História Amor monótono


Escrita por: ~


Sinopse:
Alice é uma garota que finge ser uma garota alegre e muito positiva,mas em pleno seus 17 anos sua mascara começa a cair,ela não aguenta mais viver em um internato,ficar junto com suas amigas que ela ao menos gosta e não aguenta mais ter que viver sabendo que quando completar 18 anos ficará noiva de um médico muito famoso,porém medonho.
Ela tenta esquecer esquecer seus problemas indo até uma árvore um pouco distante do resto da escola e acaba encontrando um garoto que sempre está com livros nas mãos e diz o que vem em sua mente.Ele se chama Castiel.

Obs:Algumas características irão mudar nos personagens de amor doce,porém nada mude a personalidade deles,ex:Castiel será muito inteligente e estudioso,porém ama rock e continua meio "grosso".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 633
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor monótono
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Castiel
0
5
633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.