1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Místico >
  3. Just pretend to be my

História Amor Místico - Just pretend to be my


Escrita por: Ogami-Senpai

Notas do Autor


Provas chegando... Talvez ficarei um tempos sem atualizar... Tem um lado bom, acumularei ideias para a continuação da Fanfic, :/

Capítulo 5 - Just pretend to be my


Fanfic / Fanfiction Amor Místico - Just pretend to be my

"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si."

Emi On : 

18:52 P.M

- Go-gostinho ? 
- Não se faça de tola, bonequinha, sei que você implora pelo meu amor. - senti suas mãos adentrando nas cobertas e acariciando meus seios, cheguei ao ponto de fechar os olhos para não olhá-lo, aquele sensação, eu nunca havia sentindo antes, era... era indescritível, após isso ele tirou suas mãos de dentro e colocou as na minha nuca, me puxando para um beijo, sentia sua língua entrelaçando a minha, não queria chegar naquele ponto, eu estava me entregando para aquele homem, eu não sabia o motivo mas, eu queria mais, muito mais do que aquilo, após a perda de fôlego ele se afastou tirando a coberta em cima de mim, eu estava envergonhada por aquilo, era a primeira vez que fico daquele jeito na frente de um homem, e o pior é vê-lo me olhar com um sorriso malicioso, um sorriso muito gostoso de se ver . Tampei meu rosto com minhas mãos para tentar fugir da vergonha, e ele começou a subir sua mão da minha barriga até minhas mãos que cobriam o rosto : 
- Você é tão graciosa envergonhada, mas facilita para mim, nós dois vamos ficar sem roupa aqui. - após eu ouvir isso ele desceu sua língua até meus seios e começou a chupa-los, não me contive e acabei soltando um suspiro, percebia que seu rosto estava corado, ele gostava daquilo, ele gostava de dar prazer e ele dava muito bem, a marca de cada chupada que ele deu ficava mais forte e intensa no meu corpo, quando percebi ele já estava sem as suas roupas, e ele voltou a me beijar loucamente, sentia suas mãos deslizando na minha cintura, ou até mesmo apertando a minha bunda, eu era nova naquilo tudo, parecia uma criança boba que acabara de ganhar um brinquedo e está perdidamente feliz por aquilo, por um momento me senti um brinquedinho para ele, coisa que me excitava muito mais do que imaginei.. - Chupe para mim, mas, terá que me olhar . - não sei como agi de tal forma, mas já estava colocando meus lábios em seu pênis, estava tão duro, mas ao mesmo tempo era confortável para minha boca, minha língua deslizava junto com meus lábios enquanto via e ouvia os gemidos de prazer que ele soltava, ele apertava levemente meus cabelos da nuca como se fosse um sinal de ( por favor não pare, eu quero mais do que o necessário ) e eu simplesmente fiz. - Não quero gozar assim, não agora. - após dizer isso ele me jogou na cama, e ia abrindo minhas pernas gentilmente, enquanto sua língua subia até chegar nas minhas intimidades, quando senti sua boca me chupando, eu dei gemidos que nunca havia dado antes, era uma sensação gostosa e de tudo que já tinha passado só queria aquilo. - O seu gostinho, é muito bom... - Depois de tais palavras ele simplesmente penetrou dentro de mim, não posso negar que doeu no começo, acho que em quase todas deu uma dor, mas depois, eu so queria que ele não parasse de meter, ele colocava seu rosto na curvatura do meu pescoço e ali ficava. - Eu quero.... Que-quero que... Que você geme no meu ouvido... 
E dentre isso foram vários pedidos que ele fazia, entre aquele vai e vem que só me fazia querer o seu corpo, o seu toque e tudo, tudo que vinha dele, eu queria, mais e mais. Após nós gozarmos ele deitou-se de barriga para cima, com os pingos de suor escorrendo entre seu rosto, vê-lo cansado era muito digno, eu me deitei em seu peito, e ali fiquei, sentindo suas carícias em meus cabelos, nunca imaginaria que faria tal coisa, que me colocaria naquela situação, meus olhos começaram a pesar, e sem perceber, acabei adormecendo..


Zen On : 

23:24 

Sai do quarto de Emi após vê-la que adormecera, tentei me concentrar no que acabou de ocorrer, pensamentos julgativos vieram para cima de mim "Zen seu idiota, olha o que você fez" não era eu, esse trauma, essa sede de sexo que não passa, esse trauma que vive dentro de mim, eu... eu nem ao menos sinto algo por ela, e estava dando prazer a alguém que nem ao menos sei a idade e muito menos a vida pessoal..

- Zen ???! Tá me ouvindo ?? - Era Jaehee, não a tinha visto na minha frente muito menos falando comigo, estava completamente perdido. 
- Ah... Oi, Jaehee.. 
- Ei, o que houve, você está para baixo ultimamente.. - Jaehee tinha esse jeito de me querer ver bem, ela é uma boa amiga e Steven já disse que ela gosta de mim, mas não a vejo como além de uma amiga... Só amiga apenas...
- Não... Nada, Jaehee, não vai dar para eu ir ao estúdio amanhã, você irá ter que arrumar outro modelo, vou descansar, boa noite. 
- Ma-mas.. Zen ! - não dei tempo dela responder, não queria problemas mais, só queria dormir. Por um lado eu queria sentir a sensação de ter Emi novamente na minha cama ou na dela, mas por outro lado, eu queria deixá-la em paz.. 


Emi On : 

09:18 A.M

Hoje eu tive mais descanso no trabalho, Jumin me avisou que ele me levaria de volta para casa, só deveria esperar seu turno acabar, acabei levando uma "meia bronca" por ter ido embora sozinha, ele realmente pareceu preocupado, enquanto lia a papelada ouvi a voz de Jumin e Jaehee, parecia que estava discutindo algo, por curiosidade me levantei e fui até o corredor para saber o que era :

- Como assim ele não vem, Jaehee ?
- Desculpe senhor Han... Mas ontem mesmo ele disse que não viria, não entendi o motivo.. - parecia que estavam falando de Zen, será que fiz algo de errado, notei mesmo sua falta no estúdio.
- Então... o que vamos fazer ? - Jumin parecia não gostar da situação ele gosta de tudo perfeito e na hora, entendi seu motivo, e acabei assentindo. 
- Mas é claro ! - Jaehee disse olhando para mim e ao mesmo tempo para Jumin. - Vocês dois podem ser os modelos para esse projeto, olha. - sem pensar duas vezes ela me pegou pelo o braço e me puxou para perto de Jumin. - Vocês ficam perfeitos juntos, Emi com esse estilo de secretaria e Jumin como o empresário severo, o casal perfeito ! O que acha, Jumin ? 
- Bem... por mim, se for pelo o trabalho eu toparei.. 
- Ma-mas... - estava meia perdida, não era boa em fotografias, posso dizer que saía toda desajeitada e não conseguia ser uma ótima modelo, acreditem, a câmera não era minha amiga. 
- Ei... - Jumin acabou pegando minha mão  e passou seu outro braço atras dos meus ombros.. - Apenas finja ser minha.

Eu o vi se aproximando e o mesmo acabou segurando meu queixo para um beijo, acabei o seguindo com a expectativa de que beijaria Jumin, parecia que o mundo parava de girar  e que todas as pessoas presentes naquele local havia sumido, quando nossos lábios estava prestes a se tocar ouvimos um barulho de flash e Jaehee falando. 

- Ótimo, essa com certeza ficará boa para o projeto, obrigada Jumin, Emi.. - expectativa ? Falsa ! Me senti um pouco para baixo achando que ele iria me beijar, e não entendia o porque.. O que eu estou me tornando ? Alguém por favor me de um tiro, essa não sou eu, sério não mesmo.. Ta ok, Jumin é um cara encantador e tudo mais, só que... Não vou negar eu queria um beijo dele sim, me encostei na parede querendo um ar que tinha perdido, quando eu vi, Jumin estava na minha frente levantado meu queixo para me ver, e falou : 

- Se queria tanto assim um beijo, era só ter me avisado... - OI ? Agora ele resolve ler pensamentos de pessoas inocentemente frágeis ? Tá isso foi dramático, após ele dizer isso apenas se distanciou para sua sala, me deixando só novamente. 

 


Notas Finais


Abraços do Titio Ogami :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...