Você sabe que... - eu estava suando frio, eu não vou mentir, eu tenho um certo medo por causa dela, não é por mau mas sei lá, ela era assustadora quando estava nervosa.
- Por que está gaguejando Steven ? Fale logo.. - Ótimo Steven, já irritei a garota, agora só falta ela explodir e você morrer ! - STEVEN ! NÃO ME IGNORA !
- O-o-ok, tem uma garota nova na nossa casa pronto falei. - Nem dei pausas, falei rapidamente para evitar do seu longo discurso de fúria, mas ela apenas me olhou, fez uma cara estranhamente estranha, e continuou andando, mas após uns minutos ela virou para trás, tirou seus óculos e me disse.
- Caso ela tente relar algum dedo no "MEU" Zen.... Você sabe o resto, vamos logo. 
Jaehee é louca pelo Zen, Zen é um modelo e ela é a quem organiza a papelada dele, Jumin é o dono da gerência, e com isso eles trabalham juntos, outro motivos de viverem juntos, "responsabilidade" blá-blá-blá, mas apesar de Jaehee ter todo esse ciúme por Zen, ele não sente nada por ela, ele é aqueles estilo garanhão que não aguenta uma carne ? Pois é, ele é um babaca em relação à mulheres, o dom dele ? Magoar corações, acredite, já briguei com ele várias vezes.. 
Após chegarmos em casa, eu fiquei pensando "graças a Deus, meus pés estavam sofrendo", mas quando lembrei do que Jaehee falaria quando olhasse pra Emi, eu corri para entrar antes dela...

Emi On :

22:09 P.M

Monday 
 
Depois que sai vergonhosamente do quarto de Jumin, eu desci as escadas e fui parar na sala de estar, quando me deparei com um grande sofá, que de cara parecia bem confortável, minha cabeça precisava de um pouco de repouso, teria que pensar como seria amanhã, no meu novo dia de trabalho, o que eu faria ? Com quem falaria ? E se eu não agradece ? Eu teria que voltar novamente a sofrer, e isso é tudo o que eu não quero, fiquei fitando o teto, enquanto brincava com o meu pingente, me virava para lá e para cá, tentando passar o tédio, até que ouvi vozes lá fora, levantei para olhar pela janela quem estava lá, e avistei Steven é uma garota de cabelos curtos, fiquei curiosa em saber quem seria, talvez a namorada dele ? 

- A-Ah oi Emi, esta é a Jaehee, a garota que falei que morava aqui.. - quando a olhei ela me observou dos pés à cabeça, fiquei meia constrangida, não é bom ser observada de tal forma...
- O-oi, Jaehee... - não obtive resposta, ela apenas arrumou seus óculos e subiu, já estava na cara que ela não me queria ali..
- Ei... Não se preocupe com ela, ela acha que o mundo gira em torno dela.. Então, relaxe. - Steven começou a afagar minha cabeça como se eu fosse uma criança de 7 anos, aquilo era confortável, mas ao mesmo tempo não estava me ajudando.. 
- Eu... Vou dar uma volta, daqui a pouco volto. - 
- Você não pode sair assim, Emi ! Me escute... - subi para pegar uma blusa, e não dei tempo de ouvir o que Steven estava dizendo, apenas queria um ar, queria colocar minha mente, meus sentimentos e tudo no lugar onde deve ser, eu estava bagunçada, por dentro e por fora.
Peguei a primeira jaqueta que vi pela frente, troquei apenas a calça e sai por rua a fora, não conhecia muito a cidade, mas sabia como voltar, porém eu achava.
Enquanto andava, uma luz me chamou muita atenção, era as luzes de um bar, por curiosidade adentrei, não estava muito lotado, era um ambiente agradável, pessoas sorrindo, jogos e entre outras coisas, como eu queria esquecer muitas coisas pedi uma para beber, não era certo, eu iria trabalhar amanhã cedo, mas, só uma noite, não vai me matar, porém eu achava isso.

- Uma por favor. - e esse foi apenas o começo, eu perdi literalmente a conta de quantas goladas que eu tinha dado, minha garganta queimava a cada descida, mas aquilo estava me acalmando, me fazendo bem, por um momento, toquei meus lábios na ponta do copo e deitei minha cabeça no balcão, até ouvir uma voz para mim.
- Isso foi... Seu último gole ? - Ouvi, a voz rindo, como se me ver daquele estado fosse algo engraçado, poderia até ser, eu nem estava processando o que estava fazendo, apenas elevei minha cabeça para ver quem tinha falado comigo, e me assustei, um rapaz Albino, com cabelos brancos e olhos... Vermelhos ? Eu estava completamente bêbada para ver alguém de cabelos brancos e olhos vermelhos..
- Você... Você é algum vampiro... Algo... Algo do tipo ? - não sei como tais palavras saíram da minha boca, quando estamos bêbados outras pessoas assumem nosso corpo, isso é bizarro. 
- Hahahaha, você precisa parar de beber, não acha, mocinha ? 
- Mocinha ? Poxa... - senti como se estivesse fazendo algum tipo de beicinho com minha boca, e voltei a deitar minha cabeça no balcão novamente, aquele moço apenas ria das minhas loucuras de bêbada. 
- Vem, você não pode ficar aqui.. O bar já vai fechar. - Ele segurou meu braço para me ajudar a me levantar, mas foi impossível, não conseguia andar, estava cansada, sem forças e sem consciência, antes que eu caísse ele conseguiu me segurar.. - Bem, hoje é seu dia de sorte. - consegui ver a piscadela que ele tinha dado, se eu não estivesse naquele estado talvez nem teria o conhecido, nem ao menos sabia o seu nome, mas no fundo só tinha que agradecê-lo por estar me ajudando.

Ele me pôs em suas costas, e deitei minha cabeça na curva do seu pescoço, eu ouvia ele dizendo algumas palavras, mas não sabia o que era, era como um zumbindo grave, eu apenas ia fechando os meus olhos, até dormir.. 


Zen On :

00:00

Tentei ao máximo não acorda-la, era incrível como uma garota ser tão leve, ver o rosto corado dela em plena luz do luar era ótimo, não posso pensar muito no caso, devo apenas levá-la para casa, pobre menina, nem ao menos sabe quem eu sou, o que será que ela tinha na mente ? Em sair assim sozinha no meio da noite ? Me sentiria culpado se não a encontrasse, ela realmente é muito linda, Emi né ? Esse deve ser o seu nome..
Quando cheguei em casa todos estavam dormindo, não conseguiria subir as escadas com ela nas minhas costas, então a deitei em meu braços e fui subindo, ainda quero que essa casa seja de apenas um andar, subir e descer escadas todos os santos dias cansa...
A deitei em seu quarto e arrumei sua coberta para que ficasse aquecida ao frio que estava fazendo, por um momento achei graça em vê-la daquele estado, mas no fundo eu sabia que estava sofrendo... Não sabia que ela, seria tão, majestosa. Sentei em uma poltrona que ali havia e fiquei a observando de longe, ouvindo a sua respiração, e todas as suas mexidas na cama, vendo a posição em que ela mais gosta de adormecer e como suas expressões faciais mudam constantemente, me coloca nos pensamentos ali, deitado ao lado dela ouvindo e sentindo a sua respiração contra a minha, sentindo ela se mexer perto de mim e a apertando para mais perto do meu corpo. 
Percebi que estava quase capotando de sono, então, assim, levantei dali e sai do seu quarto, dando uma última espiada em seu corpo e rosto, que no fim, eram perfeitos..

Ficha : (NÃO É OBRIGATÓRIO LER) 

Jumin : Idade : 27
             Aniversário : 10 de Outubro 
             Personalidade Boa : Gentil, educado, calmo, romântico. 
             Personalidade Ruim : sádico, masoquista, severo, narcisista 

Steven : Idade : 18 
             Aniversário : 03 de Maio 
             Personalidade : Gentil, sincero, alegre, brincalhão. 

Zen : Idade : 25 
         Aniversário : 24 de setembro 
         Personalidade : Malicioso, narcisista, amoroso, sadomasoquista (quase sempre) 

Jaehee : Idade : 21
              Aniversário : 17 de Novembro 
             Personalidade : Fria, cautelosa, esperta, anti-social , severa

(Personagem misterioso ) : Idade : ??
            Personalidade : ??
      


Notas Finais


Até o próximo capítulo Neko's :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...